Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Mai 2016 21:59

Victor Silva escreveu:Claro que vou, pq foi falta clara, tirem os óculos de haters e sejam realistas e assista novamente a jogada, madson ganhou na corrida e foi atropelado pelo botafoguense.
Eu não vi a falta , logo sou hater , Marcelo bjj tbm não viu a falta , e agora ? Bugou meu cérebro :-??

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Mai 2016 22:03

Marcelo BJJ escreveu:Vale ressaltar que o Vasco começou a disputar o Carioca 23 anos depois dos rivais.
Vale ressaltar tbm que o nosso 24° foi a 20 anos atrás :-c

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Mai 2016 22:13

DOSTRY escreveu:Não foi falta, e o tamanho do jogador nada tem a ver se foi falta ou não. E outra não existe mais ou menos falta, ou é falta ou não é, e essa não foi. No society de fim de semana o Madson seria era muito xingado se pede uma falta dessas.
Hater do Vascão (time do mito Eurico)detected .
Aliás , pra qual time vc torce ?? :lol:
Vice da Silva tá parecendo petista justificando que o impeachment é golpe :fear:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Mai 2016 22:50

Leo Ipanema escreveu:Eu não vi a falta , logo sou hater , Marcelo bjj tbm não viu a falta , e agora ? Bugou meu cérebro :-??
Não foi falta, esse tipo de lance tinha que acabar no Brasil, tem que parar de marcar qualquer coisa e deixar o jogo correr. O jogo foi horroroso, o juiz parou o jogo o tempo todo e isso acabou favorecendo o Vasco.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Mai 2016 23:20

Leo Ipanema escreveu:Eu não vi a falta , logo sou hater , Marcelo bjj tbm não viu a falta , e agora ? Bugou meu cérebro :-??

E agora que continuo achando falta, não só achando mais tenho ctz, pois houve o braço ali, se o Marcelo olhar a jogada novamente vai ver a falta em cima do Madson.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Mai 2016 23:22

Marcelo BJJ escreveu:Não foi falta, esse tipo de lance tinha que acabar no Brasil, tem que parar de marcar qualquer coisa e deixar o jogo correr. O jogo foi horroroso, o juiz parou o jogo o tempo todo e isso acabou favorecendo o Vasco.

Isso acontece em todos os jogos, TODOS, se essa jigada fosse na linha de fundo com o jogador protegendo a bola nao falariam nada. Estao falando pq teve o Gol.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Mai 2016 23:27

DOSTRY escreveu:Não foi falta, e o tamanho do jogador nada tem a ver se foi falta ou não. E outra não existe mais ou menos falta, ou é falta ou não é, e essa não foi. No society de fim de semana o Madson seria era muito xingado se pede uma falta dessas.

e quem disse que eu falei isso, van os la vou interpretar a minha postagem.
A falta ocorre pq o jogador que é bem mais forte quebo outro perde na corrida e com o braço empurra o lateral vascaíno, como ele é mais forte e está na corrida no toque ja derruba o jogador.

Falta como essa ocorrer todos os jogos e tbm quando um time está ganhando uma vaga em. competições e fica na linha de fundo esperando a falta que acontece na maioria das vezes sem nem encostar o braço como no caso em debate.

Curta MMAFORUM:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Mai 2016 23:52

Marcelo BJJ escreveu:Não foi falta, esse tipo de lance tinha que acabar no Brasil, tem que parar de marcar qualquer coisa e deixar o jogo correr. O jogo foi horroroso, o juiz parou o jogo o tempo todo e isso acabou favorecendo o Vasco.
Mauro Cezar da ESPN sempre fala dessas faltinhas inventadas no futebol brasileiro , mas Marcelo não quero desmerecer em momento algum a conquista do time que foi superior a todos o campeonato inteiro :-c

Vice da Silva , vc tá certo ,se eu perguntar hoje ao Eurico ele tbm vai cravar que foi falta :ymapplause:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Mai 2016 23:54

Victor Silva escreveu:e quem disse que eu falei isso, van os la vou interpretar a minha postagem.
A falta ocorre pq o jogador que é bem mais forte quebo outro perde na corrida e com o braço empurra o lateral vascaíno, como ele é mais forte e está na corrida no toque ja derruba o jogador.

