Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Fev 2015 21:03

Sionismo não tem nada com povo judeu
TEAM Sagraódio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Fev 2015 21:14

armlock escreveu:Deveria colocar essa mensagem naquele topico da Franca, mas vai aqui mesmo.

Na Franca um artista de rua foi espancado em resultado a uma pintura que ofendeu os muslims locais de Porte Dorée, Paris.

O resultado do espancamento ve-se na foto abaixo, mais um ombro deslocado.
Imagem

Qual a razao da indignacao dos muslims locais?

Para ver a mensagem ofensiva abra o spoiler...
Spoiler:
Imagem

COEXIST - uma mensagem de coexistencia entre o islamismo, judaismo e cristianismo usando simbologia religiosa em lugar de letras.

disclaimer: Eh sempre possivel que haja mais razoes nao publicadas pelos jornalistas, em adicao ao acima. Nao eh dito por exemplo onde o grafiti foi pintado.

http://www.jihadwatch.org/2015/02/franc ... st-artwork" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.theguardian.com/world/2015/f ... -beaten-up" onclick="window.open(this.href);return false;
injusto realmente. mas se fosse desenho tipo os daquele charlie, seria justíssimo.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 10 Fev 2015 21:31

armlock escreveu:

Pode ser que tenha se melindrado :rolleyes: ... Esta pedindo ao Congresso permissao para iniciar ataques de forcas terrestres ao ISIS de scope mundial, com range ilimitado de paises, ou seja, onde quer que encontrem-se.

http://www.bloombergview.com/articles/2 ... und-forces" onclick="window.open(this.href);return false;

ISIS querem de toda forma que os eua entre nessa guerra, pela primeira vez os EUA tentando evitar de toda forma ter que levar as forcas terrestres e gastar outros bilhoes lá.
Eu tou achando muito 'phishy' o ISIS tentando puxar os EUA para esse confronto islamico desde o comeco...pra mim tem algo a mais ali...nao sou de acompanhar conspiracoes criadas na net..mas nao acho que seja somente pq os caras sao burros e arrogantes e acham que podem lutar de igual para igual contra qualquer um (ate os eua) tem algo a mai$.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 14 Fev 2015 00:55

phpBB [video]
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 17 Fev 2015 19:59

vendo uns videos desse theync.com vejo que o ISIS é fichinha perto desse Los Zetas do México...
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2015 20:02

Falo mais ISIS é fraca perto dos Iluminatis.
Tapirus terrestris

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 17 Fev 2015 20:05

Jackman escreveu:Falo mais ISIS é fraca perto dos Iluminatis.
Vc nao percebeu que o ISIS esta a servico dos Iluminatis?

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 17 Fev 2015 20:17

Mark Twain escreveu:ISIS querem de toda forma que os eua entre nessa guerra, pela primeira vez os EUA tentando evitar de toda forma ter que levar as forcas terrestres e gastar outros bilhoes lá.
Eu tou achando muito 'phishy' o ISIS tentando puxar os EUA para esse confronto islamico desde o comeco...pra mim tem algo a mais ali...nao sou de acompanhar conspiracoes criadas na net..mas nao acho que seja somente pq os caras sao burros e arrogantes e acham que podem lutar de igual para igual contra qualquer um (ate os eua) tem algo a mai$.
Eh complicado... Mas lembre-se que a meta original do Osama Bin Laden era causar uma guerra macica do Ocidente no oriente medio, o que na idealizacao dele, causaria a populacao islamica em todos aqueles paises a se sentirem oprimidas e se unirem numa insurreicao contra os valores ocidentais, levando eventualmente a uma unificacao das culturas, a rejeicao de qualquer aspecto das culturas ocidentais, e um soh estado islamico sob Sharia law.

Os servicos de inteligencia tiveram excessivo zelo em tentar evitar que a nocao de que era ocidente vs. Islam fosse disseminada. Com isso conseguiu-se que apesar das intervencoes europeias e americanas na area, essa insurreicao nunca ocorresse.

