Foguinho escreveu:
Sou gaúcho sim, mas que fosse Paulista, Carioca ou sei lá o que, ele generalizou dizendo "olha esses gaúchos", nada a ver o que ele disse ali.
E outra coisa, o que ele falou dos caras do shakhtar, se der mole ele já fez isso quando jogou com um time menor... Vai ver se ele vai para o treino de metro....
Se tu pesquisar a maioria desses jogadores de grandes clubes são uns escrotos de alguma maneira se colocam acima da grande maioria.
Só acho que ele esta contando vantagem pq tá do lado "vencedor" da história, nada a ver ele vir querer pagar de humilde.
Não to defendendo o pessoal do shakhtar, só acho que o Sr Rafinha, não é tão diferente assim

Porra, mais claro que o Rafinha falou não tem como. Ele falou olha esses gaúchos, como ele poderia exemplificar melhor o grupo dos babacas do time se são todos gaúchos? O Rafinha não falou "todos os gaúchos do mundo são filhos da puta" ele deixa claro quais são os gaúchos babacas.
BrunoJJ escreveu:War rafinha comprometedor
- Ele deveria ser homem e falar com todo mundo, colocar nas redes sociais se foi mentira ou não. Ele não entrou em contato comigo e também nem precisa, porque o que ele fez ninguém faz. Uma brincadeira sem graça, ainda mais vindo de um jogador como ele, de seleção e que atua num Bayern. Não tem necessidade de fazer o que ele fez, compartilhando um áudio desses com pessoas, falando que chamamos o Bayern de time comum - disse o ex-atacante do Inter à ESPN.
- Jamais falaríamos isso de uma equipe com sete atletas campeões do mundo. As coisas que ele falou não têm noção. Brincadeira totalmente sem graça.
Magoou a todos. É feio, cara, feio demais. Ele desligou o telefone na cara do Douglas (Costa), tratou mal.
Se ele me ligasse para pedir desculpa, não aceitaria - explicou.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/no ... 19448.html
Ah, vai tomar no cu. Que viadagem sem limites. Que moças. Pelo visto o chorão não é só o Bernard.
Pelo visto além de babacas são viadinhos também.