-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Punk666
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Punk666 » 13 Jan 2017 02:21

DarkFallz escreveu:why? não precisa ser mto inteligente pra pegar as incoerências....

Não digo nem fazer uma história cabulosíssima com twists e etc, apenas não deixar algo incoerente a nível de poder eu já me dou por satisfeito...

Ai é que tá, se acha mesmo que essas empresas não visam maximizar o lucro de qualquer jeito? se nego puder economizar eles vão... Até em game of thrones eles economizam nas cenas de CGI, quanto mais DBS hehe.

Aliás, ta ai uma informação que eu queria saber, qual é o custo pra fazer uma animação legal igual foi a luta do vegetto vs zamasu? deve custar mto tempo e dinheiro, não a toa a luta foi curtíssima huauha
Acredite é caro se me lembro bem tem anime com animação TOP,que chega a custar 1 milhão de reais por episódio. :fear:

OBS acho DBS na média inferior a Dbzinho é vergonhoso perto de DBZ,mas superior ao GT.

O que ferra Dragonball Ball Super.

animação a Toei atual não é nem sombra dá grande empresa,dos anos 90 até a animação de One Piece caiu,comparada a anos atrás.
Não ter que o Mestre Akira Toryama fazendo o mangá.
Vários escritores por episódio = lógica pro buraco.
Mangá mensal é um tiro no pé deveria ser semanal.
trilha sonora não é tão épica como DBZ
-Mudança dá personalidade de Goku de Macho Alpha dos animes, sério quando preciso,que sabe passar a tocha para nova geração para um Luffy mongol ao menos manteve sua genialidade nas batalhas.

Ao menos a Marca ainda é forte,Dragonball Ball Super teve 1 milhão e 300 mil expectadores nos USA superando qualquer anime exibido por lá.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2017 13:57

Gohanzao da massa mostrou que pode vencer ainda um ator turbinado

bom episodio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jan 2017 14:33

DarkFallz escreveu:why? não precisa ser mto inteligente pra pegar as incoerências....

Não digo nem fazer uma história cabulosíssima com twists e etc, apenas não deixar algo incoerente a nível de poder eu já me dou por satisfeito...

Ai é que tá, se acha mesmo que essas empresas não visam maximizar o lucro de qualquer jeito? se nego puder economizar eles vão... Até em game of thrones eles economizam nas cenas de CGI, quanto mais DBS hehe.

Aliás, ta ai uma informação que eu queria saber, qual é o custo pra fazer uma animação legal igual foi a luta do vegetto vs zamasu? deve custar mto tempo e dinheiro, não a toa a luta foi curtíssima huauha
Fazer um roteiro bom = muito difícil, isso até para filmes de hollywood que gastam centenas de milhões com grandes equipe de roteiristas

Nem acho que apenas acertar incoerências de poder de luta ou de fatos tornaria DBS tão melhor, apesar que melhor que essa bomba ficaria, mas isso é algo bem mais complexo.
De uma forma tosca: os roteiristas teriam que saber de cabo a rabo como se comportam todos personagens, tirando os novos de DBS que ai eles podem fazer o que quiser com quem for criado.

Ainda sim existe um padrão de comportamento dentro de DBZ que eles deveriam seguir até para os novos, por exemplo: entidades divinidas se comportam de uma forma, lutadores tops de um arco, vilões e minions, personagens secundários, um exemplo: vegeta indo para o futuro lutar contra o black ai o goku pergunta:"Qual é o plano" Vegeta:"Não tenho plano".

Claramente quem escreveu não assistiu DBZ ou leu o manga, é citado mais de uma vez que o Vegeta é bom em estratégias e não é um burro descontrolado apenas.

Deveriam conhecer a forma que sempre ocorreram as coisas em DBZ, sempre tem uma pré sequencia até fulminar no aparecimento do antagonista ai vira mais treinos e porradaria e grandes batalhas. Goku treinou o que nesse arco nem lembro direito? Vegeta entra e sai da sala do templo muito mais forte sem explicação e uma coisa bem clara de DBZ é que os dois treinavam pra caralho, mas Goku sempre estava um passo a frente por ser um gênio e sempre tinha um truque nas lutas para vencer ou treinamento diferente, outro detalhe a se observar, no arco do torneio fizeram certo ele mostrar o God Kaioken.

