Quase igual...çeiPHDookie escreveu:Amarrou legal kkkk, quem reclamava do Jake Shields e do GSP não pode reclamar mais rsrs
[UFC 211] Demian Maia vs. Jorge Masvidal
Re: [UFC 211] Demian Maia vs. Jorge Masvidal
Era uma luta mais complicada que as anteriores pro Demian mesmo, mas ele se saiu bem. Só fiquei nervoso no 3R, não sei pq ele demorou tanto pra buscar a queda.
Não duvido que o Demian quede o T Wood nao, ele simplesmente quedou todos os caras que lutou nessa categoria, wrestlers ou não. O problema maior vai ser o gas numa luta de 5R, caso ele não finalize antes.
Não duvido que o Demian quede o T Wood nao, ele simplesmente quedou todos os caras que lutou nessa categoria, wrestlers ou não. O problema maior vai ser o gas numa luta de 5R, caso ele não finalize antes.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Pegar as costas é a posição de maior domínio no chão, vale muito mais que quedar, coisa que ele também fez.lethalshot escreveu:E fez o que exatamente ? levou algum perigo em algum momento para o masvidal ? chegou perto de encaixar alguma finalização ? acertou um soco decente que seja ?
NÃO .
Na moral eu torci pro maia mas eu acho que o empate seria mais justo nessa luta . Masvidal acertou bons golpes em pé mas tb não chegou a balançar o maia , e este por sua vez , conseguiu posições de dominação como pegar as costas duas vezes porém não conseguiu levar de fato NENHUM perigo ao masvidal .
Ambos ineficientes , eu dava empate. Maia tem que aprender a ser mais agressivo , tanto em pé como no chão . Ele teve boas oportunidades pra bater no chão e não bateu , ou quando bateu , batia com tão pouca força que o masvidal dava até risada ( literalmente )
Vendo essa luta agora a tarde não consigo ver empate de jeito nenhum.
Qual diferença?ironbrun escreveu:Quase igual...çei
- Tubarao Floripa
- Contato:
Empate? Tá de zoeira?lethalshot escreveu:E fez o que exatamente ? levou algum perigo em algum momento para o masvidal ? chegou perto de encaixar alguma finalização ? acertou um soco decente que seja ?
NÃO .
Na moral eu torci pro maia mas eu acho que o empate seria mais justo nessa luta . Masvidal acertou bons golpes em pé mas tb não chegou a balançar o maia , e este por sua vez , conseguiu posições de dominação como pegar as costas duas vezes porém não conseguiu levar de fato NENHUM perigo ao masvidal .
Ambos ineficientes , eu dava empate. Maia tem que aprender a ser mais agressivo , tanto em pé como no chão . Ele teve boas oportunidades pra bater no chão e não bateu , ou quando bateu , batia com tão pouca força que o masvidal dava até risada ( literalmente )
1- Parabéns por não ser desses que baba ovo do lutador no auge e detona quando perde. Já está hateando antes mesmo, rs.
2- Demian dominou a maior parte dos rounds. Queda conta, pegada nas costas conta! Não foi mais eficiente porque pegou um TOP. Tinha um monstro do outro lado, mais jovem e que treinou forte durante meses contra o jogo do Demian. Isso torna o feito do brasileiro mais incrível ainda. Tem que reconhecer.
3- Masvidal riu mas foi atingido. Demian não tem punch, isso é genético e dependendo do biotipo de cada um nem com treino se melhora muito a potência. Mas ele bateu e pontuou. Fez a parte dele.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
A luta foi tensa, mas, como diziam, o masvidal era um jogo ruim para o Maia.
Mesmo assim o Maia derrubou ele em todos os rounds, o que era uma incógnita para vários que apostavam na defesa de quedas do Masvidal.
Dominou as posições, sendo que me pareceu questão de tempo ele finalizar.
Em pé tanto nós, como o próprio Demian sabíamos que não daria. Achei correto ele não arriscar ali. Mas levou umas que preocupou quem assisti.
No mais, luta boa, parelha como era de se esperar. Dois lutadores bons não dá para se esperar uma passada de carro.
Mesmo assim o Maia derrubou ele em todos os rounds, o que era uma incógnita para vários que apostavam na defesa de quedas do Masvidal.
