São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Pato tá certo, ficar sob o comando fracassado do Diniz e pegando banco pra Paulinho Bóia não dá, e outra, abriu mão das multas rescisórias pelo que li.
Hernanes sabe que não tem mais condições de jogar em alto nível e vai virar "coach" de banco, tipo o que o Lugano fez no final da carreira...
QUE FASE!!!
Hernanes sabe que não tem mais condições de jogar em alto nível e vai virar "coach" de banco, tipo o que o Lugano fez no final da carreira...
QUE FASE!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
É difícil de um jogador fazer isso. Ele foi muito camarada com o São Paulo. Eu queria ver o Ramires fazendo isso também.Latino escreveu: 20 Ago 2020 08:20 Pato abdicou da multa. São Paulo vai economizar uns 35 milhões. Achei que foi um puta negócio pro São Paulo.
Fred, Guerrero, Hernanes, essa velharada bichada que ganha uma fortuna por mês. Pato foi louvável com vocês.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Grande negocio fez o Sao Paulo, se livrou de um morto
Fogo em naziliberal
- semchinelo
- Contato:
Pato agora vai enganar no Inter já pensando em seu futuro como apresentador de TV no SBT.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Bahia vencendo. Segue firme a meta do Leco de entregar o time encaminhado para a segundona.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Já vimos esse filme, aposto que Patolino se desembarcar no Beira Rio vai deslanchar a fazer gol!
Painho nos enganou..
Ao menos temos que admitir que o Diniz deu um padrão ao São Paulo.... o São Paulo joga mal todo jogo!!!
Falaram o mesmo do Ganso e tantos mais.SKYWALKER escreveu: 20 Ago 2020 22:11 Já vimos esse filme, aposto que Patolino se desembarcar no Beira Rio vai deslanchar a fazer gol!
- rafaelratão
- Contato:
Pois é, ele esta cumprindo o seu objetivo... com Fluminense e Athlético foi dispensado só quando os colocou na Zona de Rebaixamento... Pra gente só falta 1 pontinho e ele entra nela.Pavão escreveu: 21 Ago 2020 03:53 Ao menos temos que admitir que o Diniz deu um padrão ao São Paulo.... o São Paulo joga mal todo jogo!!!
Q milagre, ganhamos fora de casa...... Pintou o campeão
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Demos sorte de ter pego um TOP 3 de pior time do campeonato.... pq com esse futebolzinho hj não ganharíamos de mais da metade dos times.
Até fiz um esforço pra ver o jogo mas sem condições, muito ruim!
Quase toma um gol com essa tosqueira de toda hora voltar a bola pro goleiro, sorte que foi na trave
Essa vitória nem da pra usar como parâmetro.
Quase toma um gol com essa tosqueira de toda hora voltar a bola pro goleiro, sorte que foi na trave
Essa vitória nem da pra usar como parâmetro.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Ganhamos outra.... gol do Luciano
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Luciano>abismo>Patolino. Agora o Daniel Alves tá tendo todo o azar que não teve na carreira com a gente. Azar do São Paulo>abismo>sorte de campeão dele. Sabe Deus quando volta agora.
Que zagueiro esse Diego!!!!
O muleke tem muita personalidade, colocou o Jô no bolso!!!
O muleke tem muita personalidade, colocou o Jô no bolso!!!