Por causa da presepada dele com o Barão e com o Aldo . Ejaculando com a piroca alheia .IceCold escreveu: Pq kra? Eu num gostava dele nao,mas agr acho ele foda
PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
- Dhalailama
- Contato:
Re: PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
FernandoFS escreveu:
Desculpa, não entendi. Quis dizer com muita massa, explosão ?
Po, o sono tá pegando mesmo, hehehehe... Queria dizer punch, explosão, sim.
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
- Tubarao Floripa
- Contato:
É nisso que dá o dono do site delegar poderes a pessoas arrogantes que se acham semideusesPegaso escreveu:Fico de cara como tem gente que tem tudo nas mãos e faz um esforço gigantesco para acabar com tudo.
Um fórum com o potencial do pvt ter administradores que tão pouco ligando para os usuários, que NÃO APROVAM users, onde já se viu isso? É perder dinheiro atoa. E ainda mais encerrar o fórum off, coisa que é indispensável a qualquer fórum. Era mais fácil terem desativado.
Mas como disse, graças a isso o fórum bjj assumiu o lugar dele, muito boa essa mudança.

Foram ameaças, banimentos por birra, abuso de poder editando e apagando posts, etc.

Os usuários se revoltaram e os "guerreiros do teclado" tiveram que excluir o Off Topic

...
Agora o fórum deles está assim:

Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 07 Dez 2014 00:31, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
lovecraft escreveu: No Sherdog tão cogitando a contratação do CM Punk e/ou a volta do Brock Lesnar. A propósito, o CM Punk tá lá no Mandalay Bay.
Com 36 anos? Deixa o CM lá, fazendo participação em Gracie Breakdown, que tá melhor.

Tendi..Dhalailama escreveu: Por causa da presepada dele com o Barão e com o Aldo . Ejaculando com a piroca alheia .
ele é talentoso e completo. so acho que as vezes falta estrategia, nada que nao se resolva. merece lutar com um top 15 agoraAntocrives escreveu:Ótimo lutador o Ferguson, só comecei a prestar atenção nele depois da luta contra o Kikuno, nunca tinha notado ele antes
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
parece que é o CM punk mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Vai lutar na LHW?Antocrives escreveu:CM Punk mesmo, anunciaram agora
Será que esse camarada manja do parangole ? alguém tem as internas ? Já treinou ou viu treino do cara ?
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Trujillo começou muito bem mas parece q cansou... ainda bem pra mim q ganhei meu confronto na outra liga e uma sobrevida no meu embate com o Lenilson aqui.
Se na próxima luta não der KO pro Dunfee no primeiro round, minha derrota estará decretado nos "pontos".
Se na próxima luta não der KO pro Dunfee no primeiro round, minha derrota estará decretado nos "pontos".
- Starkaiser
- Contato:
ele disse q acha q vai lutar na middleweight
Eh verdade, o straight edge acabou de confirmar q está no UFC!
Deixa o cara po, vai ser interessante.
Não tá morto e é o sonho dele, só porque tá com 36 anos não quer dizer que não é possível ter boas apresentações. Ótima aquisição.
Não tá morto e é o sonho dele, só porque tá com 36 anos não quer dizer que não é possível ter boas apresentações. Ótima aquisição.
Eureek escreveu:Será que esse camarada manja do parangole ? alguém tem as internas ? Já treinou ou viu treino do cara ?

CM Punk é magrelo, mas é alto, capaz de lutar na WW, acho muito seco pra um MW.
Ele parece muito atletico, faz aquelas coisas de pro-wrestling muito bem, pula, corre, cai, por 20, 30 minutos... Noob ele não é, na verdade qualquer um que é top na wwe tem muitas qualidades físicas, atléticas inegáveis, não só por causa do "suco", é muito treino e ensaio....
Só não sei se lutar ele luta bem.
Ele parece muito atletico, faz aquelas coisas de pro-wrestling muito bem, pula, corre, cai, por 20, 30 minutos... Noob ele não é, na verdade qualquer um que é top na wwe tem muitas qualidades físicas, atléticas inegáveis, não só por causa do "suco", é muito treino e ensaio....
Só não sei se lutar ele luta bem.
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra