XONE - Tópico para Xbox One

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por ViolentFunky » 29 Mar 2018 20:11

cardonelli escreveu:
29 Mar 2018 19:32
comprei hoje meu xbox X tb, na sta efigenia paguei 2.280, vamo que vamo....
Boa compra mano..Fim do ano pego o meu.
Pega 14 diaa de gamepass grátis. Mais de 100 jogos pra curtir ideal pra quem chegou agora na plataforma (se é o seu caso)
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Mar 2018 20:26

Filipe escreveu:
29 Mar 2018 20:10
Hahaha pensei que eu era o único doido pegando o X.

Tá geral comprando ele.
rapaz , se vc tiver uma tela de 4k ACIMA de 55 polegadas , o Xone X vale muito a pena . PEguei uma panasonic de 58 4k . As telas 4 k cairam bem de preço , a minha foi R$ 4.400 , mas parece que tem uma samsung de 58 4k , que não é tão boa quanto a pana , na casa dos 3.5 k .

O que me convenceu em partir para o 4k foi um comparativo que vi no youtube comparando o FIFA 18 entre um XONE normal ...um XONE X e um PS4 pro .

https://www.youtube.com/watch?v=eL09yegINak

Pause o video em 1:06 e veja a gritante diferença da torcida .

Assista de 1:41 até 1:47 e veja a gritante diferença da grama e de outros detalhes dos video games novos ( x one X e ps4 pro , comparados ao video game da antiga geração que é o XONE básico ) . Creio que os gráficos do ps4 fiquem mais ou menos na média do xone básico ou um pouco melhor.

É nítido que os aparelhos 4k tem uma qualidade gráfica BEM melhor .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Mar 2018 20:28

Filipe escreveu:
29 Mar 2018 20:09
Que nada, bicho.

Gold é pra jogar online apenas. Rola tb 4 jogos por mês. Esse mês que vai entrar tá foda. Assassins creed Syndicate e Dead Space 2. Ah, e tb rola umas promoções boas lá.

Mas se vc n curte online, tu pode assinar o Game pass e o Ea Acess que tu vai ter uma infinidade de jogos pra tu ficar zerando.

Isso de ter conta de fora é no playstation. No Xbox tu pode assinar a live br e trocar de nacionalidade a hora que tu quiser aproveitar alguma promoção de outro país. Mas tu nem vai trocar, a xbox br traz os jogos praticamente pelo mesmo preço. Sobre o HD bicho, depende do jogo. 1 tb vai dar pra vc ter uns 14 jogos otimizados instalados em média. O ideal é vc depois pegar um hd externo.
Valeu brother , isso é uma vantagem gigantesca , poder acessar ambas " stores "com essa facilidade . 14 jogos é MUITA COISA , a hora que eu precisar vou pegar um HD externo de 1 ou 2 TB e já ta ótimo . Hoje em dia jogo ( salve excecoes como jogos de esporte , corria e luta e algum que vc goste muito do multiplayer ) é que nem filme pra mim , eu zero e depois nao jogo mais , ou seja , posso apagar .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Mar 2018 20:30

cardonelli escreveu:
29 Mar 2018 19:32
comprei hoje meu xbox X tb, na sta efigenia paguei 2.280, vamo que vamo....
BOA ! PAguei pouco mais que isso no mercado livre . R$ 2.350 com frete gratis .

Porem é importado né ...modelo americano e dizem que a MS brasil nao da assistencia , portanto tenho apenas 3 meses de garantia direto com a loja que comprei . Bem , era isso ou pagar R$ 4.000 pra comprar o nacional e ter a garantia oficial de 12 meses ...... claro que eu não ia fazer isso .

Alguem sabe se esse bicho esquenta muito ? tende a dar muito problema ? Alguma dica nesse sentido ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Mar 2018 21:07

Filipe escreveu:
29 Mar 2018 20:48
A diferença é gigantesca mesmo. Mas o X n roda melhor só em tv 4k n. O console tem um melhor frame rating, Hdr, Super sampling, texturas melhores, iluminação e por aí vai.

Cara eu estou viciadão em Sea of Thievs. Eu fui ver o jogo rodando no X em uma tv 1080 e a diferença estava muito grande. O mar do jogo é uma obra de arte, mas no X o negócio fica surreal. Eu n tinha planos nenhum de pegar o X, mas mudei de deia.

Eu estou esperando sair um preco bom de uma tv 4k pra pegar. Mas devo pegar uma de 49, pelo menos são as que eu tou namorando aqui.
BOA ! é isso mesmo , parece que até em uma TV basica 1080 p full hd , o X vai rodar melhor os jogos que sao otimizados pra ele ... Sobre a TV se der , de uma olhada nessas samsung e nas panasonic de 58 que mencionei

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Mar 2018 13:11

ViolentFunky escreveu:
29 Mar 2018 20:11
Boa compra mano..Fim do ano pego o meu.
Pega 14 diaa de gamepass grátis. Mais de 100 jogos pra curtir ideal pra quem chegou agora na plataforma (se é o seu caso)
eu tinha usado ja, na verdade venho na microsoft desde 2006,com o 360, eu vendi meu one que tinha pego no fim de 2013 e interei no X,o game pass realmente e muito bom, ja tinha usdo esses 15 dias, no game novo veio mais 30, quando tiver uma promo legal ai assino, perdi a de 60 reais 3 meses.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Mar 2018 13:15

lethalshot escreveu:
29 Mar 2018 20:30
BOA ! PAguei pouco mais que isso no mercado livre . R$ 2.350 com frete gratis .

Porem é importado né ...modelo americano e dizem que a MS brasil nao da assistencia , portanto tenho apenas 3 meses de garantia direto com a loja que comprei . Bem , era isso ou pagar R$ 4.000 pra comprar o nacional e ter a garantia oficial de 12 meses ...... claro que eu não ia fazer isso .

Alguem sabe se esse bicho esquenta muito ? tende a dar muito problema ? Alguma dica nesse sentido ?
quanto a garantia acredito que nao tenha problema, aquele fantasma dos 360 ja foi resolvido, tive meu one desde o lançamento e nunca deu nada, acredito que no X tb nao tenha, quanto a esquentar também o meu não esquenta, ele tem já um cooler gigante e sistema de resfriar top.
a loja da sta efigenia me deu 1 ano garantia mais 2 fabricante, mas vai saber ne.

eu uso em uma 4k de 3 anos atraz tb, pretendo no fim desse ano pegar uma atual, ja que a minha nao tem hdr(que ate meu celular da china tem) :lol:
America needs Trump.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Mar 2018 14:32

SUICIDAL escreveu:
29 Mar 2018 23:29
Fala velho,

Como faço para ter este tal do gamepass ?
pelo console vc ganha 15 dias gratis para testar
America needs Trump.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Mar 2018 16:28

cardonelli escreveu:
30 Mar 2018 13:15
quanto a garantia acredito que nao tenha problema, aquele fantasma dos 360 ja foi resolvido, tive meu one desde o lançamento e nunca deu nada, acredito que no X tb nao tenha, quanto a esquentar também o meu não esquenta, ele tem já um cooler gigante e sistema de resfriar top.
a loja da sta efigenia me deu 1 ano garantia mais 2 fabricante, mas vai saber ne.

eu uso em uma 4k de 3 anos atraz tb, pretendo no fim desse ano pegar uma atual, ja que a minha nao tem hdr(que ate meu celular da china tem) :lol:
BOA ! Não vejo a hora dos brinquedos novos chegarem kkk minha pana de 58 4k e meu xone X . PQP .....kkkk

Vc sabe me dizer ou algum amigo saberia me dizer se o controle que extra ( pq só vem um controle né ) então se o controle extra que preciso comprar é o mesmo controle do xbox ONE S ??

seria esse aqui :
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... etooth-_JM

tem esse aqui tb , mas nao é original microsoft ( não sei se é bom ) :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... rantia-_JM

O foda de comprar videogame é sempre isso né ...os gastos extras .... Vou comprar uns 3-4 jogos ...assinar ea acces , assinar live gold , assinar game pass , comprar HD externo , comprar controle extra , comprar cabo HDMI especial pra 4k , pqp ............ isso que mata .

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Mar 2018 16:42

lethalshot escreveu:
30 Mar 2018 16:28
BOA ! Não vejo a hora dos brinquedos novos chegarem kkk minha pana de 58 4k e meu xone X . PQP .....kkkk

Vc sabe me dizer ou algum amigo saberia me dizer se o controle que extra ( pq só vem um controle né ) então se o controle extra que preciso comprar é o mesmo controle do xbox ONE S ??

seria esse aqui :
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... etooth-_JM

tem esse aqui tb , mas nao é original microsoft ( não sei se é bom ) :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... rantia-_JM

O foda de comprar videogame é sempre isso né ...os gastos extras .... Vou comprar uns 3-4 jogos ...assinar ea acces , assinar live gold , assinar game pass , comprar HD externo , comprar controle extra , comprar cabo HDMI especial pra 4k , pqp ............ isso que mata .
cara, primeiro FUJA de controles paralelos, nao prestam, o controle ainda esta caro, mas acho que na faixa de 220 vc acha, se for de sp da pra achar mais barato na sta efigenia, hd externo com certeza vai precisar de um, live gold tb, cabo hdmi o que vem com o xone ja e 4k..nao precisa de outro, um gasto legar e com um bom fone de ouvido, que vc pluga direto no controle.

jogos eu to agora jogamdo bastante PUGB, viciante demais.

ps aqui um controle preto por 208 reais, mas nao especifica se e p2

https://www.submarino.com.br/produto/11 ... RADORESSUB
America needs Trump.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Mar 2018 18:52

cardonelli escreveu:
30 Mar 2018 16:42
cara, primeiro FUJA de controles paralelos, nao prestam, o controle ainda esta caro, mas acho que na faixa de 220 vc acha, se for de sp da pra achar mais barato na sta efigenia, hd externo com certeza vai precisar de um, live gold tb, cabo hdmi o que vem com o xone ja e 4k..nao precisa de outro, um gasto legar e com um bom fone de ouvido, que vc pluga direto no controle.

jogos eu to agora jogamdo bastante PUGB, viciante demais.

ps aqui um controle preto por 208 reais, mas nao especifica se e p2

https://www.submarino.com.br/produto/11 ... RADORESSUB
show , vou pegar o original entao da MS por R$ 230 . Vou precisar da live gold , da ea acces , do game pass e do hd externo . rs e do fone tb pra jogar multiplayer né .....ainda assim , um gasto extra fodido se somar isso tudo , não tem jeito VG sempre foi um hobby caro ....não é agora que ia ser diferente . A MS ainda ajuda com o game pass pq se fosse comprar jogo por jogo seria infinitamente mais caro

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Mar 2018 19:01

pois e, e só pra quem ta fora do mercado de games faz um tempo, a pirataria nos consoles foi EXTINTA, isso mesmo ,eu disse EXTINTA,0, se quiser jogo so comprando :lol: :lol:
America needs Trump.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 30 Mar 2018 19:04

Cara..ta caro pq tu tá pegando é elite. Tecnologia de ponta total. Surfando a onda desde o início.
TV 4k,apesar do barateamento bem rapido,tem poucos serviços que exploram o poder ainda. Tipo TV a cabo,filmes e etc
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Mar 2018 19:25

ViolentFunky escreveu:
30 Mar 2018 19:04
Cara..ta caro pq tu tá pegando é elite. Tecnologia de ponta total. Surfando a onda desde o início.
TV 4k,apesar do barateamento bem rapido,tem poucos serviços que exploram o poder ainda. Tipo TV a cabo,filmes e etc
tv a cabo não tem e não vai ter tao cedo ..... mas a copa 2018 pelo que sei vai transmitir em 4k ...aos poucos vai indo .

Agora fora d TV a cabo já temos muita coisa a 4k .

Videogame , netflix ,youtube , itunes store para filmes / seriados , etc.... tudo isso já tem MUITO CONTEÚDO em 4k HDR .

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Mar 2018 20:09

uma dica pra ver conteudo de internet a 4k e ligar o cabo de rede direto na tv, nao usar wifi

testei meu codigo agora de um mes de game pass e deu so valido para novos usuarios, entao quem quiser manda mp que eu passo.
America needs Trump.

Responder