Tyron Woodley vs. Demian Maia no UFC 214

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Tyron Woodley vs. Demian Maia no UFC 214

Mensagem por cremildo »

Demian só vence se conseguir colar no Woodley e ir para as costas dele em pé mesmo, pq levar para o chão eu duvido.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

M.A.D escreveu:Pior que se Demain ganhar do Woodley, ele finaliza o GSP. GSP não tem jogo para segurar o Demian, apesar de ser um striker melhor em pé e, no chão, Demian passa o carro.
Nesse combate GSP seria amplo favorito,Demian tem mais chão do que qualquer um do ufc, mas não conseguiria quedar de jeito nenhum o GSP, que é muito estratégico, seria vitoria morna para o canadense por UD.
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

xavier escreveu:Nesse combate GSP seria amplo favorito,Demian tem mais chão do que qualquer um do ufc, mas não conseguiria quedar de jeito nenhum o GSP, que é muito estratégico, seria vitoria morna para o canadense por UD.
Provavelmente seria um replay de GSP VS. Shields!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo »

WAR DAMIAO
Guarda afiada, finalizando o campeao no 4 round
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

Não tenho palpite nenhum para esta luta, mas acho que o Woodley é favorito. Obviamente vou torcer DEMAIS pro Demian, talvez como nunca torci por ninguém no MMA!

Mas acho engraçado como todo mundo sempre acha que o Demian vai ser nocauteado... falavam isso contra o Brown, contra o Condit, contra o Masvidal... é incrível como acham que é fácil nocauteá-lo, embora só um lutador o tenho feito (Nate Marquardt, quando o Demian cometeu um erro primário, logo no começo da luta).

Enfim, em nocaute eu não acredito não. Na pior das hipóteses, um TKO, mas mesmo assim, não creio muito não...

Mas acho uma luta que pode dar qualquer coisa mesmo! Desde nocaute do Woodley (não acredito, mas ele tem punch), finalização do Maia, domínio em 5 rounds de um de outro...
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

até q enfim...
Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw »

Platão escreveu:Infelizmente acredito vai dar Woodley por TKO R4 ou R5, quando terminar o gás do Demian. Mas na torcida para Damião encaixar a finalização!
O gás do Damiao acaba devido ao jogo de força no grapling, soh que no caso contra o Woodley que possui grande massa muscular, tb cansará o campeão

Lembrabdo que o Woodley sempre economiza energia para explodir nos momentos corretos e nesta luta isto não será possível

O maior risco que vejo eh um TKO iniciando com soco qdo o Damiao fintar o jab ou com joelhada na entrada, pois o Woodley ten grande explosão e o Damiao entra de ponga distância
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc »

Damião encerrarando a carreira vencendo woodley e gsp ia ser top demais.
Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz »

o bom do demian é que ele vem num ritmo contante de lutas, sem dar muita pausa entre elas... então a parte física não vai estar comprometida.

apesar de ter tomado umas pancadas a mais que o esperado, ele aparentemente não ficou muito avariado da luta contra o masvidal. praticamente novo em folha já.

e bicho, eles já tão estudando o jogo do woodley de longe. o alonso já disse numa entrevista que eles fizeram um camp por segurança na época do woodley x wonderboy 2 (caso alguem se machucasse de ultima hora), então o jogo do negão tá manjado pra ele. é só continuar com o trabalho de sempre e adaptar algumas coisas, se necessário.

war damião!!!
Imagem
Responder