Jacaré detona atuação de Vito

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Contato:

Re: Jacaré detona atuação de Vito

Mensagem por Aldebarã » 24 Mai 2015 15:06

Jimmy Luckless escreveu:Que comentario babaca e desnecessario de um lutador overrated que provavelmente levaria menos perigo ainda pro campeão.

Ah, mas esse fórum em peso afirmou que "o jogo do Jaca é o mais perigoso pro Weidman" de toda a categoria. Jacaré, vai treinar que é o melhor que podes fazer.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Mai 2015 15:45

não vejo o Weidman ser esse deus todo na trocação não. O Jacaré não é leigo, porra ele venceu o Mousasi até em cima, e olha que o cara é técnico pra caramba.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 24 Mai 2015 15:57

leofla escreveu: depois da choradeira toda do uaidmá contra o trt sempre ficara a questão:será que o vitor conseguiria o ko se tivesse turbinado?eu acho q naquela pressão de inicio ele com o trt o uaidmá tinha caido.
Eu tenho certeza q Chris terua se fudido . A diferenca com e sem bomba foi descomunal .
Jiu Jitsu na veia

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 16:04

Snickt escreveu: Ué, ficou putinho pq zuaram teu queridinho? Rs.

Vítor fez um papel ridículo, deu uma sequencia de socos e morreu no gás com menos de 2 minutos do 1º round, foi quedado e se entregou, não tentou nada e deixou o Uaidmá deitar e rolar.

Mas enfim, sem o doping legalizado eu já esperava q fosse acontecer isso mesmo. A carreira do Belfort já estava em declínio há muito tempo e só teve essa sobrevida devido ao TRT que o UFC fingiu não ver q era trapaça pra poder dar um up em alguns lutadores e ganhar uma grana com eles.
X__________________________

Imagem

O cidadão estava em declinio, veio lutar aqui no Brasil e somente aqui, virou quase um Hulk e uma puta babação de ovo em cima disso, VSF.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 17:30

leofla escreveu: depois da choradeira toda do uaidmá contra o trt sempre ficara a questão:será que o vitor conseguiria o ko se tivesse turbinado?eu acho q naquela pressão de inicio ele com o trt o uaidmá tinha caido.
isso é verdade. pastrtor trt-rex era um lutador seríssimo. uma pena que o trt foi banido no meio do caminho. fazer o que.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 24 Mai 2015 19:03

Na minha visão Weidman x Jacaré é uma luta muito mais interessante do que a maioria da a entender.

O americano leva vantagem no wrestling e na trocação, porém o atleta da X-Gym também é muito bom e leva perigo em ambas as areas. Não chegaria a ser surpresa se em meio a trocação ele aplicasse uma queda, e no striking, apesar de inferior tecnicamente o brasileiro apresentou uma boa evolução, tem queixo e pegada.

Em termos de gás e força acho que os dois meio que se equivalem.

E no chão/grappling temos uma vantagem clara para o Ronaldo, porém o Weidman é muito bom e aqui ao meu ver o americano poderia até surpreender (se dando bem jogando por cima, apesar de que certamente essa não será sua primeira opção para o combate).

Enfim, tendo em vista o cenario acima eu aposto em uma luta muito mais dinamica e interessante. Com algum favoritismo pro Weidman devido principalmente ao wrestling.
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Mai 2015 19:06

Jorginic escreveu:Na minha visão Weidman x Jacaré é uma luta muito mais interessante do que a maioria da a entender.

O americano leva vantagem no wrestling e na trocação, porém o atleta da X-Gym também é muito bom e leva perigo em ambas as areas. Não chegaria a ser surpresa se em meio a trocação ele aplicasse uma queda, e no striking, apesar de inferior tecnicamente o brasileiro apresentou uma boa evolução, tem queixo e pegada.

Em termos de gás e força acho que os dois meio que se equivalem.

E no chão/grappling temos uma vantagem clara para o Ronaldo, porém o Weidman é muito bom e aqui ao meu ver o americano poderia até surpreender (se dando bem jogando por cima, apesar de que certamente essa não será sua primeira opção para o combate).

Enfim, tendo em vista o cenario acima eu aposto em uma luta muito mais dinamica e interessante. Com algum favoritismo pro Weidman devido principalmente ao wrestling.
bom post

resumiu o que penso

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 24 Mai 2015 19:07

não q seja impossível, mas machucar o ombro com aquela queda simples e básica? ele não foi jogado no chão po.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 24 Mai 2015 19:47

Acho que ele quedaria o Weidman sim, mesmo que na marra. Mas o americano levantaria um segundo depois...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Mai 2015 22:38

Jacaré disse tudo em poucas palavras.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 24 Mai 2015 23:45

O jacaré estava comentando a luta no combate com o Flávio canto! Só falou a verdade! O bel4 foi passivo demais pois táva cansado sem o suco gummy,

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 25 Mai 2015 00:07

Filipe escreveu:
Shogun chegou a quebar o braco caindo tb.
o jeito que os dois caíram foi TOTALMENTE diferente

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 25 Mai 2015 02:01

leofla escreveu:segundo o vitor na entrevista pro combate pos luta ele deslocou o ombro o que atrapalhou a sua movimentação. a falta de volume no ombro sem o trt deve ter facilitado pra esse deslocamento. :)
Engraçado que eu só o vi falando isso nessa entrevista. Ele falou alguma coisa na coletiva?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 25 Mai 2015 05:25

Falou a real, sem frescura.

O chão apresentado pelo Vitor me deu vergonha alheia, uma pena pois estava torcendo por ele, mas é inadmissível o que ocorreu.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 25 Mai 2015 07:27

O Jacaré sempre foi ogro, ele tem um pêndulo rápido e bate muito forte. O Weidman com shape de analista de TI pode ser quedado sim, principalmente depois de levar um golpe contundente, e contra o Jaca não vai poder se levantar de qualquer jeito não, pois pode dar as costas ou o pescoço na hora de levantar.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder