Eu não sei nem o que é black pill e nem me interessei googlar.Raf'el escreveu: 28 Set 2021 20:32Que caralho é isso desses vídeos do Paulo? Fui assistir e entendi bulhufas. LOL
Fodase
Eu não sei nem o que é black pill e nem me interessei googlar.Raf'el escreveu: 28 Set 2021 20:32Que caralho é isso desses vídeos do Paulo? Fui assistir e entendi bulhufas. LOL
CJS escreveu: 28 Set 2021 20:40 Mestre, só entende essas merdas nego frustrado sexualmente e socialmente. Fique feliz por não compreender esses malucos
Saci na giratória escreveu: 28 Set 2021 20:42 Eu não sei nem o que é black pill e nem me interessei googlar.
Fodase

Olha esse vídeo, vc acha q esse cidadão já transou com quantas mulheres na vida???? São um bando de frustrados, tanto que vc nunca verá um comedor com esse tipo de ideia de merda.Raf'el escreveu: 29 Set 2021 10:32Não entendo a mente dos caras que odeiam as mulheres, só de ficar longe da minha por algumas horas eu já me sinto meio adoentado, kkkk
Pode crer, Mestre...CJS escreveu: 29 Set 2021 10:55 Olha esse vídeo, vc acha q esse cidadão já transou com quantas mulheres na vida???? São um bando de frustrados, tanto que vc nunca verá um comedor com esse tipo de ideia de merda.
Até mesmo pq para comer e sair com as minas o primeiro passo é gostar delas, mas esses malucos, devido às frustrações, são revoltados e passam a odiar mulheres, o que faz com que essas se afastem cada vez mais.
As minas são igual a frase na parede do quarto no filme OldBoy: “Ria e o mundo rirá com você. Chore e chorará sozinho.”

Paulo J, Aldebarã, FCB e Shin são os pouca transa aqui do fórum.Brutus escreveu: 29 Set 2021 11:32 Paulo K. odeia viados e mulheres,
Será que nosso guerreirinho é virgem?
Somos 2 então... Mas nem perco meu tempo tentando entender a mente desses doentes, que odeiam o que não podem ter ou ser...Raf'el escreveu: 28 Set 2021 20:32Que caralho é isso desses vídeos do Paulo? Fui assistir e entendi bulhufas. LOL
Não se esqueça do nosso gado de estimação, o piroquinha Gadonelli que odeia mulher também..
Filipe escreveu: 29 Set 2021 13:02 Mestre Aldeba é um dos maiores comedores do fórum.
Não me comprometa com detalhes.
Fato, mestrebartkaninde escreveu: 29 Set 2021 16:35 não existe incel comedor e/ou que não se apega em mulher e fica morrendo de amor.
tchau brigado.

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 151 visitantes