Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
Carai brotou outro nerdola
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Professor Ludovico
- Contato:
Ninguém tem nada contra personagens novos. O que não queremos é que surfem na onda dos consagrados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Boa ideiabrunodsr escreveu: ↑30 Ago 2021 17:13Sim, eu concordo contigo. Só acho que poderiam ter inserido essas mensagens gradativamente ou mudar aos poucos, deixando pistas. Tipo, passar a admirar alguém e se sentir confuso quanto aos sentimentos, por exemplo.
Chegar do nada e se assumir soa estranho, como se escondessem do leitor o próprio personagem, mas só as partes que interessam (ou que geram polêmica). Por isso citei o exemplo do capitão América Nazi.
Nobre roteirista
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmmmm riram do cara por se importar com o destino do personagem....mas estão há 30 páginas discutindo exatamente isso kkkkkk.
Eu não discuto, pq realmente não me importo, não é um assunto q me interessa. Cada um no seu quadrado- posso ficar horas em bar discutindo lateral-esquerda do Vasco....da mesma maneira tem gente q não suporta fut
Eu não discuto, pq realmente não me importo, não é um assunto q me interessa. Cada um no seu quadrado- posso ficar horas em bar discutindo lateral-esquerda do Vasco....da mesma maneira tem gente q não suporta fut
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
quem diria não?kyo_spirit escreveu: ↑30 Ago 2021 19:06Hmmmmmm riram do cara por se importar com o destino do personagem....mas estão há 30 páginas discutindo exatamente isso kkkkkk.

Tim drake tem toda a pinta de curtir salame
"Ah mas não teve balão"
O leitor não é onisciente, como o FCB falhamente arguamenta ser. Não vemos todos os balões de pensamento nem todas as falas, muito menos quando é sobre a opinião de outrem. Normalmente isso só aparece em conflitos ou quando um personagem conta pra outro sobre um terceiro.
Até faria sentido esse argumento se, novamente, o tim não tivesse todo o jeito de curtir uma brotheragem
"Ah mas não teve balão"
O leitor não é onisciente, como o FCB falhamente arguamenta ser. Não vemos todos os balões de pensamento nem todas as falas, muito menos quando é sobre a opinião de outrem. Normalmente isso só aparece em conflitos ou quando um personagem conta pra outro sobre um terceiro.
Até faria sentido esse argumento se, novamente, o tim não tivesse todo o jeito de curtir uma brotheragem
Se o pacote falou, está falado. Ninguém é mais autoridade do que ele. Admita a sua derrota, FCB.Batman escreveu: ↑30 Ago 2021 20:06Tim drake tem toda a pinta de curtir salame
"Ah mas não teve balão"
Abss
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
uma das primeiras lacrações da humanidade

TEAM Sagraódio

Vejo e leio fatos
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa, 06
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
ate o bolsominion régua moral do fórum, que vive a base de remédio, cresceu pra cima do FanClubeBolsonaro
TEAM Sagraódio
Pq só bolsonarista foi contra o Robin assumir que é jockey de jiboia?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Não só isso amigo Brutus, mas como reboots acontecem toda hora na DC, o tempo descrito de vida de Tim Drake não deve passar de 2 anos. O fcb fala como se tivessem 70 anos de história sem indícios, mas é só um moleque com menos de 2 anos de história narrados.
Veja como sao as coisas
Fcb foi falar da vida do robin
E acabou tomando pito do batman
Enquanto isso, mestre abner mantem sua identidade secreta
Nem imagino o que ira ocorrer quando o capitao masio entrar nessa historia
Tiragem limitada, senhoras e senhores
Fcb foi falar da vida do robin
E acabou tomando pito do batman
Enquanto isso, mestre abner mantem sua identidade secreta
Nem imagino o que ira ocorrer quando o capitao masio entrar nessa historia
Tiragem limitada, senhoras e senhores
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau