Nurmagomedov interrompe coletiva do UFC para desafiar campeã

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
_BLAKE_

Re: Nurmagomedov interrompe coletiva do UFC para desafiar ca

Mensagem por _BLAKE_ »

Para derrubar um ogro como o Mendes tem que ter um bom punch... e ele bate certeiro... se ele tocar no Pettis, o norteamericano quica para o chão... e o Pettis no boxe não tem o punch do Chad também não... no chute Pettis é mais rápido mas Aldo tem lowkicks melhores... uns 3 nos cambitos e o Anthony não vai mais executar a mesma coisa do mesmo jeito. kkk
Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless »

LGVB escreveu:Sem querer comparar com o Pettis mas não sei de onde o povo acha que o Aldo tem esse punch todo... Ele tem um bom punch mas não é nada absurdo.
Exatamente. Se tem uma coisa que o Aldo NÃO tem, é um poder de nocaute com um unico golpe como um Rampage da vida. Claro que pegando certeiro na tomada é lona, mas ai é pra qualquer um.

Inclusive, não tem mais punch que o Pettis não. E o americano é muito mais certeiro.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu »

O khabib vai pressionar e derrubar todos os rounds sem muitos problemas, ninguém nos leves hoje em dia tem condições de ficar de pé perto dele, e vai jogar em cima justamente do jogo mais vulnerável do campeão que é a defesa de quedas, vai ter que tomar cuidado por cima para não ser finalizado, mas creio que não terá tantos riscos, o nurma amarrou o dos anjos que é um faixa preta de qualidade e tem uma defesa de quedas melhor do que a do campeão sem maiores problemas e além disso o nurma tem um jj defensivo muito bom acho que só seria finalizado se estivesse grogue. Dito isto, nurma by dec.
Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 »

É sério que a galera acha que o Aldo não tem tanto punch ?
Eu acho que ele tem e muito KO power. Tanto na mão, chute e joelhos. Ainda acho que ele fica um pouco atrás do Mendes e talvez do Connor no punch, mas a patada da lenda é BEM pesada.
O Pettis também tem um punch muito bom, mas comparando cada um na sua respectiva categoria, o Aldo tem mais...
nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia »

General Moscardo escreveu:
Melhor que o Askren ou que o Cormier?

Pergunto pelos seus outros comentários. :bleh:
O quê? Tá se referindo ao Pettis ou ao wrestling do Nurmagomedov?
nandorj escreveu:Cara, quero muito ver Aldo vs Pettis.

E Aldo em minha opinião vence.

Nobremaia, sobre o seu comentário sobre Pettis ser o melhor lutador do mundo, então em sua visão Pettis vence Aldo?
Melhor do mundo em seu peso.

Difícil, o Aldo é um monstro. Mas acho que sim, eu apostaria no Pettis. É maior, mais forte, tão rápido quanto, é mais imprevisível e ao contrário do que vi muita gente aí dizendo, bate mais forte que o Aldo (tanto nos socos, quanto nos chutes). Acho que o Pettis é mais nocauteador, tem mais poder de definição, enquanto o Aldo é mais metódico. O Aldo também tem armas para definir a luta de inúmeras formas, é claro. Mas rende melhor quando joga pontuando, sem se arriscar tanto. Já o Pettis tem golpes mais contundentes como seus chutes no corpo e chutes altos que podem definir a luta a qualquer momento. A exceção fica por conta dos low kicks do Aldo, que são consideravelmente mais fortes. Mas o Pettis não gosta de trabalhar low kicks, ele prefere trabalhar chutes médios e altos. Eu já disse anteriormente, essa pra mim seria uma das maiores luta da história do MMA. Tinha tudo para ser espetacular e vários desfechos poderiam entrar em ação.
General Moscardo escreveu:
Tudo que o Pettis faz o Aldo faz melhor...
Não mesmo. Há muita coisa que o Pettis faz melhor que o GOAT do MMA brasileiro.
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Luta sem favoritos.

Dos wrestler que enfrentaram o Pettis ele é o que tem melhor capacidade de manter a pressão por 5 rounds.
Mas do outro lado tem um lutador fenomenal que se der mole nocautea ou finaliza, e terá 5 rounds para tentar isso.

Qualquer disputa de título que não seja essa será absurdo. Será medo do UFC ter um campeão russo.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
nandorj

Mensagem por nandorj »

Mas aí que tá. Se o Aldo disputar a cinta da LW, ele não teria nada a perder. Acho que iria pra cima como nos tempos do WEC. Aí não sei como Pettis reagiria. Que tu acha nobre?
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan »

Concordo com nobre. Petis x aldo seria umas das maiores lutas de MMA de todos os tempos, e o vencedor se tornaria uma lenda
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless »

nandorj escreveu:Mas aí que tá. Se o Aldo disputar a cinta da LW, ele não teria nada a perder. Acho que iria pra cima como nos tempos do WEC. Aí não sei como Pettis reagiria. Que tu acha nobre?
Pior pra ele. O Pettis é um ótimo contra golpeador e o Aldo não é tão bom atacando quanto é sendo pressionado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ »

Boa... Dos Anjos tem alguma chance contra o Pettis tbm.
Lobo

Mensagem por Lobo »

logan escreveu:Concordo com nobre. Petis x aldo seria umas das maiores lutas de MMA de todos os tempos, e o vencedor se tornaria uma lenda
Logan Dias, concordo somente no caso do Aldo vencer...
Pettis tem muito a provar, ainda!

É quase o mesmo que dizer que CW se tornou uma lenda ao nocautear o AS na primeira luta.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI
_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ »

Para ganhar a proporção que o pessoal fala aí... Pettis deveria defender o cinturão pelo menos mais duas vezes.
nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia »

O Pettis é o único a ter vencido o Melendez sem ser por pontos, quase nocauteou um cara que nunca foi nocauteado e terminou finalizando um cara que nunca havia sido finalizado. E o fez no segundo round.

O Pettis é o único a ter finalizado o Bendo, o qual já venceu duas vezes em duas lutas de cinturão. E o fez no primeiro round.

O Pettis é o único a ter nocauteado o Cerrone e o fez com facilidade, no primeiro round.

Começou no GFS, venceu lutas, se tornou um contender, foi campeão do evento, defendeu o cinturão e foi pro WEC.

No WEC venceu lutas, se tornou um contender e se tornou o último campeão da história do evento, antes do mesmo ser incorporado ao UFC.

No UFC, venceu lutas, se tornou um contender, se tornou campeão e defendeu o cinturão contra um monstro como o Melendez.

O cara foi campeão de todos os eventos que disputou, venceu nomes duríssimos como Bendo, Cerrone, Melendez, etc e o fez de forma devastadora.

Definitivamente ele não tem mais nada a provar para ninguém. Já é um dos maiores leves da história e a discussão agora é somente, quão grande ele será..
nandorj escreveu:Mas aí que tá. Se o Aldo disputar a cinta da LW, ele não teria nada a perder. Acho que iria pra cima como nos tempos do WEC. Aí não sei como Pettis reagiria. Que tu acha nobre?
Acho que aí ele só facilitaria para o Pettis.
DEKION escreveu:Eu acho que o Nurmagomedov é mais rápido, mais intenso e mais habilidoso para encurtar e clinchar que o Melendez.(Inclusive brincaria com Melendez como o Ishida fez na primeira luta).
Bom para o Pettis que tem guarda excelente e pode evitar ser massacrado mas não vejo como evitar ser amplamente dominado .
A luta deve transcorrer com o Pettis sendo minado a cada segundo, tentando um golpe potente a cada oportunidade rara que tiver, mas vendo sua força e chances diminuindo com o passar dos minutos.
Torcerei para o Pettis mas temo por ele ser tapeteado 5 rounds.
-----------------
Outro que parece estar com jogo bom para vencer o Pettis é o Rafael e inclusive na trocação.
Showtime me surpreenderá se defender mais umas duas.
Pode ser mais rápido e mais intenso, mas mais habilidoso para encurtar? Não acho mesmo, irmão. Ele encurta de qualquer jeito, não sabe caminhar e defensivamente é bem limitado, sai desferindo socos sem se proteger devidamente, se valendo puramente da sua explosão e velocidade e se expondo totalmente a contra golpes.
Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs »

Brutus escreveu:
Concordo, o cara é um monstro e ainda é novo, se continuar nesse ritmo vai ser um dos maiores de todos os tempos..

E se lutar com o Aldo, pra mim vence... o Aldo é outro monstro, porém costuma dar muitas brechas... contra o Mendes por exemplo ele tomou várias bombas, sendo q o Mendes não tem nem 20% do nível de trocação do Pettis... acho que se rolar essa luta, o brasileiro será nocauteado.

Q isso o Aldo dá poucas brechas, tem uma das melhores defesas do MMA e creio eu q o chad dessa ultima luta mostrou ter bem mais de 20% da trocação do pettis, além de sempre fintar quedas e ter um forte jogo de quedas q prende o jogo do aldo(nessa ultima luta), isso abriu brechas no fechado jogo do Aldo.
Agora concordo q o pettis tem boas chances de ganhar do Aldo
A Man Got to Have a Code
Responder