Certo,nesse caso ai concordo porque nem tinha o produto que vc queria e que devia ter.VagabondMusashi escreveu: ↑18 Fev 2018 20:46Semana passada fui num sushi. O rodízio custava 55 reais por pessoa. Estava com uma amiga.
Me deram o cardápio. Além do cardápio havia uma esteira que passava pelas mesas com combos pra você ir comendo, igual ao Japão. Pedi o que sempre peço: atum, atum e mais atum, e fomos comendo as coisas da esteira.
10 minutos depois, já tendo comido umas 5 peças, tomado 2 cocas e ainda no aguardo do que pedimos, o garçom me fala que não tem atum.
Veja bem: eles só servem três tipos de peixe, que são o atum, o salmão e o branco do dia que varia. Eu gosto e como o atum primariamente,e após eu já estar comendo eles me dizem que não servem o atum.
O atum é 33% do cardápio e é o peixe mais nobre e mais saboroso do rodízio. E aí?
Vou pagar preço integral por esse rodízio, só porque o garçom me avisou muito depois? 55 reais pra só comer peixe do qual nem gosto tanto?
Vou pagar preço integral pelas peças que comi por achar que estava no rodízio, o que custaria 30 reais por 6 peças?
Óbvio que não. Pedi pro garçom chamar o gerente. Quando ele chegou, expliquei a situação e perguntei como ele iria remediá-la. Ele culpou o garçom por não ter avisado, e eu falei entendo, errar é humano, mas o fato é que por culpa do estabelecimento estamos nesta situação, e o que o estabelecimento propôe?
Ele sugeriu que os refrigerantes fossem gratuitos. Aceitei. Cada coca tava 6 contos, tomei 2 e ela 1, então 18 reais aí a menos na conta que eu ia gastar do mesmo jeito. Achei justo.
Foda ia ser ficar calado diante do erro deles e pagar caro pra jantar uma porcaria, ou pagar preço integral pelas peças que havia comido baseado no erro deles. Entendeu isso? Isso não é ser cricri nem arranjar briga. Isso é o estabelecimento pisando na bola com o cliente , e o cliente dando uma chance para reterem o cliente ao retratarem o erro.
Se não quisessem me dar nada, eu não pagaria porcaria nenhuma e chamaria a polícia. Porque além de incompetente os caras terem má vontade eu não tolero não. Mas o gerente foi profissional e buscou remediar a situação e assim foi. Sem briga, sem acusação, sem briga nem treta.
Eu quis dizer mais no sentido de algo que vc pede nao vir exatamente como se quer.
Um dia desses inaugurou uma Steakhouse aqui em minha cidade e fomos eu a esposa e um casal de amigos. Ai tava meio cheio demais e la eles dao a opçao de vc selecionar o ponto da carne.
Antes do nosso pedido vir uma mesa do nosso lado voltou a carne duas vezes por nao estar do agrado deles e quando veio a terceira eles levantaram da mesa e foram embora. Isso eu nao faço,a minha nem veio no ponto certo que pedi ,mas comi do jeito que tava mesmo e gg.