Por isso a direita não tem gente inteligente. Absolutamente todos de direita são racistas.Vitorino escreveu: 26 Nov 2024 08:14 Pior que racismo é um indício de burrice, mesmo.
E quando tentam explicar a relação de causalidade entre etnia e algum outro fator negativo: mais burro ainda.
"Como eu já disse, racismo é burrice"
Re: "Como eu já disse, racismo é burrice"
Se não fosse uma racista de merda, nada teria acontecido. Não tenho dó.bartkaninde escreveu: 27 Nov 2024 09:03 ninguém tá falando do cara, que sujeitinho escroto hein, em troca de fama, expos a menina de uma forma que acabou com a carreira e a vida pessoal dela. pra mim a atitude do cara foi bem pior do que a dela.
a menina: foi uma racista de merda em uma conversa privada que se não tivesse um safado do outro lado não iria afetar ninguém e nem fazer mal a ninguém.
o cara: em troca de fama, se aproveitou da vunerabilidade de uma mulher apaixonada por ele e expos a meina de uma forma que fudeu de uma forma gigantesca a carreira, a vida pessoal, a família, tudo na vida da menina. Nada justifica o que esse cara fez, nem tomar 10 chifres, apanhar, ser roubado, justifica o que esse cara fez.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Todo bolsonarista é racista, aliás, todos de direita são racistas.
Mestre raiam dos santos descobriu isso tem uns meses kkkkChaves escreveu: 27 Nov 2024 11:15 Por isso a direita não tem gente inteligente. Absolutamente todos de direita são racistas.
Vai tomar no olho do seu cú, seu arrombado.Chaves escreveu: 27 Nov 2024 11:15 Por isso a direita não tem gente inteligente. Absolutamente todos de direita são racistas.
Vai estragar outro tópico.
Seu papa rola do caralho.
Aqui umas fotos da maestra Ananda, tem ela maquiada e sem maquiagem
Rpz, belos seios eimCarrapeta escreveu: 27 Nov 2024 15:44 Aqui umas fotos da maestra Ananda, tem ela maquiada e sem maquiagem
bem que poderia cair na pista e rodar umas casas ai programando...

Ta querendo atenção, gostosão? Eu vou te achar e enfiar um cabo de vassoura no teu cu até sair pela bocaglima escreveu: 27 Nov 2024 15:43 Vai tomar no olho do seu cú, seu arrombado.
Vai estragar outro tópico.
Seu papa rola do caralho.
Oxe, desde qdo vcs, russos, brigam entre si? Achava q russo só brigava com ucranianoChaves escreveu: 27 Nov 2024 17:26 Ta querendo atenção, gostosão? Eu vou te achar e enfiar um cabo de vassoura no teu cu até sair pela boca
Vou estourar o seu cú.Chaves escreveu: 27 Nov 2024 17:26 Ta querendo atenção, gostosão? Eu vou te achar e enfiar um cabo de vassoura no teu cu até sair pela boca
Seu verme. Filho de uma puta.
Pirocudo de merda.
Bicha safada.
Aborto de cú.
Deixa de conversa mole, porra.Carrapeta escreveu: 27 Nov 2024 17:28 Oxe, desde qdo vcs, russos, brigam entre si? Achava q russo só brigava com ucraniano
![]()
![]()
![]()
Os únicos russos aqui são eu e o Kozak.
Essa chaves é um bosta. Nem de esquerda esse porra é.
Ele só sabe é chupar rola e dar a bunda.
Escroto safado e boneca de traveco.
Sou defensor dos ucranianos.Carrapeta escreveu: 27 Nov 2024 17:28 Oxe, desde qdo vcs, russos, brigam entre si? Achava q russo só brigava com ucraniano
![]()
![]()
![]()
Só quem se fode na minha mão é ucraniano nazista.
Isso é verdade!
Mestrão Chavez da o bote
Curiosidade! Quem vazou os audios? Ela foi cabaça de mandar os audios pro ex, e de fato errou no que falou.
Mas ou o ex chutou o balde e soltou, ou a atual aproveitou o acesso ao celular dele e jogou no ventilador.
Mas ou o ex chutou o balde e soltou, ou a atual aproveitou o acesso ao celular dele e jogou no ventilador.
A vida não é palco, é trincheira!