Sim mas os outros elencos são fracos tbm, embora todo mundo pinte como superiores, é tudo muito parelho. Vê o Dudu que todo mundo baba ovo, melhor jogador do Brasil, etc. Ninguem de fora se interessou até hoje. Jogadores que não encontram mercado na Europa e na China voltando para o Brasil... Na minha visão os famosinhos tem apenas mais nome, não mais técnica ou força. São todos nota 4 ou 5, sem muita diferença...semchinelo escreveu: ↑22 Jul 2019 14:05São, sim. As peças do Santos são medianas para fracas. Jorge é o único dali dos titulares que é acima da média. Vanderlei continua sendo um bom goleiro. E o resto? Talvez Soteldo por fazer alguma fumaça... Marinho nunca vai substituir Rodrygo. Sampaoli consegue extrair mais do que o time pode produzir
Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
O pessoal subestima, mas o time do Santos é muito bom sim... Tirando Palmeiras e Flamengo o time do Santos não deve nada pra nenhum outro!!!
Santos vai ser líder isolado nas próximas rodadas. Vai somar seis pontos nos dois próximos jogos. Garantido.
Não sou santista, mas é bom ver o time bem colocado só pra dar na cara dos comentaristas pachecos que gostam de queimar todo técnico gringo que chega aqui 
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Li a matéria com a mãe envolvida agora:Jon Jones GOAT escreveu: ↑21 Jul 2019 18:49Essa mulher estava no meio da torcida do Inter , puxou uma camisa do Grêmio e ficou provocando os colorados?
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não vai não. A CBF tá se blindando nessas coisas, colocaram até o Andreas Pereira pra jogar na seleção e não poder mais ser convocado por outra. O último caso mais difundido foi o Jorginho q se naturalizou italiano.The Walrus escreveu: ↑23 Jul 2019 13:16Tem passaporte espanhol, deve ser convocado pelos espanhóis quando for para a Europa.
O q pode acontecer é o jogador q foi pra europa ainda na base e ele mesmo querer outro país, pra não passar pela peneira q é a seleção brasileira. Sei q tem brasileiro na faixa de 15-19 anos jogando na base do Real Madrid, Juventus, etc. Esses sim tem o risco.
Sobre o Guimarães, chuto q vão convocar ele uma vez pra seleção principal e depois jogar ele pra olímpica. Ano q vem já são os jogos olímpicos e ele tem idade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Por isso que o Tite deveria aproveitar a copa América para convocar jogadores que nunca atuaram pelo Brasil, ganha opções e não deixa o Brasil perder tanto jogador para outras seleções
-
Pois é. Não teve essa de ganhar camisa e acenar pra torcida do Grêmio. Ela estava no meio da torcida do inter, puxou uma camisa do Grêmio e saiu comemorando.VBB escreveu: ↑24 Jul 2019 23:07Li a matéria com a mãe envolvida agora:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Campeonato Brasileiro com Sampaoli, Jorge Jesus, Everton (artilheiro da Copa América e xodó da seleção), Guerrero, Filipe Luis, Rafinha, Gabigol, Diego Alves, Arrascaeta, Felipe Melo, Dudu, Gustavo Gomez, Pato, Cássio, Kannemann... entre outros bons nomes, vários deles com nível europeu, sendo q não são todos q se sobressaem por aqui
É, cai por terra a tese das cadelas vira-latistas q querem pintar o Brasileirão como um campeonato fraco e horrível.

É, cai por terra a tese das cadelas vira-latistas q querem pintar o Brasileirão como um campeonato fraco e horrível.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Perfeito mestre Scolfield!Michael Scofield escreveu: ↑25 Jul 2019 21:55Campeonato Brasileiro com Sampaoli, Jorge Jesus, Everton (artilheiro da Copa América e xodó da seleção), Guerrero, Filipe Luis, Rafinha, Gabigol, Diego Alves, Arrascaeta, Felipe Melo, Dudu, Gustavo Gomez, Pato, Cássio, Kannemann... entre outros bons nomes, vários deles com nível europeu, sendo q não são todos q se sobressaem por aqui![]()
Painho nos enganou..
-
Se juntar todos os melhores jogadores do Brasil e fizer um time, este poderá figurar em 5º lugar do gauchão espnhol ou em 8º da premier league.Michael Scofield escreveu: ↑25 Jul 2019 21:55Campeonato Brasileiro com Sampaoli, Jorge Jesus, Everton (artilheiro da Copa América e xodó da seleção), Guerrero, Filipe Luis, Rafinha, Gabigol, Diego Alves, Arrascaeta, Felipe Melo, Dudu, Gustavo Gomez, Pato, Cássio, Kannemann... entre outros bons nomes, vários deles com nível europeu, sendo q não são todos q se sobressaem por aqui![]()
De futebol tu não entende nada João Jones, teu negócio é substâncias proibidas!Jon Jones GOAT escreveu: ↑26 Jul 2019 14:28Se juntar todos os melhores jogadores do Brasil e fizer um time, este poderá figurar em 5º lugar do gauchão espnhol ou em 8º da premier league.
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Juizão deve ter ficado com a consciência pesada pois o Pênalti para o Vasco também foi bem sem vergonha, apesar de ser muito mais verdadeiro do que este. Eu não sei se os caras são mal intencionados ou se são ruins mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O juiz deu falta fora da área, depois a bandeirinha falou que foi dentro. O penalti dado pro Vice também não existiu. O resultado do jogo foi justo.
Flamengo