Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 17 Mai 2018 09:20

Blue Ocean escreveu:
17 Mai 2018 07:05
hshs parece q ele ouviu sua critica, pq depois ate saiu dando chapeuzinho
Verdade kkkkk
No início do jogo eu tava puto com o time travado e ele só dava bicuda, aí fica complicado porque nem de cabeça o Dourado consegue ganhar. Depois o Rever voltou ao normal e me calou.
Flamengo

leofla

Mensagem por leofla » 17 Mai 2018 10:24

dourado é muito fraco,era melhor ter apostado num atacante de time menor que estivesse se destacando ou msm um estrangeiro e investir a grana na zaga ou laterias ... ainda pagamos 14 milhoes nesse caneludo.

diego ontem era pra fazer o que ele sabe melhor:prender a bola e ficar rodopiando com ela até receber falta porem mais uma vez não chamou a responsa,a não ser na hora de bater as faltas claro,ainda bem q ele saiu e o ribeiro pode bater.

time no segundo tempo tinha um buraco enorme ,sem compactação nenhuma e tava uma bagunça absurda , ninguem pra por a bola no chao e começar a tocar e acalmar a partida , naquela correria e loucura estava bom pro meleca que poderia ter feito um gol,por sorte são muito ruins e não fizeram.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Mai 2018 11:53

Uma Solução para o "problema Diego" seria o trauco no lugar dele no meio campo.

Trauco e péssimo na marcação como lateral, uma verdadeira avenida mas com liberdade para armar o jogo no meio seria outra coisa. acho q valeria a tentativa além dele ter um ótimo chute de fora da área.

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 17 Mai 2018 12:24

Trauco foi testado no meio ano passado em alguns jogos, talvez pela carência e falta de opções. Ele é muito fraco também, só possui o chute de média distancia, o que é muito pouco para uma meio de campo de time grande.

Pode parecer que como ele é um jogador tecnicamente bom em termos de armas ofensivas e péssimo na marcação, ele se daria bem no meio. Porem, vendo estádio fica nítido que ele não sabe posicionar pra receber a bola no meio, fica num limbo gigante, rezando para sobrar uma bola de chute.
Ele, eventualmente, poderia ser o lateral em alguns jogos ou mesmo entrar no decorrer para fazer uma dobradinha com o Vj, mas de meia não tem como não.
Atualmente para substituir o Diego só vejo arriscar no Jean Lucas mesmo, já que o geovanio e Arão mostraram que tão pouco se fudendo pra hora do Brasil .
No meio do ano, se o Wallace vier mesmo já melhora demais na minha opinião.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Mai 2018 14:43

Meu sonho era o flamengo conseguir se desfazer do Diego e trazer o scarpa mas acho quase impossível isso acontecer.

Wallace seria uma boa msm meio com Cuellar Wallace paqueta e Ribeiro seria foda.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 17 Mai 2018 15:04

I Viva la Revolucion escreveu:
17 Mai 2018 12:24
Trauco foi testado no meio ano passado em alguns jogos, talvez pela carência e falta de opções. Ele é muito fraco também, só possui o chute de média distancia, o que é muito pouco para uma meio de campo de time grande.

Pode parecer que como ele é um jogador tecnicamente bom em termos de armas ofensivas e péssimo na marcação, ele se daria bem no meio. Porem, vendo estádio fica nítido que ele não sabe posicionar pra receber a bola no meio, fica num limbo gigante, rezando para sobrar uma bola de chute.
Ele, eventualmente, poderia ser o lateral em alguns jogos ou mesmo entrar no decorrer para fazer uma dobradinha com o Vj, mas de meia não tem como não.
Atualmente para substituir o Diego só vejo arriscar no Jean Lucas mesmo, já que o geovanio e Arão mostraram que tão pouco se fudendo pra hora do Brasil .
No meio do ano, se o Wallace vier mesmo já melhora demais na minha opinião.
Acho q vale a tentativa de jogar com o trauco ali. Qualidade de passe dele, cruzamentos, etc. é muito boa. Acho q o Diego ali no meio campo sacrifica muito o Paquetá. O Diego volta muito pra buscar a bola e isso faz com q o Paquetá fique preso ou não consiga se posicionar bem no meio.
Quando o Diego nao ta jogando, o Paquetá fica ali na esquerda tanto ajudando na marcação com o Rene, quanto fazendo jogadas na frente com o Vinicius. Enquanto o everton riberto fica ali no meio e um pouco pra direta com o Geovanio.