Uma das possibilidades atuais eh de que tal ideia ainda esteja vigente entre os que "comandam" esse pessoal do ISIS, soh que eles descobriram uma forma muito mais rapida e relativamente segura (a curto prazo) de provocar todo mundo... simplesmente matam de forma atroz todo mundo com quem a cultura ocidental permite alguma simpatia. Ou seja, sem precisar ir fazer atentado no pais dos outros, eles incomodam tanto ou mais quanto Osama. E distribuindo tortura e morte pra tudo que eh lado, com bastante propaganda para evitar que a crueldade os seus feitos fossem "diluidos", seria muito mais facil criar uma crescente repulsa pelo Islam... Nessa hora, pense no objetivo original do Osama e veja o quao mais perto (pelo menos conceitualmente) eles estariam de realizar o aquele sonho de unir os povos islamicos ao forca-los a defender a sua religiao contra um ocidente secular.

Novamente, esse eh soh um aspecto possivel da questao.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Fev 2015 20:27

armlock escreveu:

Uma das possibilidades atuais eh de que tal ideia ainda esteja vigente entre os que "comandam" esse pessoal do ISIS, soh que eles descobriram uma forma muito mais rapida e relativamente segura (a curto prazo) de provocar todo mundo... simplesmente matam de forma atroz todo mundo com quem a cultura ocidental permite alguma simpatia. Ou seja, sem precisar ir fazer atentado no pais dos outros, eles incomodam tanto ou mais quanto Osama. E distribuindo tortura e morte pra tudo que eh lado, com bastante propaganda para evitar que a crueldade os seus feitos fossem "diluidos", seria muito mais facil criar uma crescente repulsa pelo Islam... Nessa hora, pense no objetivo original do Osama e veja o quao mais perto (pelo menos conceitualmente) eles estariam de realizar o aquele sonho de unir os povos islamicos ao forca-los a defender a sua religiao contra um ocidente secular.

Novamente, esse eh soh um aspecto possivel da questao.
Arm,

Mas se comportando como uns malucos sanguinários massacrando inocentes não fazem.justamente o contrário? Afastam as nações islâmicas deles cada vez mais.

Tai o Egito tacando bomba neles.
Imagem

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 17 Fev 2015 20:45

Hall escreveu: Arm,

Mas se comportando como uns malucos sanguinários massacrando inocentes não fazem.justamente o contrário? Afastam as nações islâmicas deles cada vez mais.

Tai o Egito tacando bomba neles.
Na minha percepcao, eh uma questao de "transferencia". Mentirosos sempre assumem que todo mundo mente. Fanaticos impulsivos, tambem assumem que outros reagirao na mesma moeda. E eis ai onde geralmente erram.

Agora, no final das contas, a medio prazo, tudo depende da reacao do ocidente. A famosa tradicao do oriente media - "o inimigo do meu inimigo eh meu amigo" eh renomada por fazer tribos que se degladiavam a travar treguas e combater lado a lado contra algum inimigo comum. E depois de derrota-los, voltarem a se degladiar.

Ou seja, voce esta perfeitamente correto, desde que nao surja uma percepcao na area de que o ocidente esta se voltando contra o Islam... Isso soh veremos a medio prazo, dependendo de como a Franca e a Inglaterra lidem com seus imigrantes. E como os diferentes paises lidem com seus atos de terrorismo que provavelmente vao se intensificar e diversificar, expandindo a paises que nunca tiveram problema antes. Esses paises teriam suas populacoes mais desavisadas e mais facilmente manipulaveis a criar odio pelo Islam talvez?

Mas nao acho que esse tipo de visao do Osama jamais va realmente ocorrer devido ao tipo de jogos de diplomacia ja dominados por paises como USA, Inglaterra e Franca.

Basta ver como as relacoes Iran/USA estao "boas" por baixo dos panos.
Imagem

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 17 Fev 2015 20:49

De uma olhada deste artigo: Italia teme invasao do ISIS pela Lybia. (Ingles)

http://www.thedailybeast.com/articles/2 ... libya.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 17 Fev 2015 22:01

Já falei e repito...o primeiro grande país que for 'invadido' pelo EI, será o fim deles...

Luo=-_

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 27 Fev 2015 03:14

https://www.facebook.com/video.php?v=862919723731235" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu ri.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Fev 2015 20:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Responder