eu ço polemico....Garfield escreveu:Seis tão viajando, num leram a matéria direito não?
Foi policial que matou o meliante, e se a policia matou é porque era bandido e ponto.
Nunca que uma pessoa de bem seria se quer mal tratada pela nossa excelente policia.
Morre surfista Ricardo dos Santos, baleado em SC
Re: Morre surfista Ricardo dos Santos, baleado em SC
Magrinho, procede a informacao que esta aumentando o crime em SC..
Muitos salvam o problema e a omissao... se bem que quando vc tem identidade e ama tal terra deveria ser tudo mais facil.cunecao escreveu:PQP minha revolta está alcançando níveis estelares... O povinho de merda é o brasileiro.
Eu morava no interior perto do vale do Jequitinhonha tinha um cabo la o Heloi . Heloi vivia batendo em gente na minha cidade, mas não batia em qualquer um batia somente nos bebados e ladrões de galinha, espancava sem dó (to te dizendo isso pq ja vi ele batendo mesmo), até o dia que foi chamar atenção de um senhor que tava batendo de cinta no filho no meio da rua. Esse senhor começou a discutir com o Héloi que no meio da discussão atirou e matou esse senhor. E claro como esse senhor não era rico nem filho de fazendeiro da região não deu nada para o Heloi que só foi transferido de cidade. Quem sabe se o sargento na época tivesse repreendido as atitudes do Heloi ele não tivesse matado esse senhor.Flaalmendra escreveu:
Dookie, se eventualmente/hipoteticamente o pm for inocentado pela policia civil e judiciario, vc vai acreditar??
Esse caso me lembrou o do Heloi.
o policial ja tem denuncias de agressão, invasão de domicilio e relatos de tiro para o alto em balada.
Mesmo inocentado me desculpe mas não acredito. O cara tava de férias não tava a serviço para que sacar a arma?
Admito que deve ser foda ser policial, dificil mesmo. Eu não seria, nem sou homem de ser policial. Mas os que escolheram a profissão não podem agir igual qualquer mané, tem que pensar demais antes de agir pq senão complica(ve o caso do policial que atirou naquele carro no rio) e quem sofre não é o bandido quem sofre é o cidadão.
Hj um cidadão deve ter porte de arma e andar por aí armado sempre... pronto toda hora.
-
Flaalmendra
- Contato:
Nao vi esse historico de agressao do policial. Isso realmentee da outra perspectiva da historia.PHDookie escreveu:
Eu morava no interior perto do vale do Jequitinhonha tinha um cabo la o Heloi . Heloi vivia batendo em gente na minha cidade, mas não batia em qualquer um batia somente nos bebados e ladrões de galinha, espancava sem dó (to te dizendo isso pq ja vi ele batendo mesmo), até o dia que foi chamar atenção de um senhor que tava batendo de cinta no filho no meio da rua. Esse senhor começou a discutir com o Héloi que no meio da discussão atirou e matou esse senhor. E claro como esse senhor não era rico nem filho de fazendeiro da região não deu nada para o Heloi que só foi transferido de cidade. Quem sabe se o sargento na época tivesse repreendido as atitudes do Heloi ele não tivesse matado esse senhor.
Esse caso me lembrou o do Heloi.
o policial ja tem denuncias de agressão, invasão de domicilio e relatos de tiro para o alto em balada.
Mesmo inocentado me desculpe mas não acredito. O cara tava de férias não tava a serviço para que sacar a arma?
Admito que deve ser foda ser policial, dificil mesmo. Eu não seria, nem sou homem de ser policial. Mas os que escolheram a profissão não podem agir igual qualquer mané, tem que pensar demais antes de agir pq senão complica(ve o caso do policial que atirou naquele carro no rio) e quem sofre não é o bandido quem sofre é o cidadão.
Mas de qq maneira concordo 100% com vc. Andar armado deve ser encarado como um fardo para a pessoa e nao como um premio. Eu sou muito mais sair na porrada q puxar a arma, pois sei q se puxar vou atirar se precisar. Uma arma na cintura tem q te deixar 10x mais covarde e nao 10x mais homem
Infelizmente a historia q vc contou acontece no mundo inteiro. Nunca um ze ninguem vai ter o mesmo tratamento de um alguem.
Agora vamos esperar o desfecho dessa historia, pois como o magrinho falou esse pm e soldado. E se for apenas um ze ninguem vai se fuder se tiver q se fuder.
