Fedor Emelianenko que retornar contra Fabricio Werdum
- Saci na giratória
- Contato:
Re: Fedor Emelianenko que retornar contra Fabricio Werdum
Fedor foi o ultimo pra mim que fava aquela coisa mágica de assistir uma luta, de ficar realmente ansioso e esperar qualquer coisa fantástica, mesmo depois do pride.
Ele tem essa áurea e o ufc tem que aproveitar isso.
Ele tem essa áurea e o ufc tem que aproveitar isso.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Então o Fedor já quer voltar perdendo...
Que nostalgia ver os highlights do padeiro!!!
porra seria incrivel fedor vs werdum II.
sera que esse retorno do fedor ainda tem aquele lance da M1-Global como participante dos eventos??
e aquele empresário o Vadim ainda esta agenciando do padeiro?
sera que esse retorno do fedor ainda tem aquele lance da M1-Global como participante dos eventos??
e aquele empresário o Vadim ainda esta agenciando do padeiro?
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Fedor no UFC ia estourar qualquer venda de PPV que o evento já teve na sua existência.
Não sabemos como vai voltar, mas pegar o Werdum logo de cara pode ser muito perigoso para o padeiro, o gaúcho está ainda melhor que antes.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- MayconBryant
- Contato:
Menos, bem menos.FaEL escreveu:Fedor no UFC ia estourar qualquer venda de PPV que o evento já teve na sua existência.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

De acordo com os critérios do Dana White: Bom são Sonnen e McGregor porque falam muito. Fedor é ruim porque não fala besteira e só consegue fãs pelo que faz dentro do ringue/8.
Acham mesmo que Fedor será contratado ? Grana White odeia ele. E ele seria jogado aos leões, já está velho, não é mais o mesmo, muito tempo parado.
Acham mesmo que Fedor será contratado ? Grana White odeia ele. E ele seria jogado aos leões, já está velho, não é mais o mesmo, muito tempo parado.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Joinha cravou Fedor como co-main event do Pride. A princípio achei que ele tinha falado "main event", mas foi "co" mesmo.
Fiquei pensando, se um cara do peso do Fedor faz o co-main, quem teria mais peso ainda pra um main? Jones?
Fiquei pensando, se um cara do peso do Fedor faz o co-main, quem teria mais peso ainda pra um main? Jones?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Lee Jun-Fan escreveu:Fiquei pensando, se um cara do peso do Fedor faz o co-main, quem teria mais peso ainda pra um main? Jones?

Ah, mas a japonesada deve continuar meio xarope.Lee Jun-Fan escreveu:Joinha cravou Fedor como co-main event do Pride. A princípio achei que ele tinha falado "main event", mas foi "co" mesmo.
É capaz do Fedor ser co-main e o main event eles colocam Sakuraba x Pudzianowski (sei lá como escreve o nome do Marião).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Fingiu um knockdown??? Fala sério. Levou uma patada que deitou. Mais respeito com a patada da LENDA FEDOR. Mas o final sabemos como foi. Lindo triângulo com arm-lock do werdum.Rodrigo A.D.E escreveu:Que façam acontecer o mais rapido possível! Fedor tava dominando em pé, ate cair na armadilha do werdun, que foi ao chão fingindo ter levado um knock down.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Bitio.... o proprio Werdum já falou isso... o amigo acima está falando a verdade!M.A.D escreveu: Fingiu um knockdown??? Fala sério. Levou uma patada que deitou. Mais respeito com a patada da LENDA FEDOR. Mas o final sabemos como foi. Lindo triângulo com arm-lock do werdum.
Eles treinaram bastante essa embolada com o Werdum caindo, tentando usar o triangulo!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Canção Desconhecida
No Japão?Lee Jun-Fan escreveu:Joinha cravou Fedor como co-main event do Pride. A princípio achei que ele tinha falado "main event", mas foi "co" mesmo.

"Nada além do amor é o que parece."