Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Jamais! "Você não paga uma prostituta pra fazer sexo, mas pra ela ir embora" - Jack Nicholson
tjeua escreveu:
Falow tudo cara, Ate parece q as mina do dia a dia n trai. Deve tar cheio de boi desinformado por ai
Mas o sujeito que toma galho de uma ex-puta não tem nem o direito de se indignar!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Conheci um puta pelo Badoo. Ela me disse que trabalhava na 4X4, arrumou uma encrenca com outra GP e estava suspensa. De cara, ela disse que estava ali para arrumar cliente, então a conversa foi bem transparente. Contei a minha história de vida e acho que rolou um interesse não material da parte dela.
Marcamos um encontro e a mulher, evidentemente, foi vestida de puta. Um vestido bem curto e de tecido fino, sem sutiã. Eu caminhando ao lado dela e os machos na rua olhando descaradamente. Fomos almoçar em um lugar meio longe do meu trabalho e eu, agnóstico que sou, estava quase rezando para não encontrar alguém. Na outra mesa, havia um cara que era conhecido dela. Os dois se cumprimentaram e depois ela disse que ele era um cliente. Ela me disse que já gostava de putaria antes de virar GP. A única diferença é que depois ela começou a cobrar.
Ao mesmo tempo que eu gostava de ouvir as histórias de putaria dela, o tesão ia diminuindo. A mulher me disse que fez faculdade e que deu para vários professores do curso. No final, ela se cansou de mim, pois enrolei um monte e não comi. Fui bloqueado por ela no Whatsapp.
Algumas coisas que ela me falou:
- Mr. Catra tem uma participação minoritária na 4X4.
- A Vivi Ara.. era mesmo garota de thermas e o dono a comia direto. Esse dono é um português (ou espanhol), mas pagava para comer as minas da termas. Porra, se eu fosse dono do puteiro, iria comer de graça;
- Cauã Raym frequentava uma das thermas que ela trabalhava e comeu uma amiga dela. É claro que ela tbm quis dar para o Cauã, mas tomou um toco.
- Claudinho e Buchecha não se separavam nem na hora de pegar as putas. Eles escolhiam uma e dividiam a GP.
Eu não teria cabeça para namorar uma GP, mas vai da personalidade do cara. Já vi carinha deixando a mulher na porta de termas no Centro do Rio chegando de namoradinho.
Lancaster escreveu:Então... um conhecido meu casou, tirou a puta da zona...
Pelo menos a galera comenta muito que ela era puta, e eu não discordo, mesmo não sabendo de sua procedência, ela tem todas as características de uma puta.
A mina é uma loira, bonita e gostosa... anda com o queixo empinado, toda ereta... faz de conta que não dá bola para ninguém, mas fica prestando atenção para ver se os homens a admiram... é uma garota extremamente desagradável e arrogante quando está perto do marido... quando o marido não está vendo, fica puxando papo besta e sorrindo... quando está perto do marido, nem se dá ao luxo de responder a um cumprimento.
Não tenho amizade com o cara, apenas o conheço... pelo que me disseram, ela já trouxe dois filhos, cada um de um relacionamento diferente... e o cara banca ela e os filhos, daí esse grande esforço dela de ser uma mulher fiel.
Não tenho nada contra as garotas que fazem programa, afinal, eu já utilizei muito esse tipo de serviço e na fase de carência, é bem fácil se apaixonar por alguma delas... mas casar e ainda bancar outros dois filhos da puta na sua casa é demais, não é não?
Sei lá, mas puta denuncia só no seu comportamento... nem precisa ser vulgar, mas o conjunto da obra todo denuncia que a garota já foi puta.
Tinha um brincadeira aqui na selva, que quando alguém casava dizia-se "Diminuiu as putas, aumentou os cornos" e quando alguém se separava dizia-se "Diminuiu os cornos, aumentou as putas"....
Pelo menos a galera comenta muito que ela era puta, e eu não discordo, mesmo não sabendo de sua procedência, ela tem todas as características de uma puta.
A mina é uma loira, bonita e gostosa... anda com o queixo empinado, toda ereta... faz de conta que não dá bola para ninguém, mas fica prestando atenção para ver se os homens a admiram... é uma garota extremamente desagradável e arrogante quando está perto do marido... quando o marido não está vendo, fica puxando papo besta e sorrindo... quando está perto do marido, nem se dá ao luxo de responder a um cumprimento.
Não tenho amizade com o cara, apenas o conheço... pelo que me disseram, ela já trouxe dois filhos, cada um de um relacionamento diferente... e o cara banca ela e os filhos, daí esse grande esforço dela de ser uma mulher fiel.
Não tenho nada contra as garotas que fazem programa, afinal, eu já utilizei muito esse tipo de serviço e na fase de carência, é bem fácil se apaixonar por alguma delas... mas casar e ainda bancar outros dois filhos da puta na sua casa é demais, não é não?
Sei lá, mas puta denuncia só no seu comportamento... nem precisa ser vulgar, mas o conjunto da obra todo denuncia que a garota já foi puta.
Campeão o dono da Yoki achou isso uma boa ideia, olha o que aconteceu!
Batman escreveu:cara começa por "casar"
acho essa ideia meio zoada
fazer parceria com uma mulher eh massa e tals mas pq existe essa convenção de "casar"? Pq esse negocio de um pertencer ao outro?
tipo, ateh pq qm qr dar e comer da e come e foda-se, acho q ngm fica preso por aliança topico das assinaturas ta ai como exemplo
Esse é o espírito p mim tbm, fugir do altar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).