Não digo só nesse caso mano. Esses dias aqui em BH a guarda municipal tava prendendo nego de transporte clandestino próximo a rodoviária, um dos que seriam presos era policial reformado. Ele ligou e rapidinho chegou uma viatura da pm, teve confusão entre os pms e a guarda municipal e uma guarda municipal tomou um tiro de bala de borracha que atravessou a bochecha. Ou seja pq não apoiaram a guarda municipal ? Só pq um dos presos seria um pm?magrinho escreveu:
Dookie na PMSC só vi corporativismo c praça em 2 situações, quando a vitima é tem passagem ou quando vc tem alguma relação forte c algum oficial..conheci um q era caseiro de um major ai sempre tinha regalia, mas chegou a responder abuso, o major foi todos os dias no forum conversar c o juiz.,..aliviaram e deram leao corporal, mas foi..dificilmente tem "apoio" p qq coisa que seja, são casos raros.
Tenho certeza que não será o caso, até porque a vitima era "famosa", basta reparar no "bate cabeça" da coronel assessora de imprensa da pm..gaguejava, sai q nem jogador de futebol cheio de é...tem que ver, tem que ver..
p mim nem deveria de existir esse "direito" de não se expor..fez merda?
expoe e foda-se seja policia, bandido, empresario, medico, politico qq porra
Tinha um delegado 40 e poucos anos envolvido com quadrilha de roubo de carga,
que foi investigado mas não foi preso e ano passado matou uma menina de 17 anos que ele tava comendo desde os 14, ele falou que a menina tinha suicidado e teve ajuda de outros policiais para limpar o carro. Só foi preso pq teve repercussão.
Vai ficar pouco tempo na cadeia cheio de regalias.
essa proteção que não pode ter pq senão fica igual partido político.
PO o cara é sangue no olho ja tem denuncia ou algo mais, mesmo que não seja verdadeira põe o cara em função administrativa por um tempo, da esporro chama a atenção. Po se sou comandante faria isso até para proteger o policial tirar um pouco do olho do furacão(no livro sobre a EASY Company na segunda guerra o capitão Richard Winters fala sobre isso que as vezes tirar o soldado por cinco minutos da linha de frente ja o ajudava a não "surtar" ou ter problemas) faço um paralelo com a policia o cara que trabalha na rua todo dia ta dando chegando muita coisa sobre ele põe ele dentro do quartel um tempo .
è isso o que to falando e o que vc disse, fez errado expõe, seja de qualquer lugar, patente é ruim para o povo e para a própria polícia os honestos no caso serem generalizados .
Editado pela última vez por PHDookie em 20 Jan 2015 15:11, em um total de 1 vez.
É foda, essa semana dois PM's praticaram um assalto aqui na minha cidade...
Pô tá sinistro sim, tem muita coisa que não sai, mas ha uns anos não dava nada..no vale do itajai tem assaltos todo dia..._BLAKE_ escreveu:Magrinho, procede a informacao que esta aumentando o crime em SC..
homicidio não todo dia mas dia sim dia não tem saido..assalto a banco..
enfim a coisa de uns 6 anos p cá e essa moda de pcc, pgc...não dá mais p fica de bobera..
antes dava p sair desarmado e fardado p ir p quartel até a pe..hj não dá p bobiar..
soube pela net dos problemas que o pm já se meteu..esse getulio correia é meio de lua..(p não dizer carente de valores)
já vi caso de uma vitima c 30 crimes de furto e assalto falar e ele ferrar o policial..já vi um caso de racismo e ameaça entre policiais e nada ocorrer, se ele disparou arma em balada é playboy de merda e quer "se crescer de policia"..a da servidão..
bom os amigos pms aqui que trabalham na rua devem ter conhecimento que ser acusado de abuso por entrar na casa de malandrim é fato normal.
hoje tá tão ruim que já ouvi policial mais antigo falando
: precisa correr p chegar no arrombamento não..salario é o mesmo e periga vc achar o cara e se encomodar na folga no forum..
e pior que analisando friamente não estão errados
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Esse pessoal que tá arrombando o vale do itajai na sua maioria não são catarinenses né?
Trabalho desde 1987, olho para o passado e presente e constato com tristeza, PHDookie, que aqui no BR e fora dele há casos como esses de maior e menor grau de dano à sociedade, em qualquer atividade de qualquer profissão, tanto no serviço público quanto na atividade privada.PHDookie escreveu:
Não digo só nesse caso mano. Esses dias aqui em BH a guarda municipal tava prendendo nego de transporte clandestino próximo a rodoviária, um dos que seriam presos era policial reformado. Ele ligou e rapidinho chegou uma viatura da pm, teve confusão entre os pms e a guarda municipal e uma guarda municipal tomou um tiro de bala de borracha que atravessou a bochecha. Ou seja pq não apoiaram a guarda municipal ? Só pq um dos presos seria um pm?
