Lancaster escreveu:
Se não me engano, 99 por cento de sua fortuna será doada... maior parte para a fundação do Bill Gates... eu sou um cara ambicioso, mas como a grande maioria, eu tenho ambições para mim, se eu fosse o Buffet e me comprometesse a doar a maior parte de minha fortuna para a filantropia, definitivamente com 85 anos eu não pensaria em produzir mais dinheiro para ser doado e iria aproveitar o resto da minha vida com algo que me satisfizesse, que com certeza não seria trabalhar para deixar mais dinheiro.
Eu nunca tive a experiência de ser um bilionário, não tenho idéia de como seja... eu acredito que quem tenha dinheiro sobrando pense diferente... mas para nós, simples mortais, o trabalho é uma questão de sobrevivência... com raras exceções, quem estuda tem como objetivo sobreviver e ter uma vida mais confortável, e quem se cria com essa mentalidade, teoricamente após os 70 anos a comodidade viria de forma natural, penso eu.
Iria quotar seu primeiro post, mas esse serve p debatermos as idéias.
Então, eu não sou bilionário é claro, apesar de faltar pouco p isso, "só" 1 bilhão
Mas sou um cara q não penso ou tenho vontade de parar de produzir, nunca na minha vida!!!
Tenho certeza q meu pensamento segue a linha desses caras (infelizmente só o meu pensamento, pq o bolso, passou longe
Se o cara gosta do trabalho, gosta de fazer, produzir, não vejo pq parar p não fazer porra nhm!!! Com certeza eles tem seus períodos de descanso, laser, como qq serhumano fantardigo... tem seus iates, carrões, frequentam os melhores hotéis do mundo, e fazem tudo q tem vontade, pq o dh compra essas coisas, propicia esse estilo de vida.
Mas ter a possibilidade de chegar perto de uma fortuna dessas, me faria produzir bastante tbm, e eu com certeza teria gosto em ver um resultado tão sólido, frutos das minhas decisões, do meu trabalho!!! Isso por si só, já me motivaria a crescer mais e mais, de maneira completamente satisfatória... tendo prazer com isso!!!
Não cheguei em um milhão, e gosto do q faço, de trampar, de ter uma rotina "puxada"
Abs...