Confirmado Demian Maia vs. Masvidal para o UFC 211 em 13 de maio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Confirmado Demian Maia vs. Masvidal para o UFC 211 em 13 de maio

Mensagem por fethai » 01 Mar 2017 15:14

" Às vezes, quanto mais você persegue o seu sonho, mais ele fica distante de você. Só resta continuar caminhando e não desistir jamais", desabafo do Demian no Twitter

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 01 Mar 2017 17:06

Acho que é luta perigosa para o brasileiro... Acredito que seja mais sensato o Demian recusar a luta.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 01 Mar 2017 23:44

não me surpreende a furada de fila do gsp ou o ufc continuar barrando o ts do demian. o que me deixa mais puto é que o demian recusou a luta contra o gsp uns meses atrás, ou seja: perdeu a chance de ganhar bastante grana, visibilidade e barrar essa furada de fila que o canadense tá dando. foda ne?
Imagem

hugo_stos
Contato:

Re: [Rumor] UFC planeja Demian Maia vs. Masvidal para o UFC Fight Night em 22 de Abril

Mensagem por hugo_stos » 03 Mar 2017 14:52

fethai escreveu:O Demian fez aquela postagem gigante no face, justificando porque esperaria e em tão pouco tempo volta atrás :-?
É pq ele tá ciente de que JAMAIS terá chance de disputar a cinta. Nem Demian, nem Jacaré. Fato. Então segue a vida...

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Rumor] UFC planeja Demian Maia vs. Masvidal para o UFC Fight Night em 22 de Abril

Mensagem por fethai » 03 Mar 2017 15:19

hugo_stos escreveu:É pq ele tá ciente de que JAMAIS terá chance de disputar a cinta. Nem Demian, nem Jacaré. Fato. Então segue a vida...

Mas se ele ganhar do Masvidal não terá como o UFC embromar mais, ate pq o GSP ja voltou na categoria de cima. Não vejo como passa-lo pra trás novamente em caso de vitoria, por mais escroto que o Dana seja

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 03 Mar 2017 15:25

fethai escreveu:Mas se ele ganhar do Masvidal não terá como o UFC embromar mais, ate pq o GSP ja voltou na categoria de cima. Não vejo como passa-lo pra trás novamente em caso de vitoria, por mais escroto que o Dana seja
Ja era pro Damiäo infelizmente!! Se o Wodlley ganhar amanhä ele vai pedir o vencedor de Bisping/GSP, e caso o Thompson vença o evento vai casar Wonderboy vs. Mc Gregor pela cinta da 77...

hugo_stos
Contato:

Mensagem por hugo_stos » 03 Mar 2017 15:44

ralf scarface escreveu:Ja era pro Damiäo infelizmente!! Se o Wodlley ganhar amanhä ele vai pedir o vencedor de Bisping/GSP, e caso o Thompson vença o evento vai casar Wonderboy vs. Mc Gregor pela cinta da 77...
Sim, já era pros nossos queridos Demian e Jacaré, tem muito casamento de luta que dá pra fazer, principalmente hoje em dia onde essa putaria de "super lutas" tá na moda.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Mar 2017 16:50

hugo_stos escreveu:Sim, já era pros nossos queridos Demian e Jacaré, tem muito casamento de luta que dá pra fazer, principalmente hoje em dia onde essa putaria de "super lutas" tá na moda.
Para mim é o declínio do esporte. Podem argumentar o que for, colocar o Pride como exemplo, números de ppv, e os caralhos: isso tá uma palhaçada, título não vale mais nada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 03 Mar 2017 17:48

Foda pra caralho

No mais, war damiao
Mesmo q nunca pegue esta maldita cinta

Qtas lutas ele tem no contrato, alguem sabe?
Sera q nao rola uma recisao devido ao cerceamento da chance de disputa de cinturao?

Bellator, busca o Damiao
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder