Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Molecula
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Molecula » 31 Jul 2015 15:35

Tarantino escreveu: Por que você acha que o Eurico rouba menos? Ele era que nem o Maluf, roubava pra caralho, mas "fazia". Hoje ele rouba e não faz e não tem força política, só tem força política com os clubes pequenos no Rio e com o Botafogo. Ele é um zero a esquerda hoje, ta virando um caixa d´água da vida.
Nao acho que o sapo roube menos. Muito pelo contrario..

O que eu disse foi em relaçao à grana ser bloqueada para pagar dívida. Pois aí ele nao teria acesso a mesma, ja que iria ser penhorada na hora.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Jul 2015 16:18

Molecula escreveu:
Nao acho que o sapo roube menos. Muito pelo contrario..

O que eu disse foi em relaçao à grana ser bloqueada para pagar dívida. Pois aí ele nao teria acesso a mesma, ja que iria ser penhorada na hora.
A tá, entendi.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 31 Jul 2015 23:21

liverblow escreveu:O fórum do vasco é 1000X mais engraçado que o bjj kkkkkkk

http://www.forumnetvasco.com.br/viewthr ... ?tid=40288" onclick="window.open(this.href);return false;
Porra, tu me fez ficar até 3 da matina lendo esse fórum! Huehueheuheueh! É muita sofrência!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Ago 2015 00:30

hahaha olha essa: coitado do torcedor viceíno indignado:

Paulobelem
Júnior

**

Sentimento: Nenhum

[*] enviada em 30/7/2015 às 16:08

Essa porcaria não consegue perder sem ser humilhada não?? não pode perder de 1 a 0? 2 a 1? 2 a 0? tem q ser 3, 4, 5?? passando vergonha??? não consegue nem perder de forma decente, vai tomar no cu!

Obrigado Eurico por me fazer ODIAR HOJE O VASCO. Pra mim poderia acabar q seria menos sofrimento.

:)) :)) :))
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Ago 2015 01:28

Mais um Viceíno daquele fórum que já chutou o balde...

Angelomffs
Juvenil

de boa...estamos sendo humilhados diante do país...
não aguento mais tanta chacota na empresa, no whatts, no face, na roda de cerveja...etc.
estamos assistindo de camarote o Vasco acabar...afundar...
é triste..mas é a realidade...
eu pago PFC...assisto aos jogos porque amo esse clube..torce contra tudo e contra todos...
mas ta difícil...e as coisas acontecem diante dos nossos olhos....e não vejo ninguem fazer NADA...
e a Diretoria, passiva, incompetente, lerda, desatualizada...perdida...com um velho ultrapassado em seu comando e ainda com os filhotinhos famintos brincando de mandar e desmandar numa Instituição centenária e amada por milhões
nao satisfeito colocando um velho ultrapassado no comando do time

viramos chacota...viramos time que todos ja enxergam 3 pontos e goleada para saldo de gols
perdemos o respeito ate mesmo na nossa casa..

=))

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 02 Ago 2015 12:28

Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 02 Ago 2015 13:23

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Ago 2015 00:54

O Vasco não vai "fechar as portas" e nem virar um novo mequinha/bangu, simplesmente pq é um dos maiores times do Brasil.

Agora o que tem q acontecer, e rápido, é a mobilização de um grupo de vascaínos competentes e honestos se dispor a unir seus esforços pra tirar o clube dessa situação lastimável dos últimos 15 anos.

Não quero superestimar o trabalho que a atual diretoria do Flamengo vem fazendo, mas acho que é nítido para todos a diferença da gestão e que estamos num caminho viável para reconduzir o time no sentido de voltarmos a ser grande também dentro de campo.

Sinceramente, acho que no dia que o Vasco se livrar de Euricos, e amadores em geral, na administração do clube, ele retoma tranquilamente a trajetória de time grande.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Ago 2015 09:02

Tarantino escreveu:Fechar a porta é impossível, estamos no Brasil.

Mas que deveria, deveria.

Parabéns ao Eurico e Dinamite. Parabéns a torcida filha da puta que deu poder a esses dois depois de mandatos que fuderam ao Vasco.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Ago 2015 09:20

Snickt escreveu:O Vasco não vai "fechar as portas" e nem virar um novo mequinha/bangu, simplesmente pq é um dos maiores times do Brasil.

Agora o que tem q acontecer, e rápido, é a mobilização de um grupo de vascaínos competentes e honestos se dispor a unir seus esforços pra tirar o clube dessa situação lastimável dos últimos 15 anos.

Não quero superestimar o trabalho que a atual diretoria do Flamengo vem fazendo, mas acho que é nítido para todos a diferença da gestão e que estamos num caminho viável para reconduzir o time no sentido de voltarmos a ser grande também dentro de campo.

Sinceramente, acho que no dia que o Vasco se livrar de Euricos, e amadores em geral, na administração do clube, ele retoma tranquilamente a trajetória de time grande.

O duro é quem vai querer se juntar a Eurico Miranda pra salvar o Vasco dessa.... qtos anos mais de Eurico o Vasco tem pela frente?

Tirando o fato de vc tirar onda dos torcedores do time, pro futebol brasileiro é péssimo ver time grande caindo....

Abs!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 03 Ago 2015 09:59

Blue Ocean escreveu:Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 03 Ago 2015 10:42

Snickt escreveu:O Vasco não vai "fechar as portas" e nem virar um novo mequinha/bangu, simplesmente pq é um dos maiores times do Brasil.

Historicamente, o Vasco sempre contou com um grupo forte de apoio. Não é a toa que São Januário foi construído com dinheiro da 'torcida', principalmente dos portugueses residentes no RJ. Anos atrás ainda tinha um Artur Sendas pra colocar dinheiro no clube. Mas hoje tá osso!

O caso do Flamengo é interessante. A política que visa reduzir a dívida do clube passa, naturalmente, por uma política de contenção de gastos, inclusive com contratações. Como o time não ia bem, os dirigentes foram obrigados a abrir o cofre. Não que isso vá colocar fim à política que foi implementada, mas o fato a se destacar é que torcida, seja de qual time for, não tem paciência pra ver time grande apanhando. O Vasco tem que deixar de lado esse negócio de teto salarial, pelo menos por enquanto, para tirar o time dessa situação. Depois, com uma estrutura já organizada, volta ao plano. Caso contrário é vala!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Ago 2015 13:49

msfazer escreveu:

O duro é quem vai querer se juntar a Eurico Miranda pra salvar o Vasco dessa.... qtos anos mais de Eurico o Vasco tem pela frente?

Tirando o fato de vc tirar onda dos torcedores do time, pro futebol brasileiro é péssimo ver time grande caindo....

Abs!
Não tem como se juntar com o Eumico! O negócio é pressionar pra ele pedir o boné (coisa que acho difícil) ou aproveitar esse tempo q falta pro fim do mandato pra ir articulando alianças e planejando o futuro.

Celão escreveu:
Historicamente, o Vasco sempre contou com um grupo forte de apoio. Não é a toa que São Januário foi construído com dinheiro da 'torcida', principalmente dos portugueses residentes no RJ. Anos atrás ainda tinha um Artur Sendas pra colocar dinheiro no clube. Mas hoje tá osso!

O caso do Flamengo é interessante. A política que visa reduzir a dívida do clube passa, naturalmente, por uma política de contenção de gastos, inclusive com contratações. Como o time não ia bem, os dirigentes foram obrigados a abrir o cofre. Não que isso vá colocar fim à política que foi implementada, mas o fato a se destacar é que torcida, seja de qual time for, não tem paciência pra ver time grande apanhando. O Vasco tem que deixar de lado esse negócio de teto salarial, pelo menos por enquanto, para tirar o time dessa situação. Depois, com uma estrutura já organizada, volta ao plano. Caso contrário é vala!
Celão, concordo que a diretoria do Fla teve que gastar um pouco mais pra qualificar o elenco, mas acredito que já existia esse plano B prevendo uma "economia" menor caso as coisas não estivesse saindo como desejado. Além disso, observe que pra cada reforço que chegou, saíram 1 ou 2 jogadores, dando uma balanceada nas finanças e diminuindo um pouco o prejuízo.

O q acho difícil é o Vasco, nessa altura do campeonato, conseguir algum reforço decente... mesmo que aumente o teto salarial. Quanto mais 2 ou 3, que é o mínimo que o time precisa.

E não vejo o teto salarial como vilão, o que acho é que dentro desse valor máximo de salário deve haver uma flexibilidade de acordo com o jogador que vai ser contratado. Pro seilaquenzinho q vem do XV de Campo Bom eu pago X, pro fulaninho que eh bom mas tá quase em final de carreira eu pago Y e pro sicraninho q tá jogando muito e vai ser estrela do elenco eu pago até Z.

E cara, pode ter certeza que além do falecido Arthur Sendas, tem muito vascaíno endinheirado e com capacidade administrativa por ae, o que falta é eles "botarem" a cara e se unir!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 03 Ago 2015 13:58

Snickt escreveu: Não tem como se juntar com o Eumico! O negócio é pressionar pra ele pedir o boné (coisa que acho difícil) ou aproveitar esse tempo q falta pro fim do mandato pra ir articulando alianças e planejando o futuro.

Celão, concordo que a diretoria do Fla teve que gastar um pouco mais pra qualificar o elenco, mas acredito que já existia esse plano B prevendo uma "economia" menor caso as coisas não estivesse saindo como desejado. Além disso, observe que pra cada reforço que chegou, saíram 1 ou 2 jogadores, dando uma balanceada nas finanças e diminuindo um pouco o prejuízo.

O q acho difícil é o Vasco, nessa altura do campeonato, conseguir algum reforço decente... mesmo que aumente o teto salarial.

E não vejo o teto salarial como vilão, o que acho é que dentro desse valor máximo de salário deve haver uma flexibilidade de acordo com o jogador que vai ser contratado. Pro seilaquenzinho q vem do XV de Campo Bom eu pago X, pro fulaninho que eh bom mas tá quase em final de carreira eu pago Y e pro sicraninho q tá jogando muito e vai ser estrela do elenco eu pago até Z.

E cara, pode ter certeza que além do falecido Arthur Sendas, tem muito vascaíno endinheirado e com capacidade administrativa por ae, o que falta é eles "botarem" a cara e se unir!
Com relação a essa questão do flamengo, pode ser sim! Especulei sobre terem gastado a partir da pressão da torcida por só terem trazido Guerrero e Sheik agora. Mas faz sentido. Antes tentaram Montillo, Robinho...

Sobre o Vasco, o ponto é que no início do campeonato o time até era atrativo. Campeão carioca, um técnico bom moço no comando do time, "o respeito Voltou" e coisas do tipo. Agora é mais difícil atrair jogadores bons. Ninguém quer associar sua imagem a mais um naufrágio, se isso ocorrer.

Tem muito vascaíno com poder $$$ sim, mas nem todos estão do lado do Eurico. Esse modelo dele mais centralizador afasta muita gente.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 03 Ago 2015 13:59

buda pvt escreveu:o vasco nao cai
ponto
Mestre falou, tá falado! Esse ano não tem tópico do "definitivo"" Saiam daqui seus urubus!@!!

Responder