Club de Regatas Vasco da Gama
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Conseguir perder p Criciúma q tava lá no meio e só jogou p cumprir tabela é o túmulo, digo, cúmulo .
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Torcedores lúcidos do Vasco não perdoaram essa campanha pífia, ao contrário dos lambe botas do Eumico q tem a cara de pau de defendê-lo.
Lançaram esses outdoors:

Lançaram esses outdoors:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Se o Náutico vencer, Vasco tem que vencer né?
O náutico aplicou uma goleada hj, o Vasco tem que vencer de qualquer jeito, não pode empatar se o náutico vencer senão o náutico sobe pelo saldo de gols.Platino escreveu:Se o Náutico vencer, Vasco tem que vencer né?
Edit: Vasco e náutico tem 18 vitórias se o Vasco empatar na próxima rodada e o náutico vencer o náutico se classifica tanto pelo primeiro critério (número de vitórias) como pelo saldo de gols.
Editado pela última vez por leofla em 19 Nov 2016 18:39, em um total de 2 vezes.
Bahia quase ajudou o Vasco agora há pouco, tomou o empate depois de abrir 2x0 mas conseguiu fazer o terceiro no finalzinho.
Tamo na luta. BORA BAHÊA!
Tamo na luta. BORA BAHÊA!
Acho quase impossível o Vasco não subir... Só o tanto de patrocínio e dinheiro que o time perderia se continuasse na serei b já valeria o Eurico mandar um caminhão de dinheiro pro Ceará abrir as pernas.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que quem vai mandar um caminhão de dinheiro para o Ceará arrancar um empate vai ser o flamengo. Isto seria o Fim do Cruz Maltino, Ia faltar Marquise em São Januário, kkkkkk.leofla escreveu:Acho quase impossível o Vasco não subir... Só o tanto de patrocínio e dinheiro que o time perderia se continuasse na serei b já valeria o Eurico mandar um caminhão de dinheiro pro Ceará abrir as pernas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem que ser realista, acho que quem roda é o Náutico ou o Bahia.
Na última rodada o Náutico pega o Oeste, que tá ameaçado de rebaixamento, já o Bahia pega o Atlético-GO, que deve jogar de ressaca por causa do título mas ainda assim é o melhor time da Série B. O jogo do Vasco é teoricamente o mais fácil, é certo que o time não vem jogando nada há algum tempo, mas o jogo é em casa e o adversário não tem mais nada pra fazer no campeonato.
Na última rodada o Náutico pega o Oeste, que tá ameaçado de rebaixamento, já o Bahia pega o Atlético-GO, que deve jogar de ressaca por causa do título mas ainda assim é o melhor time da Série B. O jogo do Vasco é teoricamente o mais fácil, é certo que o time não vem jogando nada há algum tempo, mas o jogo é em casa e o adversário não tem mais nada pra fazer no campeonato.
O Vasco vai jogar pressionado pra baralho, e time grande jogando série B indo pra última rodada com chance de não subir... Vai ser um deus nos acuda. Acredito que se o Eurico não mandar uma mala gigante de grana pro Ceará o Vasco não sobe.
se fosse o contrario o flamengo brigando pra cair na ultima rodada nao duvido nada que o vasco faria isso de dar dinheiro pro outro time mas acontece e que a gente nao ta nem ai pra esse time da serie b, nos somos rivais dele , os nossos rivais tao na serie aProfessor Ludovico escreveu:Acho que quem vai mandar um caminhão de dinheiro para o Ceará arrancar um empate vai ser o flamengo. Isto seria o Fim do Cruz Maltino, Ia faltar Marquise em São Januário, kkkkkk.
Sou Flamenguista, mas tenho que admitir.
O Vasco vai ser uns dos clubes mais ricos e poderosos do mundo, Por que do jeito que tá afundando vai acabar achando Petróleo.

O Vasco vai ser uns dos clubes mais ricos e poderosos do mundo, Por que do jeito que tá afundando vai acabar achando Petróleo.
Conforme for os resultados Euricão vai desligar luz do estádio (nem sei se é a noite), dar prensa sinistra em arbitragem no vestiário (além de $$$), atrasar entrada em campo.
Vai ser sinistro esses bastidores.
Porra, não tenho a menor dúvida disso. Eurico style!Platino escreveu:Conforme for os resultados Euricão vai desligar luz do estádio (nem sei se é a noite), dar prensa sinistra em arbitragem no vestiário (além de $$$), atrasar entrada em campo.
E o mais engraçado vai ser se isso não funcionar... dae se afunda de vez.
- Victor Silva
- Contato:
O Vasco não tem nem dinheiro para pagar suas contas, quanto mais para mala branca...Prime escreveu:se fosse o contrario o flamengo brigando pra cair na ultima rodada nao duvido nada que o vasco faria isso de dar dinheiro pro outro time mas acontece e que a gente nao ta nem ai pra esse time da serie b, nos somos rivais dele , os nossos rivais tao na serie a
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/