Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Shin » 25 Mar 2021 09:46

rafanake escreveu:
25 Mar 2021 00:41
Seria péssimo para o programa, quanto mais filho da puta lá dentro, melhor!
Eu sinceramente não entendo essa sanha que Brasileiro tem de transformar reality show em uma colônia de férias onde tudo são flores... Deixa o povo se matar lá dentro queremos ver sangue!
Exatamente. É como querer MMA sem soco na cara. Tem que deixar o chinelo cantar.

Tira a flora e deixa a fauna porra.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 25 Mar 2021 09:47

Gil tem que ganhar. Ninguém merece mais que ele. Dá o sangue pelo entretenimento. Não poupa um pingo de dignidade.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Mar 2021 10:08

Gil é puro entretenimento. Gosto muito dele no jogo, mas a torcida é pelo João. Que história de vida foda essa do cara. Quase chorei com ele falando sobre as dificuldades de ser professor nessa joça chamada Brasil. Ele e o namorado são professores. Além da carga horário alta e salários baixos, ainda tem o racismo e preconceito que sofrem constantemente.

Torcida escancarada para o Gil e João. Mas numa final, torcerei para o João da massa. A Camilla tem o meu terceiro lugar. Ela é puro entretenimento também!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Mar 2021 10:36

brunodsr escreveu:
25 Mar 2021 10:08
Gil é puro entretenimento. Gosto muito dele no jogo, mas a torcida é pelo João. Que história de vida foda essa do cara. Quase chorei com ele falando sobre as dificuldades de ser professor nessa joça chamada Brasil. Ele e o namorado são professores. Além da carga horário alta e salários baixos, ainda tem o racismo e preconceito que sofrem constantemente.

Torcida escancarada para o Gil e João. Mas numa final, torcerei para o João da massa. A Camilla tem o meu terceiro lugar. Ela é puro entretenimento também!
joão el samambaia é meio planta, pro entretenimento não é dos melhores.. mas é um cara muito sensato nos posicionamentos e opiniões, na minha opinião o premio na mão dele seria opção tb

mestre gil ja ganhou o coração do brasileiro, vai fazer mta grana só com instagram

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 25 Mar 2021 11:11

brunodsr escreveu:
25 Mar 2021 10:08

Se identificou com a história dele mestre, se abra amigo...
Painho nos enganou..

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Mar 2021 11:22

SKYWALKER escreveu:
25 Mar 2021 11:11
Se identificou com a história dele mestre, se abra amigo...
Dei uma fiukada, mestre, mas já estou melhor. Esqueça esse meu post.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 25 Mar 2021 11:53

brunodsr escreveu:
25 Mar 2021 11:22
=)) =)) =)) =)) =)) =))
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Mar 2021 11:59

Prá ver gente sensata eu não vou perder o meu tempo assistindo BBB. Quero ver loucura, gente sangue no olho, sem escrúpulos, passando rasteira
e puxando tapete sem dó, cometendo todo o tipo de deslizes morais e causando polêmicas. "Isto é entretenimento puro". Que vença o mais qualificado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Mar 2021 12:03

brunodsr escreveu:
25 Mar 2021 11:22
pensei que era julitteam mestre dst, muito deselegante esse seu post, viadagem sensível da porra
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Mar 2021 12:05

Nazi com K, vai ganhar ate doc da globo
TEAM Sagraódio

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 25 Mar 2021 12:07

To pra dizer que Juliette vem se sagrando como a melhor jogadora que já passou por esse programa (só não afirmo ainda porque prefiro esperar o jogo acabar). É impressionante como a mulher consegue chamar todo o enredo pra si, a ponto de dividir a casa em a
Amigos de Juliette vs Inimigos de Juliette. É um fenômeno

Ainda por cima é braba na argumentação no x1, doborou Sarah e Gil ontem com uma facilidade incrível, rebateu todos os ataques, desconstruiu as distorções e terminou deixando os tolos mudos e com cara de bunda. A mulher ainda saiu comendo doce do quarto e dizendo que não sentia raiva deles por isso, que poderiam continuar brincando com ela (vendo pro público e até pra eles uma imagem de superior que não guarda rancor dos desafetos). Restou a Sarah dizer que não mudava nada porque Ju era envolvente nas palavras e tava enrolando eles (mas sem conseguir apontar as supostas inconsistências na argumentação da moça)

A grande vantagem da Juliette pros dois é que ela possui uma convicção em sua verdade imensa e joga com fatos verificados pela mesma, enquanto Sarah e Gil fazem juízo de valor com base em achismos, ilações, disse não disse e interpretações enviesadas por birra. Gil claramente tem medo de estar sendo injusto com Juliette e isso o impede de ser firme em suas posições, enquanto a paraibana não depende de opiniões de terceiros ou resultados de paredão pra escolher sua posição

Está muito a frente dos demais pqp

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2021 12:15

Ainda acho o melhor jogador desse programa aquele bastião feioso metido a atrapalhado.
Team Cara de Sapato :gunthug:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 25 Mar 2021 12:24

Sensui Shinoba escreveu:
25 Mar 2021 12:07

Ainda por cima é braba na argumentação no x1
Realmente, nesse quesito ninguém ganha, até porque ela não deixa ninguém abrir a boca pra falar. Então é ela discutindo com ela mesma.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Mar 2021 12:28

Juliette sacou a perseguição e tá jogando muito bem com isso! Nem precisou fazer TCC como a Miss Cloroquina.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2021 12:44

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Mar 2021 12:21
O Caio? pra mim ninguém que faz duplinha pode ser tão bom jogador, pq fica dependente do parceiro para decisões e na hora do vamos ver acaba dividindo a torcida.
Não, karai!

Aquele maluco que dava uma de Odorico Paraguaçu e inventava umas palavras com final "mente". Ele ganhou o programa. Jogo liso daquele maluco.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder