[WSOF 22] Toquinho vs Shields
Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields
Coitado do toquinho, ele é uma cara da roça, inocente, nao sabe o que faz.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Polêmicas à parte, o Toco finalizando o Shields deve ter sido uma facada no coraçao do Malícia kkkkkkkkkkk
Temo por sua saúde...
Temo por sua saúde...

Já tem um bom tempo que o Toco está na Team NogueiraKRATOSCS escreveu:Deve ser um pesadelo ir pro chão com o toco, é óbvio que ele é Burro ao extremo, ja sabe a fama que tem e mesmo assim não aprende, O Bustamante não consegue corrigir isso nele?
No mais Shields venha cá nego Véio... já dizia o ditado " a língua é o chicote da bunda".
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Caralho. Isso é sacanagem!
Galera. Ele fez isso muitas vezes... nao dá pra dizer que é inocência e falta de estudo por que veio da roça.. fala sério!
Galera. Ele fez isso muitas vezes... nao dá pra dizer que é inocência e falta de estudo por que veio da roça.. fala sério!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
hahahhahaa bem isso!Kakoserrano escreveu:O Toco nunca segura demais as finalizações, são os outros caras que não são machos de aguentar. Bando de frangas, viu, se fosse comigo podia torcer e segurar porque sou macho pra caraleo.
Agora deixa eu sair de trás do teclado porque minha mãe preparou meu Quick de morango. Tchau!
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Toquinho é muito doido kkkkk
Cara, o Toquinho errou, OK, mas confesso que não fiquei triste não, pelo contrário, o Shields fala demais, deve ter ficado apavorado quando viu que o braço foi kkkkkkkk
Cara, o Toquinho errou, OK, mas confesso que não fiquei triste não, pelo contrário, o Shields fala demais, deve ter ficado apavorado quando viu que o braço foi kkkkkkkk
Sorte que o Shields é feito de borracha se fosse um cara menos flexível ali era cirurgia na certa...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
william lutador
- Usuário Fundador

X _______________Filipe escreveu:Galera o Toco segura a chave depois que o cara bate até o juiz pedir pra soltar (coisa que na adrenalina ele demora pra perceber), nada de mais. Se ele desse continuidade no movimento com o intuito de machucar, o Shields hj estaria em uma mesa de cirurgia remendando o ombro.
Não sei se a galera julga o toco por birra com o cara ou desconhecimento no Bjj, mas o que aconteceu não é motivo pra ele ser banido... Se uma pessoa bate quando uma chave começa a doer, se ele segurar a chave na mesma posição ela não causa lesão (tanto que o Shields n teve).
-
thomaz.andrade
- Contato:
Sobre segurar a mais é aquela coisa, o cara é multi reincidente, esse é o maior problema. Nao acho q seja maldade, o cara tem é problema mesmo e acaba sendo um risco pros companheiros de profissao.
No mais, achei um lutao. Shields tava mt bem nos primeiros rounds e o Toco reverteu mt bem no terceiro, sem contar a espetacular finalização. Pena q sua tosquice acabe ofuscando essa parte.
No mais, achei um lutao. Shields tava mt bem nos primeiros rounds e o Toco reverteu mt bem no terceiro, sem contar a espetacular finalização. Pena q sua tosquice acabe ofuscando essa parte.

-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Kakoserrano escreveu:O Toco nunca segura demais as finalizações, são os outros caras que não são machos de aguentar. Bando de frangas, viu, se fosse comigo podia torcer e segurar porque sou macho pra caraleo.
Agora deixa eu sair de trás do teclado porque minha mãe preparou meu Quick de morango. Tchau!
o Shields tem um bom jj mesmo hein, até montou no Toquinho...esperava mais desse apesar da finalização.
E pq o Shields fala tanto da bosta do AJJ? Ele nao treina com o Gracie? nao é possível que ele deixe que saia falando essas eguagens aí
E pq o Shields fala tanto da bosta do AJJ? Ele nao treina com o Gracie? nao é possível que ele deixe que saia falando essas eguagens aí
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Concordo.Snickt escreveu:Namoral, bem feito pro Shields, por mim torceria mais ainda o braço dele!
Falou um monte de merda antes dessa luta, agora aguenta.
Shields também é um lutador sujo, só não é maldoso - mas foi desrespeitoso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O Toco é muito injustiçado. É só um cara da roça que quebra braços e destrói os ligamentos dos joelhos. Nada para se preocupar.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Chupa Shields
American Jiu Jitsu meu ovo
Seguradas a parte, parabéns pro Toco, finalizou um cara duríssimo
American Jiu Jitsu meu ovo
Seguradas a parte, parabéns pro Toco, finalizou um cara duríssimo

Pra quem achou que o toquinho é só chave de perna...