Eu acho q é ser VOCÊ.
Cropped
Re: Cropped
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mano, esse filho do Leonardo não é possível que não goste de defumar linguiça com peido. Moleque já tá com a papelada toda pronta, só falta dar entrada pra assumir a viadagem.
Em contrapartida a mulherada que ele pegou é foda, nesse ponto cartel invejável.
Agora, mulher curtir viadão (com grana pra caralho) sempre existiu... Mick Jagger e David Bowie que o digam.
Em contrapartida a mulherada que ele pegou é foda, nesse ponto cartel invejável.
Agora, mulher curtir viadão (com grana pra caralho) sempre existiu... Mick Jagger e David Bowie que o digam.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
É o equivalente a homem que gosta de mulher anabolizada, master. Existe dos dois ladosbartkaninde escreveu: ↑03 Abr 2023 19:51Eu nunca entendi o interesse dessas minas por esse filho viado do Leonardo. Seria como se a gente tivesse tesao em lésbica estilo machinho.
Dos que preferem mulheres anabolizadas ou daqueles que preferem homens afeminados?
Mestre, de qual lado você está?
Dos que preferem mulheres anabolizadas ou daqueles que preferem homens afeminados?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
https://noticias.uol.com.br/colunas/mad ... ropped.htm
Gostei.
Pessoal do twitter é o lixo mais escroto que existe, dos dois lados!
Gostei.
Spoiler:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Cropped fail provavelmente algum dono de loja de roupa tentou puxar essa é os adolescentes mangoloes assumiram sem pensar
Tapirus terrestris
Underboob versão masculina.
Nem um nem outro vai pra frente. Só serve pra foto.
O cara parece que deu um selinho e tão contando cmo ficada.
falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
No mais, para os solteiros é vantagem ter mais gays por ai. Mais que isso, cada qual que lamba sua caceta ou buticu.
Nem um nem outro vai pra frente. Só serve pra foto.
O cara parece que deu um selinho e tão contando cmo ficada.
falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
No mais, para os solteiros é vantagem ter mais gays por ai. Mais que isso, cada qual que lamba sua caceta ou buticu.
Estamos na mesma então.
Consciente.
Estamos na mesma então.
Que se foda essa porra de Cropped. Deixa usar. Quanto mais veadoes usando sobra mais mulher pra quem gosta.
Mulher é um bixo doido. Pode ver que tem varias afirmando que gostam disso, de homems afeminados, com maquiagem, com cropped e o caralho todo mas na hora de escolher sempre vao escolher um "macho toxico" que não se curvam pra essas porras de trends.
Mulher é um bixo doido. Pode ver que tem varias afirmando que gostam disso, de homems afeminados, com maquiagem, com cropped e o caralho todo mas na hora de escolher sempre vao escolher um "macho toxico" que não se curvam pra essas porras de trends.
Falando em gosto, se tem um negócio que não dá pra entender é o gosto da mulherada.
Já ouvi mulher falando que o Jean Reno era bonito (maluco parece um retardado mental), ... Francisco Cuoco, Zé Mayer e Zé Wilker eram considerados galãs (Zé Mayer até dar aquele rolo com a funcionária ainda fazia papel de galã com 60 anos de idade).
Irmão de um camarada meu parecia um cracudo no rolê e só pegava mina gata (cara nem gente boa era e namorou uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na vida).
Acaba sendo bem diferente de homem, eu nunca ouvi, por exemplo, alguém falando que curtia a Amy Winehouse na fase cracuda.
Já ouvi mulher falando que o Jean Reno era bonito (maluco parece um retardado mental), ... Francisco Cuoco, Zé Mayer e Zé Wilker eram considerados galãs (Zé Mayer até dar aquele rolo com a funcionária ainda fazia papel de galã com 60 anos de idade).
Irmão de um camarada meu parecia um cracudo no rolê e só pegava mina gata (cara nem gente boa era e namorou uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na vida).
Acaba sendo bem diferente de homem, eu nunca ouvi, por exemplo, alguém falando que curtia a Amy Winehouse na fase cracuda.
Eu ia tranquilo, foda-se, tenho tesão na voz delaPegetto escreveu: ↑05 Abr 2023 14:52Falando em gosto, se tem um negócio que não dá pra entender é o gosto da mulherada.
EDIT - Se bem que, revendo umas fotos...
Spoiler:
Ir eu também ia, mas a mulher tava só o bagaço.
Voz por voz, pra comer a Amy nessa fase eu preferiria comer a Elza Soares na mesma época.
Voz por voz, pra comer a Amy nessa fase eu preferiria comer a Elza Soares na mesma época.