Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Punição pra Hamilton.. 5 segundos.
Globo podia ter mantido o Everaldo. Cléber é mto lesado.
Hamilton tomou 2 punições de 5 seg...
Cleber é difícil de aguentar, ta lesado mesmo. casa frase parece que sai com uma dificuldade absurda!
E depois da bela narração do Everaldo Marques notei hoje o Cleber mais frio, deve estar ressentido kkkkk
Painho nos enganou..
Não dá bicho... Sochi eh horrível demais, espero que o novo GP da Russia em St. Petersburg não seja igual a esse circuito.
Não consigo entender como o Leclerc eh imune a pênalti, o lance foi exatamente igual ao do Hamilton-Albon na Áustria, sendo que no de hj o Stroll foi parar no muro. Pode adicionar pra coleção andar 2 voltas sem cinto e forçar o Hamilton pra fora da pista em Monza.
Vídeo com comparação:
https://www.reddit.com/r/formula1/comme ... edium=mweb
Vídeo com comparação:
https://www.reddit.com/r/formula1/comme ... edium=mweb
Mick Schumacher estreará na F1 com Alfa Romeo em treino livre do GP de Eifel, na Alemanha.

Apesar de já ter guiado carros novos e antigos da categoria, filho do heptacampeão Michael fará sua primeira aparição em uma sessão oficial durante um fim de semana de GP
Já tem data, local e hora para a estreia de Mick Schumacher em um GP de Fórmula 1. A primeira participação do filho do heptacampeão Michael em uma sessão oficial está marcada para o fim de semana do GP de Eifel, na Alemanha. O atual líder da F2 guiará o carro da Alfa Romeo de Antonio Giovinazzi no primeiro treino livre em Nurburgring.
- Estou muito feliz por ter esta chance. O fato de minha primeira participação em um fim de semana de Fórmula 1 acontecer na frente do meu público em Nürburgring torna este momento ainda mais especial. Gostaria de agradecer à Alfa Romeo Racing e à Ferrari Driver Academy por me darem a oportunidade de experimentar novamente a Fórmula 1 após um ano e meio do nosso test drive no Barein - afirma Mick
O alemão, membro da Academia de Pilotos da Ferrari (FDA), já guiou carros modernos de F1 da Ferrari, além de diversos modelos usados pelo pai, incluindo a Ferrari F2004 do sétimo título de Michael, no GP da Toscana, em Mugello. Porém, essa será a primeira participação em um treino oficial da categoria.
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... anha.ghtml

Apesar de já ter guiado carros novos e antigos da categoria, filho do heptacampeão Michael fará sua primeira aparição em uma sessão oficial durante um fim de semana de GP
Já tem data, local e hora para a estreia de Mick Schumacher em um GP de Fórmula 1. A primeira participação do filho do heptacampeão Michael em uma sessão oficial está marcada para o fim de semana do GP de Eifel, na Alemanha. O atual líder da F2 guiará o carro da Alfa Romeo de Antonio Giovinazzi no primeiro treino livre em Nurburgring.
- Estou muito feliz por ter esta chance. O fato de minha primeira participação em um fim de semana de Fórmula 1 acontecer na frente do meu público em Nürburgring torna este momento ainda mais especial. Gostaria de agradecer à Alfa Romeo Racing e à Ferrari Driver Academy por me darem a oportunidade de experimentar novamente a Fórmula 1 após um ano e meio do nosso test drive no Barein - afirma Mick
O alemão, membro da Academia de Pilotos da Ferrari (FDA), já guiou carros modernos de F1 da Ferrari, além de diversos modelos usados pelo pai, incluindo a Ferrari F2004 do sétimo título de Michael, no GP da Toscana, em Mugello. Porém, essa será a primeira participação em um treino oficial da categoria.
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... anha.ghtml
Título da F3 em 2018 e tá liderando a F2 esse ano (faltando apenas 3 corridas acho), tem mostrado que não eh só nome. Pode não ser um gênio, mas é muito consistente.Tonio Kröger escreveu: ↑29 Set 2020 12:15O Schumminho é pica ou só corre com o nome? Tem algum título de categoria inferior?
Nessa última corrida na Rússia inclusive, foi cirúrgico na ultrapassagem pra vitória, o que estendeu mais a liderança.
Assisti algumas corridas dele na GP 2.
Sinceramente um piloto bom.
O holandês campeão em 2019 eu acho melhor De Vries.
Em em 2018... foi ótima safra.
Sinceramente um piloto bom.
O holandês campeão em 2019 eu acho melhor De Vries.
Em em 2018... foi ótima safra.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
esse garoto e casca grossa d+, vai evoluir muito.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Honda anunciou que vai sair da F1 a partir de 2022, deixando as Red Bulls sem fornecedor de motor.