McGregor menospreza jiu-jitsu de Mendes: “É faixa branca”
Re: McGregor menospreza jiu-jitsu de Mendes: “É faixa branca
O jogo casa para o Mendes. McGregor será frustrado e ficará chorando no final, dizendo que o Mendes não foi pra lutar.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Não da nem para ficar irritado com o Irlandês falando merda, porque vai tomar sacode monstro
- Zé Tempero
- Contato:
Eu já ia torcer pelo Mendes pelo fato de achar o McGregor um imbecil, mas agora vou torcer pelo Mendes só pra torcer contra o Pavão! 
O Mendes tem o melhor grappling da categoria. Além de ser rápido e explosivo. É difícil controlar a distância ou abrir espaço para chutar contra ele.Philly Shell escreveu:Ninguém sabe se o jogo casa p o Mendes, ninguém sabe se casa p o McGregor, pelo simples fato do irlandês nunca ter enfrentado um wrestler. As únicas vezes que alguém tentou quedar, ele defendeu e mostrou saber o que estava fazendo.
Os adversários do irlandês foram escolhidos a dedo. Não pegou nenhum grappler top até agora. A torcida vai pra ele, mas acho que o Mendes brutaliza.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
Andrey
- Usuário Fundador

Striker fora de serieNile escreveu: Eu zoando ?!
Do outro lado não tem um striker fora de série com maior punch da categoria com precisão cirúrgica contragolpeador de melhor qualidade e com controle de distância enorme e com 20 cm a mais de envergadura
Verdade eu to zoando , chad com camp completo certeza de vitoria em cima com Connor
Maior punch da categoria
Precisão cirúrgica
Contragolpeador da melhor qualidade
Controle de distância enorme
......
Esquecesse que essa luta não vai ser de boxe e sim MMA.
Cuidado pra quando o connor for tomar banho, tu não se afogar agarrado nas bolas dele.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Até porque não treinar adequadamente (ou praticamente não treinar, devido ao pouco tempo) nem faz diferença.
O que importa é o trash talk, o que importa é o quanto vende.
O que importa é o trash talk, o que importa é o quanto vende.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Triste rumo o MMA está tomando.
Andrey escreveu:
Striker fora de serie
Maior punch da categoria
Precisão cirúrgica
Contragolpeador da melhor qualidade
Controle de distância enorme
......
Esquecesse que essa luta não vai ser de boxe e sim MMA.
Cuidado pra quando o connor for tomar banho, tu não se afogar agarrado nas bolas dele.
É verdade , se vc com sua sabedoria não tivesse contado eu não saberia que a luta é de MMA
Pode deixar afogarei não .........Olha o cometário do cidadão?! PQP.....
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Andrey
- Usuário Fundador

Ta Serto!Nile escreveu:
É verdade , se vc com sua sabedoria não tivesse contado eu não saberia que a luta é de MMA
Pode deixar afogarei não .........Olha o cometário do cidadão?! PQP.....
Connor é o melhor strike que já vi, corta ângulos como ninguém, seu contragolpe é mortal e nem Andy Hug conseguiria previr, seu punch derrubaria o Hendo somente com um jab andando pra tras.
Ah vá.
Andrey escreveu:
Ta Serto!
Connor é o melhor strike que já vi, corta ângulos como ninguém, seu contragolpe é mortal e nem Andy Hug conseguiria previr, seu punch derrubaria o Hendo somente com um jab andando pra tras.
Ah vá.
Pior é o cara ir lá e vencer a luta, e isso virar verdade absoluta. Fim da picada. Ninguém nega as qualidades do McGregor, é um lutador promissor, mas aumentam demais seus feitos sem ter provado muita coisa de uma forma que nunca vi antes.
- Professor Ludovico
- Contato:
O matador de frangos será brutalizado pelo Mendes. Acho o McGregor uma invenção da mídia paga pelo UFC.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
o mendes é muito mais forte e mais rápido que os adversarios que o connor enfrentou
pegar caras mais altos não é novidade pro americano, pegar um top wrestler é novidade pro irlandes
o mendes tem um bom punch e eu nao lembro do queixo do connor ser testado(por meritos dele)
ponto pro connor que sabe usar muito bem o footwork e gopes unortodoxos, que podem surpreender
isso aliado a uma boa envergadura, é ótimo pra conter o impeto dos wrestlers
eu sinceramente não sei o que esperar dessa luta
queria muito ver aldo vs mc gregor e não me interessa aldo vs mendes 3
pegar caras mais altos não é novidade pro americano, pegar um top wrestler é novidade pro irlandes
o mendes tem um bom punch e eu nao lembro do queixo do connor ser testado(por meritos dele)
ponto pro connor que sabe usar muito bem o footwork e gopes unortodoxos, que podem surpreender
isso aliado a uma boa envergadura, é ótimo pra conter o impeto dos wrestlers
eu sinceramente não sei o que esperar dessa luta
queria muito ver aldo vs mc gregor e não me interessa aldo vs mendes 3
- Thiago Marques
- Contato:
Até parece que o McGregor é lutador de alto nível de Jiu Jitsu, quer dizer, uma coisa é ficar por cima do Rany, outra do Irlandês que no máximo tem nível de faixa roxa competidor.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói