Que eu me lembre, na HQ Alexandria foi invadida pelos zumbis, o Carl levou um tiro no olho, e ai eles vão reconstruir Alexandria. Vão encontrar um grupo chamado Alto do morro ou alguma coisa assim. Encontraram dois personagens bem ''estranhos''. Um cara chamado Paul Monroe, que é mito nas artes marciais, e um ''rei'' que tem um tigre de estimação. Inclusive a HQ ficou terrível depois disso. Abraham morre e tals. Aparece um cara idêntico ao Daryl. Carl vai invadir a cidade do Negan e metralhar todo mundo lá
Mas duvido muito que isso aconteça, a maioria das coisas que aconteceram na HQ foram erros, que podem ser corrigidos na série. E na HQ o Padre ainda estava vivo (até onde eu li). o Kirkman curte matar os personagens queridos pelo público e deixar vivo os insuportáveis

Detalhe que o Monroe na hq tem o apelido de Jesus. E se eu não me engano ele fuma. E ele é gay. Como que na série vão mostrar um cara chamado Jesus fumando e se deitando com outro homem (isso acontece na hq)? Isso vai dar uma polêmica, e vai abrir espaço pros esquerdistas esquerdarem. Inclusive depois dessa palhaçada, eu parei de ler, pq o cara sabia que estava ficando horrível e tentou chamar a atenção