Brady também é sabidamente viadinho

Manning tá em campanha para ser moderador....tá utilizando a tatica do coconato puxando o saco do fefo....rs10_MANNING_18 escreveu:
Brady também é sabidamente viadinho

Seria show....ainda mais pq seria uma revanche em campo neutro...Fefo escreveu:Mineiro82 - Punido por 15 dias pq eu quis !!!
Agora, falando um pouco sério, ontem o Paulo mandou o que nós já comentamos aqui.
Existe uma chance muito grande de rolar o Superbowl entre Packers x Patriots. Eu concordo com ele, e torço para que aconteça !!!
Se não me engano o Rivers não fala palavrão. ..Então galera zoa ele q quando ele fica bravo...p...da vida ele fala....."Seu bobo...seu feio...".... kkkkkkkk10_MANNING_18 escreveu:E os chiliques do Rivers?
Nesse último tiraram com a cara dele hahaha
O representante da AFC depende quem pegar 1st seed....se for Broncos coloco eles como favoritos...se for os Patriots vejo NE favorito.... nenhum destes times perdem jogando em casa..Senshu escreveu:Acho que Broncos derruba as Patriotas...
Do outro lado deve vim Packers ou Hawks que vem crescendo...
Torço pra que seja os Hawks.
O problema é Seattle ganhar dos Packers em GBKRATOSCS escreveu:Seattle é embaçado mesmo.
Só reproduzi, logo, a persecução criminal deve buscar a origem do fato, não um simples destribuidor e vítima da sociedade rs.Fefo escreveu:Rekiran - Punido por 15 dias por flamming contra Arod.
10_MANNING_18 - Ganhou uma carta de saída livre da prisão.
Principalmente se for o Seattle do ano passado. ..mas para mim GB seria bem favoritoMH92 escreveu:
Se tem um time da NFC que pode derrubar os Packers no Lambeau são os Seahawks
Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot], Hags, Semrush [Bot] e 211 visitantes