GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Das três UCL's, essa foi a mais sem graça. Não mudou nada no legado do GOATnaldo.
Serviu apenas pra reforçar o que já sabemos desde o ano passado:
É o maior da história depois de Pelé
É o maior jogador da história do futebol europeu
É o dono da Champions League
É GOATnaldo.
É GOATnaldo.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Isso mesmo mestre zoom, halteres estão sem rumo depois de mais um título do GOAT, mais uma artilharia e mais recordes pulverizados.Z.R.E.A.M escreveu: 27 Mai 2018 19:59 Das três UCL's, essa foi a mais sem graça. Não mudou nada no legado do GOATnaldo.
É GOATnaldo.
Bom, pelo menos você reconhece isso, ao contrário de outros lovers que fazem verdadeiros malabarismos pra tentar negar essa obviedade. E se reconhece, compreendeu perfeitamente meu contraponto.Z.R.E.A.M escreveu: 27 Mai 2018 19:53 A discussão é sobre o CR7 ou sobre seus coadjuvantes?
Claro que o Real tem mais opções do que outros times, mas isso não esconde o fato de que o Ronaldo decidiu nessa Champions.
O Messi foi engolido pela Roma
O Peydar inventou lesão pra jogar pôquer
Penso, logo bustamanteio.
O CR7 falando sério caiu bastante nos últimos 3 jogos. Talvez o desgaste da temporada, talvez se guardando para a copa do mundo. Não foi bem.
Idade chegando....
Idade chegando....
- Professor Ludovico
- Contato:
Estes caras, CR7, Messi, Salah, Neymar são muito marcados, não é fácil a vida deles, tem sempre um homem na sobra.PHDookie escreveu: 27 Mai 2018 21:09 O CR7 falando sério caiu bastante nos últimos 3 jogos. Talvez o desgaste da temporada, talvez se guardando para a copa do mundo. Não foi bem.
Idade chegando....
Não é todo jogo que eles conseguem desempenhar 100%, más se afrouxarem na marcação eles detonam qualquer time.
CR7 continua sendo muito perigoso e um dos melhores atacantes do mundo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O time todo não rendeu bem nos últimos jogos. Pra falar a verdade, embora eu considerasse o Madrid favorito pra vencer a competição, a conquista dessa UCL foi muito cagada. Desde as quartas, nem dá pra dizer que eles realmente foram superiores aos times que venceram.PHDookie escreveu: 27 Mai 2018 21:09 O CR7 falando sério caiu bastante nos últimos 3 jogos. Talvez o desgaste da temporada, talvez se guardando para a copa do mundo. Não foi bem.
Idade chegando....
No jogo de volta das quartas houve aquele pênalti salvador no último lance do jogo, que, legítimo ou não, 95% dos juízes optariam por não marcar, evitando a polêmica e deixando que as coisas se resolvessem na prorrogação. Nas semi finais o Bayern jogou melhor ambos os jogos, mas os caras perderam um caminhão de gols, o que não lhes é nada habitual. Rafinha ainda foi lá e deu um gol de presente pro Asensio e, se já não fosse o bastante, o time espanhol foi inegavelmente beneficiado pela arbitragem no jogo de volta. Na final me surpreendi com a bola que o Liverpool vinha jogando, estavam pressionando o Madrid, atacando muito e sendo pouco ameaçados no campo defensivo. Aí Sergio Ramos quebrou o Salah, tirou ele do jogo e o time deu uma broxada monstra. Ainda assim manteve-se competitivo, até que o goleirão resolveu entregar a paçoca com dois erros inacreditáveis.
Enfim, eles tiveram o mérito de aproveitar os erros individuais grosseiros dos adversários e não errar na mesma medida, uma dose de ajuda da arbitragem e outra boa dose de sorte. E com um elenco desse, mesmo quando o time não está rendendo o que se espera, incluindo o principal jogador ofensivo, há sempre boas chances de aparecer um mais inspirado e resolver a contenda, mesmo que contando com um frango do goleiro. Caso do Bale dessa vez.
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
E o CR100 vai ganhar mais uma bola de ouro deixando o anãobolizante para trás.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Os outros jogadores do time gritando o nome do crmito
Mas segundo aprendi no fórum com os brilhicas é odiado e desagregador.
Mas segundo aprendi no fórum com os brilhicas é odiado e desagregador.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Que coisa linda, fantástica, CR7 o mito que vai virar lenda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Uma ejaculada na cara do halteres.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Mestre
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Menino Ney vai ter de jogar muita, mas muuuuuuuita bola pra chegar nesse nível...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Chifrudar nunca vai chegar nesse nível em nenhum clube.
CR100 sendo considerado o sucessor do maior jogador da historia do maior clube do mundo isso que é um clube que já teve: Ronaldo, Zidane....
CR100 sendo considerado o sucessor do maior jogador da historia do maior clube do mundo isso que é um clube que já teve: Ronaldo, Zidane....
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Neymar o jovem ancião pelo andar da carruagem logo logo vai concretizar o seu sonho de jogar no Verdão.