Leandro Ipanema escreveu:
boa observação, e nessa inclusão virá tbm uns eventos de MMA bacanas...(a minha SKY não tem).
Sim, o Glory (K1) e One FC passam no EI.
Leandro Ipanema escreveu:
boa observação, e nessa inclusão virá tbm uns eventos de MMA bacanas...(a minha SKY não tem).
Parece que estão perdendo a NBA também.Tarantino escreveu: Estamos na torcida para que isso aconteça.

Calcio hoje é segunda divisão dos campeonatos nacionais europeus, bem abaixo da Premier League, Espanhol e Bundesliga... não acho que faça tanta falta não. Tem tradição, mas o nível técnico hoje é bem meia boca do italiano.peudoria escreveu:Q vacilo da espn PQP. Perdeu o italiano, agora a champions, se continuar nessa só vai sobrar os esportes americanos
alguem sabe se ainda vai passar no sports+ ? Se o esporte interativo nao for pra sky fudeu
Me lembro ter assistido esse canal a alguns anos atras e nao gostei nem um pouco do nível de transmição dos jogos, nao sei como ta hoje!
concordoZiza escreveu:
Calcio hoje é segunda divisão dos campeonatos nacionais europeus, bem abaixo da Premier League, Espanhol e Bundesliga... não acho que faça tanta falta não. Tem tradição, mas o nível técnico hoje é bem meia boca do italiano.
sou fan de calcio, independente do nível q esteja... futebol de marcação, poucos espaços, bem físicoZiza escreveu:
Calcio hoje é segunda divisão dos campeonatos nacionais europeus, bem abaixo da Premier League, Espanhol e Bundesliga... não acho que faça tanta falta não. Tem tradição, mas o nível técnico hoje é bem meia boca do italiano.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes