Cormier e Bader discutem em Press Conference (next ts news)
Re: Cormier e Bader discutem em Press Conference (next ts ne
O Cormier tá sabendo botar lenha! Acho que tá precisando disto mesmo. No mais, embora eu não consiga ver o Bader vencendo o Cormier (embora mereça sim um TS), também não acho que seria essa moleza toda não, ainda mais se o Bader entrar bem preparado e p*** com o campeão!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Eu também!thiagoPB escreveu:Eu teria vergonha de ostentar um cinturão que não é meu.O Jnes deixou ele polir por enquanto
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
Se fosse o Johnson que não lutou contra o Jones, até ficava menos feio...Mas o Cormier que foi tirado pra nada pelo Jones? E ele que é tão falador...Ficou falando merda do Werdum (dando recadinho do Velasquez, dizendo que não era pro Werdum andar por aí com o cinturão porque ele não era o verdadeiro campeão e outras merdas)...Queria perguntar a ele agora se ele se acha o verdadeiro campeão...Foi derrotado em todos os aspectos pro Jones (até no ultra mega fodástico wrestling dele). Tomara que o verdadeiro campeão volte logo pra colocar ordem na casa...Aí vamos ver outra passada de carro federal em cima do gordinho marrento.
War Jones!
-
Jimmy Luckless
Tirado pra nada? Passada de carro?Smilodon escreveu: Eu também!
Se fosse o Johnson que não lutou contra o Jones, até ficava menos feio...Mas o Cormier que foi tirado pra nada pelo Jones? E ele que é tão falador...Ficou falando merda do Werdum (dando recadinho do Velasquez, dizendo que não era pro Werdum andar por aí com o cinturão porque ele não era o verdadeiro campeão e outras merdas)...Queria perguntar a ele agora se ele se acha o verdadeiro campeão...Foi derrotado em todos os aspectos pro Jones (até no ultra mega fodástico wrestling dele). Tomara que o verdadeiro campeão volte logo pra colocar ordem na casa...Aí vamos ver outra passada de carro federal em cima do gordinho marrento.
War Jones!
Não vi a luta news
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
isso ae...tem que arrumar frango para lutar né
pq não pediu o Gustavo ?
pq não pediu o Gustavo ?
- Zé Tempero
- Contato:
A vitória do JJ foi incontestável, mas daí a dizer que foi passada de carro tem uma enorme distância. DC não foi tirado pra nada, acertou bons golpes e levou perigo, só que o outro fez mais ainda que ele.
Passada de carro foi Rockhold x Machida, JJ x Shogun.
Passada de carro foi Rockhold x Machida, JJ x Shogun.