[OFICIAL] Daniel Cormier (19-1) VS. Jon "Bones" Jones (22-1) II no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
GRANADA

Re: [OFICIAL] Daniel Cormier (19-1) VS. Jon "Bones" Jones (22-1) II no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Mensagem por GRANADA »

Torcida total pro Cormier. Esse negão precisa perder uma luta pra colocar os pés no chao.
Big Jaw
Contato:

Re: [OFICIAL] Daniel Cormier (19-1) VS. Jon "Bones" Jones (22-1) II no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Mensagem por Big Jaw »

Gordier tem q fazer uma luta feia
Com trocacao na curta distância
E ameaça do weestling (mas não adianta ser criancao e querer usar o wrestling contra o JJ o tempo inteiro)

Pro JJ, manter na distancia, abusar de golpes na linha de cintura (pisoes e ponteiras)
E vir bem preparado fisicamente (esta a maior duvida)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

Jones deve tentar usar os joelhos quando tiver no clinch
JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO »

Ganhei uma aposta de um amigo meu na primeira luta dos dois e nunca recebi.vai ser o jeito dobrar a aposta pra ver se ficamos quites ou se so vai dobrar a quantia que eu não vou receber,hahaha
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

Na outra luta o DC venceu o primeiro round pressionando o Jones no boxe
Indo pra cima a todo instante e não ficando nem no clinche nem na longa distância
Sempre encurtando e trocando
Mas isso deve cansar demais
Apostaria no DC numa luta de 3 rounds
Ele teria chances
Mas em 5 rounds ele não consegue manter o mesmo nível e estratégia
DC é mais técnico no wrestling, não se compara, mas jon Jones é muito mais atlético é isso conta demais.
O cara tem muita envergadura e mantém a força e agilidade.
É uma espécie de Bolt do mma.
A chance do DC é o Jones estar muito tempo afastado
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Buda escreveu:Na outra luta o DC venceu o primeiro round pressionando o Jones no boxe
Indo pra cima a todo instante e não ficando nem no clinche nem na longa distância
Ele teria chances
DC é mais técnico no wrestling, não se compara, mas jon Jones é muito mais atlético é isso conta demais.
Se eu bem me lembro, o DC ganhou o segundo round, não o primeiro... E foi só.
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

LF 84 escreveu:Se eu bem me lembro, o DC ganhou o segundo round, não o primeiro... E foi só.
Foi o segundo?
Lembro que ele ganhou 1 round
O outro foi parelho
O jon Jones venceu 2 sem duvidas e teve outro parelho Tb.
O round que o DC venceu sem dúvida foi o que ele abafou o jon Jones mas sem ficar abraçado no clinche
Ele não pode focar nem na longa pó motivos óbvios, nem no Clinche
Por isso é que é complicado
pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 »

Se o bolota não ganhar do janjão, devia aposentar.
Nego jones lutou 1 vez nos últimos 3-4 anos...
Vai ser muito vergonhoso perder pra um cara inativo há tanto tempo, mesmo sendo o Jones...

Torcendo pra ele levar uma surra de toalha do Bones
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ »

Tomara que o DC apanhe muito, mas mt mesmo!
Quebra ele, nego jonas!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Buda escreveu:Na outra luta o DC venceu o primeiro round pressionando o Jones no boxe
Ele teria chances
Ou sofrer no corte de peso/músculos.
Eu vou torcer pro DC. Nada contra o Jones, luta muito, mas o Cormier tem pouco tempo na carreira dele ainda. Tenho curiosidade de vê-lo nos pesados contra alguns caras de lá, como o Bomba, Cigano e Miocic.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Sky escreveu:Mas acho que a melhor chance do Cormier voltar pros pesados é justamente perdendo pro Jones, pois ficaria sem rumo na LHW.
Mas se voltar de derrota ele vai ter que se ranquear novamente. E esses caras demoram muito para lutar. Normalmente fazem duas lutas no ano no máximo. Se DC vencesse o Jones, já subiria pegando um dos tops 3 ou quem sabe disputando a cinta.
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

pedrocwb87 escreveu:Se o bolota não ganhar do janjão, devia aposentar.
Nego jones lutou 1 vez nos últimos 3-4 anos...
Vai ser muito vergonhoso perder pra um cara inativo há tanto tempo, mesmo sendo o Jones...

Torcendo pra ele levar uma surra de toalha do Bones
Não acho
Se for assim todos os lutadores do mundo deveriam se aposentar pq o jon Jones pode vencer qq um de qq peso mesmo com essa inatividade
O cara é o goat
pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 »

Também acho ele muito bom.. Mas aí ele teria que vencer todos os lutadores do mundo, duas vezes, a segunda após dois anos de inatividade... Afinal, não da pra dizer que ele venceria qualquer um sem mesmo entrar pra lutar, só com base no histórico.. Isso é apenas "favoritismo".
Falei do Cormier pq o Jones é a pedra no sapato dele, já foi derrotado, adora falar mal do cara. Se perder a segunda luta, após 2 anos inativo, sendo que antes ja vinha de longa inatividade.. Ou seja, 1 luta em 4 anos +-... Caso perca, nestas condições, acho que devia se aposentar mesmo.. Já está velho, cada vez mais pançudo e ficaria totalmente sem rumo
Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon »

pedrocwb87 escreveu:Também acho ele muito bom.. Mas aí ele teria que vencer todos os lutadores do mundo, duas vezes, a segunda após dois anos de inatividade... Afinal, não da pra dizer que ele venceria qualquer um sem mesmo entrar pra lutar, só com base no histórico.. Isso é apenas "favoritismo".
Falei do Cormier pq o Jones é a pedra no sapato dele, já foi derrotado, adora falar mal do cara. Se perder a segunda luta, após 2 anos inativo, sendo que antes ja vinha de longa inatividade.. Ou seja, 1 luta em 4 anos +-... Caso perca, nestas condições, acho que devia se aposentar mesmo.. Já está velho, cada vez mais pançudo e ficaria totalmente sem rumo
Jon Jones lutou 3 vezes nos últimos 3 anos.

Win 22–1 Ovince Saint Preux Decision (unanimous) UFC 197 April 23, 2016 5 5:00 Las Vegas, Nevada, United States Won the interim UFC Light Heavyweight Championship later stripped.
Win 21–1 Daniel Cormier Decision (unanimous) UFC 182 January 3, 2015 5 5:00 Las Vegas, Nevada, United States Defended the UFC Light Heavyweight Championship later stripped; Fight of the Night
Win 20–1 Glover Teixeira Decision (unanimous) UFC 172 April 26, 2014 5 5:00 Baltimore, Maryland, United States Defended the UFC Light Heavyweight Championship.

Ele está sem lutar há exatamente 1 ano.
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Galera, o Cormier é foda pracarai. Se perde do Jones perdeu ué, ainda continua favorito contra qualquer lhw do mundo, de qualquer evento.

Não acho que deva se aposentar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Responder