Algum problema comigo brother?
Tá querendo coçar teu cu com rola é?
Algum problema comigo brother?
X_________________Sky escreveu: 18 Jan 2019 16:53 Hahahah é muito retardo. Tu vai olhar hj no instagram e se depara o tempo todo com paradas desse naipe em perfis de famosos:
Mulher falando da piroca do cara = normal, lacrou, 50 mil likes no comentário
Homem falando dos peitos da mulher = macho escroto, assediador, estuprador, machistas não passarão
Mulher zoando um maluco de sunga = hahaha que engraçado, lacrou, 50 mil likes
Homem zoando algo shape de uma mulher = seu merda, macho escroto, a mulher tem que se aceitar como ela é mimimimimi
Agressivo.zehmetal escreveu: 19 Jan 2019 10:27 Algum problema comigo brother?
Tá querendo coçar teu cu com rola é?

Muitas dão para crescer e depois denunciam.Punisher escreveu: 18 Jan 2019 17:32 Ontem mesmo naquele programa da globo da comediante, estava o cauã e toda hora a mina fazendo piadinhas e se insinuando, passando mão no corpo do cara.Sei que é piadas,mas imagina se fosse o contrário?? Sobre o Datena, não duvido nada dele usar o seu poder pra passar a vara nessas reporteres que estão começando.Anos atrás tem um video dele bêbado numa transmissão daquele boi bumba e ele fala umas besteiras pra uma apresentadora.
totalmenteKRATOSCS 85 escreveu: 19 Jan 2019 07:48 Lendo tudo que ela narra não me parece mentira, esses que pagam de paladinos da justiça são os piores.

Cara com tudo que acontece na sociedade é sério que vc se surpreende de mulheres não denunciarem ou mesmo denunciarem tardiamente?kyo_spirit escreveu: 19 Jan 2019 13:09 Datena parece ser o escroto extremo e se isso for verdade o cara é nojento. Mas fico bem pé atrás vendo a situação- ela está de licença médica desde julho e resolveu denunciar só agora q está com ação na justiça contra a Band?
Um dos dois está mentindo na caruda
PS: Ahh, pra quem não está ligado, a assistente de palco dele LD.......guaraná.
Das outras não sei

Nesse caso, especificamente, fico simTico_Bahiano escreveu: 19 Jan 2019 17:38 Cara com tudo que acontece na sociedade é sério que vc se surpreende de mulheres não denunciarem ou mesmo denunciarem tardiamente?
Foi justamente o que pensei, qndo li essa frase nem pensei em terminar de ler.Johnny Ramone escreveu: 18 Jan 2019 16:24 É sério que a denuncia de "ASSEDIO" é só por causa desse "não precisa emagrecer porque já está gostosa"? Meu deus, onde esse mundo vai parar?

Na época do Marcelo Rezende,me lembro dele sempre elogiando a Silvie,lá de Goiás. E,cá entre nós, é um espetáculo de mulher.Acho que ela era repórter. Agora apresenta o jornal local.Ele sempre falava "linda Silvie".Parece que ela levava numa boa.Não sei nos bastidores.Se for verdade essa questão do Datena ficar mandando filmar o corpo da repórter, já acho que foge do propósito do programa.Descontrair,é uma coisa;exagerar,é outra.Se a tal conversa no bar aconteceu,só eles sabem.Sky escreveu: 18 Jan 2019 16:53 Hahahah é muito retardo. Tu vai olhar hj no instagram e se depara o tempo todo com paradas desse naipe em perfis de famosos:
Mulher falando da piroca do cara = normal, lacrou, 50 mil likes no comentário
Homem falando dos peitos da mulher = macho escroto, assediador, estuprador, machistas não passarão
Mulher zoando um maluco de sunga = hahaha que engraçado, lacrou, 50 mil likes
Homem zoando algo shape de uma mulher = seu merda, macho escroto, a mulher tem que se aceitar como ela é mimimimimi
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 124 visitantes