Da para fazer uma lista imensa de coisas que nem pensaram, nem vou me estender.

Sobre produção de animes vária o custo, mas animação nem é a parte mais cara, dizem que é de dubladores estrelas acabam saindo mais caro chegando até a levar uns 40% do custo de uma animação. Para animação se contrata um monte de chines ou coreano para faze a custo baixo, a Toei faz isso em DBS, fora que é até considerado subemprego mangaka e animadores no japão pelo salário ser muito baixo, algo como 1k doláres por 3 meses de trampo 20 horas por dia, animador e subemprego nesse mercado e trabalho feito um filho da puta.

Em termos de tempo não sei dizer, mas não é incomum mostrarem por exemplo agora um PV de algo que passaria em 2018 ou começo de 19 é que o mercado deles tem 4 temporadas por ano e tem um formato diferente, animações de 1 ou 2 temporadas com 3 meses cada. Ainda sim DBS está fora desse mercado, não depende de grana de TV apenas, vende games, licenciamento violento de produtos além de ser uma marca mundial e a Toei gigante vendas de 250milhões de doláres em 2016 com DBS liderando, então grana não é o que falta.
Tapirus terrestris

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 16 Jan 2017 08:14

To curtindo até esses ep sem pé nem cabeça.
Estão apelando para nostalgia para segurarem audiência...

Será que mestre Gohan Volta?
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 18 Jan 2017 16:44

Design's de 17 e 8 mais novo Hakaishin e seu anjo:
Spoiler:
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Jan 2017 16:56

Que anjo esquisito esse...É um Whis com o cabelo do pai, cara de mau e a roupa de Vados kkkkkkkkk
E esse Hakaishin hahahahhahaha...Parece uma fusão do Clay Guida com o Roy Nelson

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2017 17:49

kkk eu gostei, tem que ser umas paradas diferentes.

Um anjo e deus tiozões.

Espero que não apareça um Cell e absorva esses dois para ficar perfeito, vai ser tosquera demais se rolar..
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Jan 2017 17:55

Eu tbm gostei...Faz todo sentido se lembrarmos que o Whis chegou a convidar o Vegeta par ser hakaishin...Estranho seria se todos fossem bichanos rsrs
Quanto ao anjo, acho que o certo é realmente manter o padrão pele azul, cabelo branco e auréola...Afinal já mostraram 3 assim (apesar de ser pai e filhos).

Voltando ao Hakaishin, eles estão claramente se inspirando na mitologia egipcia...E esse anão é inspirado no deus Bes.

BES: Bes, na mitologia egípcia, era uma divindade representada por um anão robusto e monstruoso. Era o bobo-da-corte dos deuses, senhor do prazer e da alegria.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2017 19:05

Smilodon escreveu:Eu tbm gostei...Faz todo sentido se lembrarmos que o Whis chegou a convidar o Vegeta par ser hakaishin...Estranho seria se todos fossem bichanos rsrs
Quanto ao anjo, acho que o certo é realmente manter o padrão pele azul, cabelo branco e auréola...Afinal já mostraram 3 assim (apesar de ser pai e filhos).
No anime do DBZ os Kaios tinham um design legal:
phpBB [video]

Uma mina, um tiozinho e um maluco bombado além do Kaioshin gordão
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Jan 2017 19:42

Oi Gimli

ps: coisa mais obvia do torneio é o hit que vai perder fácil pra alguem, provavelmente de outro universo pra assim mostrar que o cara é foda

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Jan 2017 20:26

Pegaso escreveu:Oi Gimli

ps: coisa mais obvia do torneio é o hit que vai perder fácil pra alguem, provavelmente de outro universo pra assim mostrar que o cara é foda
Se não for assim, não será dragon ball kkkkkk
Essa é a pedra santana mais santana de todas

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Jan 2017 20:26

Pegaso escreveu:Imagem

Goku será um dos embaixadores oficiais dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-0 ... oquio-2020
Por isso que eu amo o Japão
Waaaar Kakaroto

Responder