Falta como essa ocorrer todos os jogos e tbm quando um time está ganhando uma vaga em. competições e fica na linha de fundo esperando a falta que acontece na maioria das vezes sem nem encostar o braço como no caso em debate.
A falta que gerou o gol do Pet em 2001 foi inventada e essa do Madson foi falta clara , tá serto ! :smoke:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Mai 2016 00:39

Leo Ipanema escreveu:A falta que gerou o gol do Pet em 2001 foi inventada e essa do Madson foi falta clara , tá serto ! :smoke:
Na boa, ou vc não viu o jogo de domingo ou a final de 2001, pois não tem absolutamente NADA haver uma jogada com a outra.
Mas vamos refrescar a sua memória que anda meio fraca.
Em 2001 Edilson recebe a bola de costas para a zaga do Vasco e protegendo a bola e ao mesmo tempo segurando o Zagueiro do Vasco e empurrando com as costas o Zagueiro, foi fazer o giro e perdeu o domínio da bola que sobrou mais a frente e foi disputada por Torres e mais outro jogador do Flamengo. Longe de ser falta.

Em 2016 Madson ganha na velocidade do Zagueiro do bota que com o braço empurra o Madson, na linha lateral ao lado da área.

Não tem nas haver uma jogada com a outra.

Curta MMAFORUM:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 12 Mai 2016 17:26

SUICIDAL escreveu:Vocês jogaram com o time titular ontem aqui em Maceió?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
O Martim Silva e o Luan não jogaram. Foram os titulares ausentes e que vale citar. Nenê, Andrezinho, Madson, Riascos, jorge Henrique, Rodrigo, Julio dos Santos... todos esses jogaram. Quase o time completo do Vasco entrou em campo ontem.

Celão
Contato:

Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 13 Mai 2016 16:17

SUICIDAL escreveu:Poxa. Parabéns pela vitoria, mas se continuarem a jogar assim é fumo!

Jogamos muito melhor e perdemos mais chances.

O time tava cansado. Foi campeão no domingo e comemorou até tarde. Não era um jogo decisivo, no sentido de ser 'tudo ou nada', já que há o jogo de volta. Tem tudo isso, inclusive o fato de estar jogando com outro campeão na casa do adversário. Quando jogamos com o Remo, a dificuldade foi a mesma.

Victor Silva
Contato:

Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 13 Mai 2016 17:20

SUICIDAL escreveu:Poxa. Parabéns pela vitoria, mas se continuarem a jogar assim é fumo!

Jogamos muito melhor e perdemos mais chances.

Realmente vcs jogaram muito bem e como o Celão falou ali o time tava cansado, mas não e desculpa não.
Time joga assim mesmo SUICIDAL, de forma preguiçosa, dá muito espaço, aí vai lá e mata o jogo.
Mas no jogo demos mais espaços que o normal.
Se vcs jogarem assim o ano todo, tem td pra fazer boa campanha na serie B.
Ganhariam do flamengo fácil jogando dessa forma... hahahahha

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Mai 2016 18:11

Vascão 4-0 no Sampaio, começamos bem a retomada para a primeira divisão.
Time criou bastante e tbm deixou muitos espaços, acho que o Jorginho tem que corrigir isso aí, pois um time mais qualificado vai acabar matando o jogo qualquer hora.

Curta MMAFORUM:

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 25 Mai 2016 00:29

Precisamos de centro avante urgente , Thales não dá , Jordi chutou mais no gol do que ele, cheguei do estádio agora é da dó de ver Neném jogando com Eder Luiz e companhia , hoje ele machucado jogou mais que todo mundo, Pikatchu também correspondeu na medida do possível , baixo mas não perdeu nenhuma bola aérea , no mais é isso, Thales saiu começou outro jogo.

Responder