Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk
Re: Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk
Lanca, você viu uma bunda e escreveu um tópico... se você for a um funk de comunidade, vai escrever um livro...
Editado pela última vez por The Griot em 12 Nov 2015 10:27, em um total de 1 vez.
Lancaster está convidado a conhecer um Fluxo que rola aqui no Pq. Novo Mundo em SP.
Aí é triste, perto dessa história a do Lancaster é absurdamente ótima.Latino escreveu:A última vez que vi uma bunda na rua foi uma menina com síndrome de down que ficava levantando o vestido e falando pra mãe: quero dar, mãe quero dar.
Ow, ow, ow... se comprometa com detalhes? Tô no trampo e não consigo ir atrás de muitas informações. Como é que é R$150 qualquer uma lá? Sem precisar de negociação?gui_sp escreveu:Qualquer coisa faz uns corres pra apreciar ao vivo, essa semana ta rolando uma promoção no café photo, semana de F1, 150 dollys e vai ter várias bundinhas assim.
Não nos comprometa com detalhes...
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Lancaster eu te entendo as vezes a gente da a sorte de filmar uma gatona tipo avistar um cometa, a galera não sacou que era só uma bundinha e sim uma bunda que valia a pena ser vista 

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
É zuera isso aí, né.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

nao tiraram foto nem filmaram?
Mestre Tony, Mestre Jeff, Mestre Safadão e Mestre Chimba estão desapontados.
Mestre Tony, Mestre Jeff, Mestre Safadão e Mestre Chimba estão desapontados.
- Victor Silva
- Contato:
Sem ibagens, sem credibilidade..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Porra uns 10 anos atrás tava 5 conto uma refrigerante por lá
Era literalmente não pagar nem guarana para os parças
Era literalmente não pagar nem guarana para os parças
Kkkkkkkkkkk!!!Garfield escreveu:Não 150 e para entrar kkkk
Pô, parando pra pensa,r isso era bem óbvio. Até eu desacreditei no tamanho da minha burrice em achar que seria R$150 uma GP num lugar desses.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Próximo tópico:"Vi a alça de sutiã de uma mulher na rua"
Tapirus terrestris
- sawadee-krap
- Contato:
Mileto escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... galera é foda...
Porra, eu deveria ter filmado a cena, mas nem me lembrei disso... e mesmo que me lembrasse, eu não perderia tempo olhando para o celular para ligar a câmera, com o risco de perder algum lance...
Eu não lembro nem que carro era, tampouco a cor do carro, de tanto que fiquei focado na bunda dela... kkkkkkkkkkkkkk.
Ver uma bunda é normal na hora da transa, passar a mão na bunda é normal na hora do amasso... agora, ver uma bunda de uma gatinha acidentalmente na rua é outra coisa, a guria está lá distraída sem intenção de mostrar e você acaba pegando o lance na hora é demais de bom...

Porra, eu deveria ter filmado a cena, mas nem me lembrei disso... e mesmo que me lembrasse, eu não perderia tempo olhando para o celular para ligar a câmera, com o risco de perder algum lance...

Eu não lembro nem que carro era, tampouco a cor do carro, de tanto que fiquei focado na bunda dela... kkkkkkkkkkkkkk.
Ver uma bunda é normal na hora da transa, passar a mão na bunda é normal na hora do amasso... agora, ver uma bunda de uma gatinha acidentalmente na rua é outra coisa, a guria está lá distraída sem intenção de mostrar e você acaba pegando o lance na hora é demais de bom...

Esses tempos eu sai do trabalho ja era mais de 21:00, to indo bem de boa com a minha motinha pra casa, quando paro no semaforo e avisto bem na minha frente, uma baita duma gostosa, numa biz, com um rabo deliciosamente grande, com aquelas calças de ginastica transparente...
Taquepareo o farol da moto pegava no rabo da gostosa e parecia que ela tava só de calcinha... Que por isso era um micro-fio-dental digassidipassagi...
E o pior é que ela fez quase a mesma rota que eu do caminho de casa, fui apreciando aquela visão linda da natureza por quase uns 2km até 2 quarteirões de casa, dai ela foi pra um lado e eu fui para o outro...
Cheguei em casa na fissura e ja fui barranqueando a mineira, dai ela me pergunta, o que tinha acontecido e eu com toda a calma e a sabedoria de um cara casado, falei que tinha ficado com saudades...
Não sei onde essa galera aqui costuma ir, mas pra mim ver um belo rabo feminino na rua não é todo dia, e é digno de ser admirado e comemorado... Principalmente quando o cara ja é casado...
Taquepareo o farol da moto pegava no rabo da gostosa e parecia que ela tava só de calcinha... Que por isso era um micro-fio-dental digassidipassagi...
E o pior é que ela fez quase a mesma rota que eu do caminho de casa, fui apreciando aquela visão linda da natureza por quase uns 2km até 2 quarteirões de casa, dai ela foi pra um lado e eu fui para o outro...
Cheguei em casa na fissura e ja fui barranqueando a mineira, dai ela me pergunta, o que tinha acontecido e eu com toda a calma e a sabedoria de um cara casado, falei que tinha ficado com saudades...
Não sei onde essa galera aqui costuma ir, mas pra mim ver um belo rabo feminino na rua não é todo dia, e é digno de ser admirado e comemorado... Principalmente quando o cara ja é casado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre