Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
André anunciou no insta que vai fazer uma live amanhã de tarde falando sobre o assunto.
Tags:
-
- Contato:
Sim cara, esse tapa jamais será esquecido. Parece que você não sabe como funcionam as coisas, especialmente na era da internet...basta meio vacilo para o cara ser marcado para o resto da vida.
Acho que você na qualidade de aluno, deveria desafiar o Gordon!

A vida não é palco, é trincheira!
Ele postou que o McGalvão já vem com duas fritas.
E outros milhares de memes, alguns engraçados...
Estou bem curioso pra ver esse pronunciamento. Ele tem poucas opcoes... ou assume que nao quer briga e leva para o lado da "falta de respeito" do Gordon ou chama o cara para uma luta de MMA.
Talvez ele ainda tenha a chance de chamar o Gordon para uma luta de MMA e o Gordon enrolar e acabar nao aceitando... essa seria a melhor opcao pra "carreira" do Galvao, se aposentaria usando a imagem de "atleta profissional que luta mas nao briga" e o Gordon ficaria com uma leve imagem de arregao...
Nesse episódio específico na Prainha, o cara foi rabeirado? Aliás, dá pra chegar na humildade, se apresentar ou a rapaziada já olha de cara feia em qualquer lugar?jitsunaja escreveu: ↑04 Mar 2021 19:03No surf episódios assim são inexpressivos por serem extremamente corriqueiros.. só chama atenção quando são dois famosos brigando. Outro dia eu tava surfando na prainha e um local deu três socos na cara de um gaúcho e o cara nem reagiu. O Joel Parkinson (uma lenda do surf e campeão mundial) tomou um tapasso de mão aberta na cara de um local em uma etapa na europa, gravaram e tudo e nego cagou e andou pq sabe que isso acontece sempre. Toda vez que o Medina vai pra califórnia algo do tipo acontece e ele não fala nada. Já tentaram me botar pra fora d’água na califa várias vezes. Uma vez um gringo foi expulsar um brasileiro da água e tomou um armlock, acabou com o braço partido em dois.. no dia seguinte foi vida normal. Em quase todo pico em dia bom você vê alguém levando tapa de local, e geralmente os locais tem seus 50/60 anos.
Taí algo quero aprender um dia, surfar.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Não faria o menor sentido pro Gordon uma luta de MMA, ele nunca treinou e não treina MMA e sim NO-GI, não seria considerado arregão caso recusasse. Se o Galvão quiser desafiar pra um combate tem que ser pra luta que ambos praticam, o Jiu sem kimono.NOCIVO escreveu: ↑04 Mar 2021 20:27Estou bem curioso pra ver esse pronunciamento. Ele tem poucas opcoes... ou assume que nao quer briga e leva para o lado da "falta de respeito" do Gordon ou chama o cara para uma luta de MMA.
Talvez ele ainda tenha a chance de chamar o Gordon para uma luta de MMA e o Gordon enrolar e acabar nao aceitando... essa seria a melhor opcao pra "carreira" do Galvao, se aposentaria usando a imagem de "atleta profissional que luta mas nao briga" e o Gordon ficaria com uma leve imagem de arregao...
Cara infelizmente o surf é um esporte lindo, mas com uma comunidade bem tóxica. O gaúcho remou na onda do local por não ter visto ele. Na prainha tem bastante cara chato, mas se for evidente que você é do jiu ele costumam te deixar de boa. A maioria ali era surfista/lutador na década de 90. Aqui no Brasil se você chegar de boa na maioria dos lugares você é bem recebido, nos EUA não.. enquanto eu morava lá já ouvi de amigos que nem chegaram a entrar no mar, foram expulsos antes só por falarem português no estacionamento. Essa cultura do localismo consegue ser bem tóxica em alguns lugares.. o único lugar que a chance de apanhar é bem alta é no quebra mar, que é o pico dominado pelo Renzo e os amigos dele (a maioria da época da “Barra Gracie”, Gordinho, Gordo, Magoo, Pitoco, etc.)
Discordo... a partir do momento que vc eh homem o suficiente pra dar dois tapao na cara de um atleta de MMA vc tem que estar preparado para um possivel briga... Se o Gordon teve culhao para brigar com o Galvao no meio de um evento de no-gi ele tem q ter culhao de aceitar uma luta de MMA...
Para mim, uma disputa no-gi entre os dois, mesmo que o Galvao quebre o joelho do Gordon com 5 segundos de luta a imagem do tapao jamais vai sair. Agora em uma luta de MMA... se o Galvao da um prejuizo legal no Gordon o jogo vira...
Basta o Gordon cospir no chão e falar que minha luta e no asfalto e chamar para cinco minutinhos sem perder a amizade rsNOCIVO escreveu: ↑04 Mar 2021 20:47Discordo... a partir do momento que vc eh homem o suficiente pra dar dois tapao na cara de um atleta de MMA vc tem que estar preparado para um possivel briga... Se o Gordon teve culhao para brigar com o Galvao no meio de um evento de no-gi ele tem q ter culhao de aceitar uma luta de MMA...
Para mim, uma disputa no-gi entre os dois, mesmo que o Galvao quebre o joelho do Gordon com 5 segundos de luta a imagem do tapao jamais vai sair. Agora em uma luta de MMA... se o Galvao da um prejuizo legal no Gordon o jogo vira...
Sim mano.
Usaria a postura de quando visito academia que não é minha, provocar os outros não leva a nada na vida.
Octacampeão Brasileiro
Sei não, tá com cara de anúncio de aposentadoria, a hora já passou, o foco é a academia...