Achei que era por causa da foto do florista naquele tópico em que ele tava pedindo uma moral pra galera. Mas já tinha gente com esse avatar antes.Clube Pitbull escreveu: Herege. Mestre Lobianco.
Tô voando nessa...
Achei que era por causa da foto do florista naquele tópico em que ele tava pedindo uma moral pra galera. Mas já tinha gente com esse avatar antes.Clube Pitbull escreveu: Herege. Mestre Lobianco.

Faz isso comigo não véi , fiquei sem ar. Pensei que o maluco ia meter a cadeira na cabeça do cidadão, que numa naturalidade apenas deu um golpe do 'grória a deus' q o fez cair fedendo kkkkkkkkFu Manchu escreveu:Ninguém ganha nas mitagens do Marcos Pereira.
Voando? Como um falcão?brunodsr escreveu: Achei que era por causa da foto do florista naquele tópico em que ele tava pedindo uma moral pra galera. Mas já tinha gente com esse avatar antes.
Tô voando nessa...
Pastor Adelio?TuPeT escreveu:POrra, tem um outro pastor da zueira que é foda demais. É um que parece o Obama estragado.
Não consigo lembrar o nome.
Adelio. Esse aí, choro de rir com ele também.Vavaeru escreveu:Assim como outros floristas, também já perdi alguns minutos da minha vida, vendo esse sujeito enganar meio mundo com suas curas fantásticas.
Nasceu pra fazer essa porra - by Arona
Pastor Adelio?Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes