Tubarao Floripa escreveu:Não entendi. Você quis dizer que esse site que mostrei usa o rótulo do Lipodrene importado mas não deve ter a mesma qualidade?
As vezes eu escrevo muito e não coloco o principal se descobrir que um lugar é de confiança compre nele sempre mas a 1 vez tu vai ter que arriscar.Se tiver a indicação de alguém melhor
Não eu disse que tem nacional que coloca o mesmo nome do importado.Foi uma dica genérica pra alguém que queira comprar,tomar cuidado com empresas nacionais falcatruas que copiam nomes de importados famosos mas os termogênicos bem mais fracos.Esse em especifico tem uma da NeoNutri QUE É BEM MAIS FRACO.
Quanto ao link que tu colocou,se é uma empresa confiável,acho difícil eles arruinarem a reputação deles.Acho que da pra comprar de boa.Mas como eu comprei um lipo 6 black de um conhecido e como ja tinha usado um nacional percebi a diferença absurda.Então termogenico importado só compro desse conhecido.Repetingo MEu ponto

.....
se descobrir que um lugar é de confiança compre nele sempre mas a 1 vez tu vai ter que arriscar.Se tiver a indicação de alguém melhor.