Tinha um delegado 40 e poucos anos envolvido com quadrilha de roubo de carga,
que foi investigado mas não foi preso e ano passado matou uma menina de 17 anos que ele tava comendo desde os 14, ele falou que a menina tinha suicidado e teve ajuda de outros policiais para limpar o carro. Só foi preso pq teve repercussão.
Vai ficar pouco tempo na cadeia cheio de regalias.
essa proteção que não pode ter pq senão fica igual partido político.
è isso o que to falando e o que vc disse, fez errado expõe, seja de qualquer lugar, patente é ruim para o povo e para a própria polícia os honestos no caso serem generalizados .
Eu mesmo já fui abordado em meu trabalho para "deixar acontecer" uma determinada coisa, sob pena de "não conseguir o que eu almejava". Bundiei e deixei acontecer. O mundo não acabou, mas a sensação é como que se os ideais, lá da época da faculdade, dos protestos, das músicas, etc, tivessem ido esgoto adentro.
-
Flaalmendra
- Contato:
Por isso q eu falo, se ta ruim vai piorar muito. Pois o pm bandido vai continuar na mesma, o encostado vai continuar encostado e o operacional vai encostar pq sempre ta pagando o pato do pm vagabundo e encostado. Acho q foi ate vc q falou algo assim.magrinho escreveu:
Pô tá sinistro sim, tem muita coisa que não sai, mas ha uns anos não dava nada..no vale do itajai tem assaltos todo dia...
homicidio não todo dia mas dia sim dia não tem saido..assalto a banco..
enfim a coisa de uns 6 anos p cá e essa moda de pcc, pgc...não dá mais p fica de bobera..
antes dava p sair desarmado e fardado p ir p quartel até a pe..hj não dá p bobiar..
soube pela net dos problemas que o pm já se meteu..esse getulio correia é meio de lua..(p não dizer carente de valores)
já vi caso de uma vitima c 30 crimes de furto e assalto falar e ele ferrar o policial..já vi um caso de racismo e ameaça entre policiais e nada ocorrer, se ele disparou arma em balada é playboy de merda e quer "se crescer de policia"..a da servidão..
bom os amigos pms aqui que trabalham na rua devem ter conhecimento que ser acusado de abuso por entrar na casa de malandrim é fato normal.
hoje tá tão ruim que já ouvi policial mais antigo falando
: precisa correr p chegar no arrombamento não..salario é o mesmo e periga vc achar o cara e se encomodar na folga no forum..
e pior que analisando friamente não estão errados
Infelizmente a situacao so tende a piorar
Sim a maioria não é catarinense não, mas no vale o publico de maior incidencia de ocorrencia é do sul ainda (Paraná)..agora q ta diversificando c norte e nordeste.._BLAKE_ escreveu:Esse pessoal que tá arrombando o vale do itajai na sua maioria não são catarinenses né?
vc é de SC?
o Dokkie falou e infelizmente é verdade, tem gente ruim em tudo quanto é canto..
eu particularmente sei e policial drogado, c mil esquemas, porem envolvido em assalto só tive conhecimento de 3 pessoas..
mas tem safado sim..em todas as classes..
talvez quem sabe se fosse feito estilo indonesia p trafico, assalto, homicidio por motivo futil (poderia ser usado o exemplo do surfista tb) e corrupção ....quem sabe melhoraria e muito não só o serviço publico como toda a população
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

O pessoal aqui do PR é violento mesmo... Curitiba desde a criação do CIC não para de aumentar em violência. Muita gente do interior resolve tudo na facada ainda, mas eu não troco aqui.
- cardonelli
- Contato:
se essa ė sua desculpa para defender vagabundos mortos em ocorrência pela policia perdeu seu tempo, bandido bom é bandido morto sim, esse é um caso isolado, policia tem que atirar e matar bandido, não cidadão de bem.Garfield escreveu:Seis tão viajando, num leram a matéria direito não?
Foi policial que matou o meliante, e se a policia matou é porque era bandido e ponto.
Nunca que uma pessoa de bem seria se quer mal tratada pela nossa excelente policia.
No caso do surfista primeiro o cara não tava de farda, e tava usando drogas, que é coisa de vagabundo, espero que va preso ou seja morto TB, pela matéria acredito na versão do surfista, que morreu por bobeira, lamentável.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"