E comido a mina de fone.Djair Ferreira escreveu: 06 Dez 2024 13:25 Mas tb mundiça sabe com quem mexe
Jamais aconteceria algo comigo assim
Tinha jogado a mãe, a criança e a velha pela janela
Mulher se revolta com passageira que não quis mudar de lugar.
Re: Mulher se revolta com passageira que não quis mudar de lugar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Caneta azul, Luva de Pedreiro, Mendigo comedor de casada, só não pode disperdiçar os 15 minutos de fama igual o Bora Bill que fez piada racista.Schuldiner escreveu: 06 Dez 2024 13:36 Vão bombar a fama dessa mina até encontrar algum podre da vida dela e depois vão jogar hate nela.
Não entendo essa necessidade coletiva de elevar alguém só porque fez algo básico.
A mulher do que Xou da Xuxa é esse, aproveitou e deve ter feito uma grana naquela propaganda da Magalu. Agora já acabou o hype.
Aline também comentou que, para tentar amenizar a situação, outros passageiros ofereceram assentos na janela tanto para Jeniffer quanto para o filho. “Os passageiros ofereceram outros lugares tanto para a Jennifer quanto para o Arthur, mas ele insistia em querer o assento dela, porque a avó estava perto.”
“Ao longo da situação, expliquei várias vezes que aquele não era o assento dele, corrigi o comportamento dele. Ele, inclusive, se machucou um pouco ao tentar se debater para voltar ao lugar que achava ser dele. Eu estava sempre dizendo que o assento era da moça e que o assento dele estava em outro lugar”, afirmou.
“Ao longo da situação, expliquei várias vezes que aquele não era o assento dele, corrigi o comportamento dele. Ele, inclusive, se machucou um pouco ao tentar se debater para voltar ao lugar que achava ser dele. Eu estava sempre dizendo que o assento era da moça e que o assento dele estava em outro lugar”, afirmou.
Ih, mestre.Tartaruga escreveu: 05 Dez 2024 14:11 Eu tenho o conta gotas desregulado kkkkk toda hora quero ir ao banheiro, já reservo a minha no corredor.
Então é isso.
Pelo som desse pimpolho, já arrombaram esse ferrolho.
Don't catch some little air.
Putz, pior que a mulher é a maior gostosa.
Se eu estivesse no vôo ia tentar consolar essa bela dama, para depois poder dar uma mamada nesses belos seios e beber champagne no cú dela.
A mãe e o pai desse moleque estavam no assento da frente e a mãe estava no assento da janela!!!! se o filho dela queria tanto o assento da janela perto da avó porque eles não trocaram de lugar com o pai e a mãe? SQN ela quer que uma pessoa que não tem nada haver com eles se submeta aos caprichos do filho dela? Essa mulher é folgada demais!The Griot escreveu: 06 Dez 2024 14:59 Aline também comentou que, para tentar amenizar a situação, outros passageiros ofereceram assentos na janela tanto para Jeniffer quanto para o filho. “Os passageiros ofereceram outros lugares tanto para a Jennifer quanto para o Arthur, mas ele insistia em querer o assento dela, porque a avó estava perto.”
A gostosa já fechou publicidade com a Magazine Luiza, já vai fazer uma grana
A vida é muito louca. Quando tem que acontecer pra uma pessoa, acontece!
A vida é muito louca. Quando tem que acontecer pra uma pessoa, acontece!
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Galera tem a necessidade tanto de amar quanto odiar, se a mulher tivesse respondido um vai tomar no cu, estariam todos destruindo a vida dela !
Isso é patético !
Isso é patético !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
bartkaninde
- Contato:
apareceu uma declaração da mãe e só pela cara já da pra ver que é uma mundiça do caralho. precisa nem abrir o video pra perceber.
Maestra Mãe aíbartkaninde escreveu: 07 Dez 2024 10:39 apareceu uma declaração da mãe e só pela cara já da pra ver que é uma mundiça do caralho. precisa nem abrir o video pra perceber.
A mulher é carioca, mudei de lado.
Pau no cu dessa mulher que não quis ceder o lugar.
Pau no cu dessa mulher que não quis ceder o lugar.
Caralho, o negócio rodou o Brasil e a mulher nem pra dá uma de falsa humilde. Surreal o fato dela ainda tá falando e acusando a menina.
Pedido de desculpas o caramba, ela ainda tá metendo a boca e com marra de carioca barraqueira.
A vida não é palco, é trincheira!
- Djair Ferreira
- Contato:
Só podia ser carioca
Caso encerrado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Carioca barraqueira kkkk
Tapirus terrestris
Como carioca que sou, torço pra que a moça em questão ganhe hates proporcionais à vontade que ela teve de filmar a outra no avião. Aliás, que mania chata que o povo tem hoje em dia de filmar tudo...tudo bem que às vezes as filmagens são úteis (pra resolver crimes por exemplo), mas em geral é um porre isso. E vindo de gente que cresceu sem celular..não é como a galera de menos de vinte anos, que já nasceu com isso na rotina.
Alguém sabe o quanto pode chegar a indenização pra moça?
Alguém sabe o quanto pode chegar a indenização pra moça?