FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Foi um roubo claro no Bonac esse resultado
Torcida br já é sensível, no fisiculturismo parece pior. Enfiar uma tanga no rabo, passar um perrengue louco para ver neguinho que não tem nem 40 de braço detonando o corpo(esforço) do cara é foda. Depois nego estranha que o Brandão não sobe.
E essa parada de top 2?
Pqp custa falar vice ou segundo lugar?
E essa parada de top 2?
Isso é verdade, arregão o IPhone não é, o cara vai continuar e chegar até onde dá, independente de virar mister olimpia ou não.
E já aposto que esse ano ele pega um top 2.
E já aposto que esse ano ele pega um top 2.
- Djair Ferreira
- Contato:
iPhone é das ruas
Depois que ele creontou a Max
Virei fã
E dá a cara a tapa
Hoje é o único que pode desbancar o CBUM
Vejo mta semelhança na sua musculatura com a do phil
Ele disse que não consegue comer mto para ir para open
Mas quem sabe …
Mas fácil ele subir e conseguir algo que o mimoso
Tenho 45 cm de Braço relaxado
Esses dias até postei no grupo baleia azul 50.5 cm no braço esquerdo
Depois que ele creontou a Max
Virei fã
E dá a cara a tapa
Hoje é o único que pode desbancar o CBUM
Vejo mta semelhança na sua musculatura com a do phil
Ele disse que não consegue comer mto para ir para open
Mas quem sabe …
Mas fácil ele subir e conseguir algo que o mimoso
Tenho 45 cm de Braço relaxado
Esses dias até postei no grupo baleia azul 50.5 cm no braço esquerdo
Editado pela última vez por Djair Ferreira em 06 Mar 2022 09:02, em um total de 1 vez.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Meteram a mão pesado no bonac
Nick destruiria os dois
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
NoNickName85
- Contato:
Bonac estava realmente bem.
Me deixei contaminar pelos comentários do Chain, falando que o Bonac estava horrível e era um desaforo ele estar entre os 4 primeiros.
O cara estava bem, em verdade.
Me deixei contaminar pelos comentários do Chain, falando que o Bonac estava horrível e era um desaforo ele estar entre os 4 primeiros.
O cara estava bem, em verdade.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Djair Ferreira
- Contato:
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ele vai assustar o mundo no OlympiaDillan Grau escreveu: ↑06 Mar 2022 14:11mestre Nick deve estar puto e esmurrando uma parede agora...
levava tranquilo e ainda colocaria uma boa $$$ na conta...
Dillan Grau escreveu: ↑06 Mar 2022 08:21Mestre, vou ousar discordar...
eles enfiam a sunga no rabo pq faz parte do esporte.
passam perrengue pq querem, se preparou mal vai se foder no final. Olha as criticas dos goats Dorian e Coleman sobre os atuais Mr Olympia.
os caras são pagos para treinar, comer, dormir e produzir videos pro canal no YouTube, então o tal perrengue não é tão grande assim.
fisiculturismo é estética, se o cara se enche de aplicação local para esconder os pontos fracos tem mais q se foder. Giga está aí pra mostrar isso.
e o Mimoso não sobe mais pq é um bundão, tem um shape foda, poderia ter ficado nas cabeças desse Arnold, mas é um "azarado", sempre acontece algo q "atrapalha" a preparação. Escolheu a categoria Open, e tem medinho de morrer ? mas de comer não sei qtas mil calorias dia não tem medo... Olha a entrevista do Acetto falando sobre, mas a entrevista completa, o Chain fez um corte e passou um pano violento.
fisiculturista BR foda hj é o Iphone, meteu a cara nas competições, está galgando posições, deixou de ser a eterna promessa q nem o Open q quer mudar a categoria...
e o top veio pra ficar, só vejo no fisiculturismo, nomenclatura do esporte mesmo.
tenho 43 de braço relaxado...![]()
Sei lá, parece que no fisiculturismo a diferença entre o céu e o inferno é muito tênue.
O caso do Giga, ainda que desse tudo certo não daria para ele, e bem ou mal esses caras hoje conseguem viver sem competir. Sério que alguém considerou ele top 5 ou algo?
O próprio Ramon tava levando esculacho que era só hype e tal.
Os comentários daqui são bem de boa, não acho que ninguém pega pesado e se pegar tá fazendo num espaço de discussão separado. Diferente de esculhambar o cara na própria rede social do atleta ou em um vídeo que ele aparece.
Também rola uma nostalgia no esporte que quem é da antiga tem 0 interesse em desmitificar. Não vai rolar uma entrevista do Dorian falando que perderia pro Jay Cutler. Ou do Royce falando que perderia pro Khabib.
De tamanho de braço o meu deve ser o menor daqui kkk
Complicado eim...costas praticamente lisas...e agora não tem desculpa pq a Growth construiu a Area 51, academia com os melhores aparelhos do mundo.

Eu já falei desse negócio de top top topzera. Ninguém me escutou.Jose_ escreveu: ↑06 Mar 2022 07:45Torcida br já é sensível, no fisiculturismo parece pior. Enfiar uma tanga no rabo, passar um perrengue louco para ver neguinho que não tem nem 40 de braço detonando o corpo(esforço) do cara é foda. Depois nego estranha que o Brandão não sobe.
E essa parada de top 2?
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Eles conseguem se manter com patrocínios e novelinhas, mas a forma como isso tudo é exposto causa todo esse problema. Eu acho que é bem válido, antigamente BB aqui no Brasil tinha que ter 2 empregos e fazer outros bagulhos por fora.Jose_ escreveu: ↑06 Mar 2022 15:48Sei lá, parece que no fisiculturismo a diferença entre o céu e o inferno é muito tênue.
O caso do Giga, ainda que desse tudo certo não daria para ele, e bem ou mal esses caras hoje conseguem viver sem competir. Sério que alguém considerou ele top 5 ou algo?
O próprio Ramon tava levando esculacho que era só hype e tal.
Os comentários daqui são bem de boa, não acho que ninguém pega pesado e se pegar tá fazendo num espaço de discussão separado. Diferente de esculhambar o cara na própria rede social do atleta ou em um vídeo que ele aparece.
Também rola uma nostalgia no esporte que quem é da antiga tem 0 interesse em desmitificar. Não vai rolar uma entrevista do Dorian falando que perderia pro Jay Cutler. Ou do Royce falando que perderia pro Khabib.
De tamanho de braço o meu deve ser o menor daqui kkk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8