Após Marcelo Tas, Band dispensa Oscar Filho e GUGA NOBLAT
Re: Após Marcelo Tas, Band dispensa Oscar Filho e GUGA NOBLA
Informação de ultima hora:
Noblat fará reportagens para o BJJF !
kkkkkkkkk
Noblat fará reportagens para o BJJF !
kkkkkkkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Jhonatan F.
- Contato:
"O renascer de Guga Noblat depois do esculacho"

Pra mim a formação da bancada vai fechar muito bem se o Rafinha voltar. O Dan tem um humor que me agrada muito(ao menos no programa de rádio dele). Em relação aos repórteres,achava o Ronald Rios bom e o único que fará falta,o Andreoli é ótimo pra cobrir eventos esportivos,Naty Graciano e Maurício Meirelles alopram bem as celebridades,a volta do Cortez é interessante pro programa(mas um retrocesso pra carreira dele).Noblat nunca devia ter entrado,Lucas Salles tem um humor retardado e o Oscar era legal no começo mas perdeu espaço,assim como a Calabresa.Tô curioso pra ver como o programa vai ficar depois de tantas mudanças.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

nem sabia quem era esse tal de "dan", fui ver agora e é aquele das raquetadas
nem sabia que esse ator tinha virado apresentador agora
no mais, a só a saída do filho de jornalista já MELHORA o programa. se o rafinha voltar, será que sai do agora é tarde ou mantém os 2?

no mais, a só a saída do filho de jornalista já MELHORA o programa. se o rafinha voltar, será que sai do agora é tarde ou mantém os 2?
O Rafinha já disse que só volta se puder se manter nos dois.brunolobo escreveu: no mais, a só a saída do filho de jornalista já MELHORA o programa. se o rafinha voltar, será que sai do agora é tarde ou mantém os 2?
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
@pridefcneverdie

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Chupa Noblat hhahahahahhahaha
Esse ai deve agradecer a Deus todas as noites pelo Papai que tem!
Esse ai deve agradecer a Deus todas as noites pelo Papai que tem!
R. I. P Trotski
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Oscar filho é muito sem graça. Parece que não tem o "time" das piadas
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Raphael Shaka
- Contato:
Breve No!Blah...zinho em A Fazenda, o reality mais medíocre e manipulado que BBB.
Viciado não é doente 

-
- Contato:
Só eu acho o Rafinha Bastos um cara arrogante sem graça e ainda por cima imbecil? Não engulo esse cara que se acha o gênio do humor...
- Raphael Shaka
- Contato:
Somos dois. A entrevista dele com Bolsonaro, onde ele se faz de maconheiro descolado, precedeu a entrevista dele com Fabio Rabin, onde o mesmo "maconheiro descolado" assume que sequer bebe regularmente e que é totalmente careta. É o típico babaca que faz tudo e qualquer coisa para aparecer, visto como ele iniciou a "carreira" com videozinhos de Kelly Key, Latino e cia. Mas é apenas um efeito colateral das "celebridades" da TV brasileira, leia-se lixo.Fedor Machida escreveu:Só eu acho o Rafinha Bastos um cara arrogante sem graça e ainda por cima imbecil? Não engulo esse cara que se acha o gênio do humor...
Viciado não é doente 

Esse Rafinha Bostas é muito ruim mesmo. E o Tas é um mala.Raphael Shaka escreveu:
Somos dois. A entrevista dele com Bolsonaro, onde ele se faz de maconheiro descolado, precedeu a entrevista dele com Fabio Rabin, onde o mesmo "maconheiro descolado" assume que sequer bebe regularmente e que é totalmente careta. É o típico babaca que faz tudo e qualquer coisa para aparecer, visto como ele iniciou a "carreira" com videozinhos de Kelly Key, Latino e cia. Mas é apenas um efeito colateral das "celebridades" da TV brasileira, leia-se lixo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Maurício Sousa
- Contato:
vocês já viram isso aqui?

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
o que é que tem de engraçado na tv?
- Raphael Shaka
- Contato:
Isso ai é o Bolsonaro humilhando o merda/mentiroso/mau caráter/enrustido Marcelo Taz, e o No!blah... sendo ele mesmo.Maurício Sousa escreveu:vocês já viram isso aqui?
Viciado não é doente