[UFC RIO 8] Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Re: [UFC RIO 8] Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Mensagem por LF 84 »

A propósito, pq porra o UFC usa o apelido como nome "oficial" pra uns, mas não pra outros?

Por exemplo, Borrachinha, Formiga, Moicano e Tibau usam os apelidos como "sobrenomes", mas Cigano continua sendo "Júnior DOS SANTOS", Mutante continua sendo "Cézar FERREIRA", Tanquinho continua sendo "Augusto MENDES"...

Sei lá, ou libera pra todo mundo ou chama "Paulo Henrique Costa", "Jussier da Silva", "Renato Carneiro", etc... Pode até ser uma bobagem, mas eu gostaria de ver um padrão nisso.
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

LF 84 escreveu:A propósito, pq porra o UFC usa o apelido como nome "oficial" pra uns, mas não pra outros?

Por exemplo, Borrachinha, Formiga, Moicano e Tibau usam os apelidos como "sobrenomes", mas Cigano continua sendo "Júnior DOS SANTOS", Mutante continua sendo "Cézar FERREIRA", Tanquinho continua sendo "Augusto MENDES"...

Sei lá, ou libera pra todo mundo ou chama "Paulo Henrique Costa", "Jussier da Silva", "Renato Carneiro", etc... Pode até ser uma bobagem, mas eu gostaria de ver um padrão nisso.
Lutador pode escolher o que quiser pra ser anunciado e pra ir no kit. galera de pr e marketing da uma força pra decidir o que é melhor , considerando o mercado local e global. Não tem uma regra fixa, e o que fica melhor

Ia ser meio bizarro o Bruce buffer chamando o Cigano de " gipsy " ou o cara de sapato entrando com uma camisa " shoe face "

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Bruges escreveu:O mais bizarro é o Renan "The Baron" Barão, vira apelido de apelido ahaha
Pois é, haha... Isso aí começou na época que queriam pq queriam promover o Barão, Dana falava que ele era o #1 pbp, etc... Meio que tentando emplacar ele como um grande nome lá fora...

Mas, enfim, eu não tava falando de traduzir o apelido... Nada a ver com isso, na verdade. Eu só acho que o nome oficial dos caras deveria ser "NOME SOBRENOME", pra todos, colocando o apelido no meio só na hora de anunciar a luta mesmo...

Um maluco sendo chamado oficialmente, no site da USADA, de Paulo BORRACHINHA é muito várzea...
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Mestre Borrachinha está pronto pra dar continuidade ao legado do mestre Aroma. Na verdade ele é um híbrido de Arona com Shogun.
Responder