Chadwick Boseman de Pantera Negra morreu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Chadwick Boseman de Pantera Negra morreu

Mensagem por The Griot » 02 Set 2020 20:19

Ator chora por ter rotulado Chadwick Boseman como “diva”: “Era sua saúde”

“Quando lembro desse período eu preciso dizer que sinto um pouco de arrependimento porque talvez eu não tenha sido a pessoa mais altruísta, mas o tempo nos ensina muita coisa”, disse Clarke. “A minha esposa me perguntou como o Chadwick Boseman era, eu estava muito empolgado por trabalhar com ele. Eu disse que ele era ‘um pouco diva’, porque estava sempre cercado de gente ao redor dele”, seguiu.

“Havia uma massagista chinesa cuidando das costas dele assim que ele saia do set, ele tinha uma outra moça cuidando dos pés dele, a namorada estava sempre lá de mãos dadas com ele, eu achei que talvez essa coisa de Pantera Negra tivesse subido à cabeça dele. Mas hoje eu me arrependo desses pensamentos, porque sei que estavam todos apenas cuidando dele”, explicou o ator.

phpBB [video]

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Set 2020 00:20

parece que a galera zuou ele na ultima live beneficiante que ele fez, mandaram ate crack panther pro cara, eu assistia uma serie spartacus, que o ator principal morrer depois da primeira temporada, mas quando soube pela carta de impresa que esposa escreveu, ele tinha 2 filho pequenos bateu pesado
TEAM Sagraódio

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 06 Set 2020 12:15

Qui-Gon Jinn escreveu:
04 Set 2020 00:20
parece que a galera zuou ele na ultima live beneficiante que ele fez, mandaram ate crack panther pro cara, eu assistia uma serie spartacus, que o ator principal morrer depois da primeira temporada, mas quando soube pela carta de impresa que esposa escreveu, ele tinha 2 filho pequenos bateu pesado
Essa história do ator de Spartacus é muito triste.Esse era guerreiro também,
O amigo dele fez um documentário contando toda a história da luta dele desde que descobriu a doença.
Nome é "Be here now". Já assisti umas 3 vezes. Não tem como não chorar.

Aproveitem o momento amigos. Dinheiro não compra tudo e ao contrário do que falam também não manda buscar.
2 caras ricos,jovens, famosos e que foram cedo demais.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 06 Set 2020 19:25

jcmora escreveu:
06 Set 2020 12:15
Essa história do ator de Spartacus é muito triste.Esse era guerreiro também,
O amigo dele fez um documentário contando toda a história da luta dele desde que descobriu a doença.
Nome é "Be here now". Já assisti umas 3 vezes. Não tem como não chorar.

Aproveitem o momento amigos. Dinheiro não compra tudo e ao contrário do que falam também não manda buscar.
2 caras ricos,jovens, famosos e que foram cedo demais.
No caso do pantera, se tivesse feito o exames periodicos, teria descoberto o câncer no início e as chances de sobreviver, seriam enormes... Quando ele descobriu, já estava em estágio 3

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Set 2020 20:25

Doença desgraçada. Só ouvi coisas positivas sobre esse cara até hoje. Descanse em paz. Guerreiro demais!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder