Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gspjones escreveu: 26 Dez 2018 10:34
Pelaipe é piada de mau gosto...
Vcs não queriam "extirpar o Bananismo" do Flamengo? Pois é, agora segurem essa bomba.
Tinham a oportunidade de manter o trabalho que conseguiu explorar o potencial financeiro do Flamengo como não ocorria há muito tempo, bastava eleger a chapa dos pupilos do Bandeira (Ricardo Lomba).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
JackmAtAll escreveu: 26 Dez 2018 12:08
Pelaipe não foi o arquiteto da época de gastança do Grêmio com o pofexo?
Se fizer igual fodeu, vai quebrar o único clube que se organizou sozinho no Brasil.
Pelaipe foi o primeiro diretor de futebol da gestão Bandeira em 2013/2014 quando o Wallim ainda era diretor de futebol e o grupo blues original do Landim e Bap ainda não tinha rompido com o Bandeira q se deu pela reeleição. O Flamengo ganhou a Copa do Brasil com ele em 2013 mesmo com um time modesto e com o jaiminho de técnico. Dizem q o Pelaipe se fazia presente no vestiário, e q é limitado a isto e lidar com a imprensa. Não tem q colocar contratação como responsabilidade dele.
O Pelaipe vai estar subordinado ao Brás q por sua vez está subordinado ao comite gestor do futebol, ou seja não tem autonomia para gastar dinheiro num esquema dele, se fizerem merda em contratação a culpa é do comitê gestor, Landim, Bap, Wallin e outros.
Não acho ruim a volta do Palaipe. Flamengo precisa de alguém com autoridade pra dar suporte ao Abel. Te garanto a apatia que o time teve nesses últimos anos com os 2 não vai acontecer.
Ele com a missão de contratar não daria certo. Essa foi um dos principais motivos dele ter saído.
O Grêmio começou a mudar (palavras do South) quando ele e o Rodrigo C. comandavam o futebol de lá!
O Gil tecnicamente é do mesmo nível do Dedé e tem a mesma idade (30 anos) e só tem mais um ano de contrato com o time chinês podendo assinar pré contrato no meio do ano.
Os 20 milhões que ofereceram pro Dedé se oferecerem pro times chinês acho q liberam o Gil.
Acho q das especulações pra zaga (Miranda Gil e Dedé) o Gil é a de melhor custo X benefício ( custo X idade X desempenho)
leofla escreveu: 27 Dez 2018 11:02
O Gil tecnicamente é do mesmo nível do Dedé e tem a mesma idade (30 anos) e só tem mais um ano de contrato com o time chinês podendo assinar pré contrato no meio do ano.
Os 20 milhões que ofereceram pro Dedé se oferecerem pro times chinês acho q liberam o Gil.
Acho q das especulações pra zaga (Miranda Gil e Dedé) o Gil é a de melhor custo X benefício ( custo X idade X desempenho)
Isso aí, mestre, digo mais a zaga do mengão em 2019 vai ser miranda, gil, dedé com dodo na lateral e poldi como CA
O Flamengo tem uma grana boa para investir e ta indo atrás dos melhores, óbvio que alguns jogadores não serão liberados, mas estão fazendo o certo que é procurar grandes nomes.
O problema é que a imprensa sabe que o Flamengo vende e fica divulgando algumas sondagens. Só não entendo pq a galera dos outros times está vindo aqui zoar como se o Flamengo não contratasse, a maioria dos grandes alvos o time conseguiu, Diego, Guerrero, Everton Ribeiro, Diego Alves, Rueda, Vitinho, foram nomes que muitos fizeram chacota na hora que foram especulados.
Dentre esses nomes acho que o Cruzeiro não libera o Dedé, devem vir Miranda+Gabigol num pacote, Dodô e mais algum jogador de nome, eu particularmente traria o Rafinha.
Acho que ainda vem mais 2 contratações para compor elenco, mais um ponta e outro lateral.