Dominou as posições, sendo que me pareceu questão de tempo ele finalizar.
Em pé tanto nós, como o próprio Demian sabíamos que não daria. Achei correto ele não arriscar ali. Mas levou umas que preocupou quem assisti.
No mais, luta boa, parelha como era de se esperar. Dois lutadores bons não dá para se esperar uma passada de carro.

- Castor Troy
- Contato:
Buscou finalizar o tempo todo, uma brecha q o Masvidal desse iria para o saco.PHDookie escreveu:Qual diferença?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
Eu não assisto a luta do Demain pensando que ele ira ganhar a cinta; eu assisto pensando como um cara pode ser excepcional numa unica arte a ponto de revoluciona-la.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
O GSP era bem mais contundente, dinâmico e dava mais giro, já o Shields amarrava de forma igual mesmo.PHDookie escreveu:Qual diferença?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Nessa ele deu uma amarradinha e fez certo!Castor Troy escreveu:Buscou finalizar o tempo todo, uma brecha q o Masvidal desse iria para o saco.
O Demian apesar de fechar o triângulo nas costas, tem uma variação legal, consegue estrangular apenas com um braço e sai bem no armlock, mas nessa luta ele ficou ali ganhando tempo e não arriscou nada.
Oremos por Bolsonaro
O Damião tem aquele jogo chato, todos sabem o que vai fazer mas poucos conseguem parar.
Está merecendo disputar a cinta.
Está merecendo disputar a cinta.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
nego quer que o Demian ganhe todas tirando o adversário pra nada agr? kkkkkkk outro dia ele era o maior finalizador agr já tão chamando o cara de amarrão depois de uma luta kkkkkkkkkk, pessoal muito imediatista,
lembro quando o barão ganhou do faber, vi gente dizendo depois da luta que ele era melhor que o aldo
Não da pra julgar o lutador por uma atuação
lembro quando o barão ganhou do faber, vi gente dizendo depois da luta que ele era melhor que o aldo
Não da pra julgar o lutador por uma atuação
PHDookie escreveu:Qual diferença?
Demian está para bater o record de finalizações da história do UFC.
Não dá para dizer que ele é um simples amarrao. A verdade é que não dá para finalizar todas as lutas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Em determinado momento da luta, o Masvial defendia as quedas, o Demian se jogava de costas no chão, e laçava as pernas do americano (com as próprias pernas) impedindo ele levantar, e posteriomente invertendo a posição, simplesmente sensacional, se isso não conta pontos, não sei o que conta no jogob
de chão.
Fora que são pouquíssimos que derrubam desse jeito, o cara pode ser o melhor wrestle do UFC, que não vai conseguir defender.
Se o Demian estiver no gás, ele finaliza qualquer um da divisão. Tyron Woodley é super forte, mas não tem cara forte que aguente alguém mochilado por 3 ou 4 rounds.
de chão.
Fora que são pouquíssimos que derrubam desse jeito, o cara pode ser o melhor wrestle do UFC, que não vai conseguir defender.
Se o Demian estiver no gás, ele finaliza qualquer um da divisão. Tyron Woodley é super forte, mas não tem cara forte que aguente alguém mochilado por 3 ou 4 rounds.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Disxordo da comparação, se feita de maneira fria. Romero, além de um biótipo e estilo diferente, sempre deixou (contra a vontade dele kkk) claro que abusa dos venenos. E lembrando que cada organismo e diferente, e mesmo assim lutadores de genética (e manipulação venenosa) espetaculares, como Anderson Silva, têm queda vertiginosa de rendimento.lethalshot escreveu:romero tem 39 , isso não quer dizer nada .
Demian tem se adaptado de acordo com a demanda (adversários) e o que ele pode oferecer contra na atual idade. Não tem como ele acrescentar mais ao jogo dele, como tentou anos mais jovem com o Dórea. É adaptar o que ele sabe às atuais condições, e o corpo dele claramente está sofrendo consequência do tempo x profissão, como muitos outros. Não a toa que no top15 pfp do UFC tem apenas 3 lutadores acima de 35 anos, e se esticar mostra a top 30 talvez entre só mais 2 oum 3.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!