Foda q o Geovanio é uma merda. Aí colocaria o Trauco na esquerda e passaria o Viniciu pra jogar la na direita.
Tem q tentar isso nos treinamentos e em jogos menores, pra depois tentar em jogos grandes. Poderia até tentar isso no jogo contra o River já q o Diego nao vai jogar.

Mas acho difícil o Barbieri barrar o Diego. Já q o Diego é quem comanda a panela e o tecnico nao vai bater de frente. Mas se o Diego continuar nessas atuações ridiculas, nao vai ter jeito..pq os proprios jogadores vao ficar putos.

leofla

Mensagem por leofla » 19 Mai 2018 19:29

Olha essa zaga tomando sufuco do bumba meu boi do Vasco no chuveirinho pqp

O flamengo não pode viver sem pereba, tinha q ter trazido esse merda de dourado... A bola bate nesse fdp e volta, não consegue dominar uma bola q maluco Ruim pqp!

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 20 Mai 2018 10:33

leofla escreveu:
19 Mai 2018 19:29
Olha essa zaga tomando sufuco do bumba meu boi do Vasco no chuveirinho pqp

O flamengo não pode viver sem pereba, tinha q ter trazido esse merda de dourado... A bola bate nesse fdp e volta, não consegue dominar uma bola q maluco Ruim pqp!

Ano passado geral falando que ele era craque e eu só dando graças a Deus por ele ter vazado do meu Palmeiras...

Se tivesse um campeonato de bater pênalti ele seria campeão mundial, fora isso é mesmo nível de Deyverson, Roger, Kazin, Potker e cia...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 20 Mai 2018 11:17

Ontem o Paquete errou tudo no primeiro tempo e matou o time, no segundo tempo fez o feijão com arroz e o time melhorou.
Realmente o Diego precisa sair do time, a má fase persiste e acho que ele só vai melhorar quando esquecer que é o pensador da equipe e passar a ser só um funcionário.
O ER7 até na ponta melhorou, mas ele ali é um completo desperdício pois no meio tem rendido muito mais.
O Negueba Jr tem um faro sinistro de gol, é o artilheiro do time e vice artilheiro do brasileiro, ontem fez uma linda jogada mas o Dourado estava impedido por bem pouco, o garoto vem evoluindo rapidamente e já mostrando que pode virar um monstrinho.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 20 Mai 2018 11:46

Ontem o treinador do flamengo disse que o lance do Dourado foi duvidoso por isso a regra diz que é para continuar o jogo. :-?
Essa foi a interpretação mais estranha das regras que eu ja vi. :-J :-J
Acredito eu que o juiz tinha convicção do impedimento, não gosto muito desses treinadores que dizem que não falam da arbitragem mas perdem metade da entrevista falando deles, Abelão é um desses.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 20 Mai 2018 11:52

Só passando pra deixar meu VTNC pra esse planejamento de merda, dessa diretoria amadora, no que tange a zaga. Abraços.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 20 Mai 2018 13:32

O time do Vice é uma bosta, todo mundo pegar e passa o carro sem respeito nenhum, mas o Flamengo não, esse elenco de frouxos bons moços tem que ficar de respeitinho porque contra o Vasquinho é clássico. Tem pelo menos 10 anos que jogo contra eles deixou de ser clássico. Esse nosso elenco de viados tem que pegar o Vasco como todos os outros, jogar sem respeito pelo time grande que foi antigamente.
Flamengo

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 20 Mai 2018 14:54

Se não tivesse gol irregular o choro tava maior.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Mai 2018 11:43

Latino escreveu:
20 Mai 2018 13:32
O time do Vice é uma bosta, todo mundo pegar e passa o carro sem respeito nenhum, mas o Flamengo não, esse elenco de frouxos bons moços tem que ficar de respeitinho porque contra o Vasquinho é clássico. Tem pelo menos 10 anos que jogo contra eles deixou de ser clássico. Esse nosso elenco de viados tem que pegar o Vasco como todos os outros, jogar sem respeito pelo time grande que foi antigamente.
Chola mais! =)) =)) =))

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 21 Mai 2018 16:39

Lembram quando o Flamengo era um bosta e vencia o timão dos vices na vontade? Por isso que muitos falam que clássico é clássico.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder