Celular novo - melhor custo x benefício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Celular novo - melhor custo x benefício

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Fev 2017 00:30

LG G3 é bomba demais.

@op, por 2300 tu compra praticamente qualquer modelo, nesse valor iria num S7 (considerando que tu não quer importar).

Das opções mid tu poderia ir de moto z play.

Tu da importância pra câmera?
Renan26 escreveu:

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 06 Fev 2017 12:28

Moto Z Play na casa dos 1350 ou o Zenfone 3 5.5" 64gb na casa dos 1500 são os melhores CxB hj

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 06 Fev 2017 12:48

PescadorParrudo escreveu:LG G3 é bomba demais.

@op, por 2300 tu compra praticamente qualquer modelo, nesse valor iria num S7 (considerando que tu não quer importar).

A câmera é pra uma ou outra foto de recordação com a mineira, nada demais. Não entendo muito mas acho que essas de 8mp ficam de ótimo tamanho pro meu caso.

Não sou muito ligado nessas coisas de qual processador e quantos GB de memória precisa pra não ficar trancando, por isso tô pegando as ideias do pessoal.

De memória total sei que 32gb servem e na questão marca já tive Samsung e to com Motorola, ambas não tenho o que reclamar.

Por isso falei no início de moto z ou s7, apesar de que to me coçando pra ter o meu primeiro o iPhone.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Fev 2017 12:54

Renan26 escreveu:A câmera é pra uma ou outra foto de recordação com a mineira, nada demais. Não entendo muito mas acho que essas de 8mp ficam de ótimo tamanho pro meu caso.

Não sou muito ligado nessas coisas de qual processador e quantos GB de memória precisa pra não ficar trancando, por isso tô pegando as ideias do pessoal.

De memória total sei que 32gb servem e na questão marca já tive Samsung e to com Motorola, ambas não tenho o que reclamar.

Por isso falei no início de moto z ou s7, apesar de que to me coçando pra ter o meu primeiro o iPhone.
Na vdd Renan os Mpx não querem dizer nada a respeito da qualidade da câmera :-bd .

Iphone é um ótimo celular, eu particularmente não curto ficar tão preso ao que o fabricante me da de opções de conf, por isso não citei apple, mas vc ficaria satisfeito com um com ctz, tirando a tela pequena que talvez seja um problema pra ti.

Pelo que vc falou um celular mid te serviria muito bem, então o Z Play seria o ideal ... além da bateria monstra.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 06 Fev 2017 12:57

PescadorParrudo escreveu:Na vdd Renan os Mpx não querem dizer nada a respeito da qualidade da câmera :-bd .

Iphone é um ótimo celular, eu particularmente não curto ficar tão preso ao que o fabricante me da de opções de conf, por isso não citei apple, mas vc ficaria satisfeito com um com ctz, tirando a tela pequena que talvez seja um problema pra ti.

Pelo que vc falou um celular mid te serviria muito bem, então o Z Play seria o ideal ... além da bateria monstra.
Valeu as dicas, muito obrigado!! Preciso decidir isso até amanhã, to inclinado pelo moto z mesmo...
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Fev 2017 13:00

Renan26 escreveu:Valeu as dicas, muito obrigado!! Preciso decidir isso até amanhã, to inclinado pelo moto z mesmo...
:punk: :punk:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Fev 2017 16:42

PescadorParrudo escreveu:LG G3 é bomba demais.

Ja ouvi muita gente falando mal do LG G3 mesmo, dizem que o último celular bom da LG foi o G2, esse eu tenho e é um bom aparelho até hoje.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Fev 2017 16:46

Lenilson escreveu:Ja ouvi muita gente falando mal do LG G3 mesmo, dizem que o último celular bom da LG foi o G2, esse eu tenho e é um bom aparelho até hoje.
Mas é vdd, sinceramente a LG hj está morta e enterrada com relação a smarts de topo ... todas as linhas depois do G2 tiveram algum problema crônico que deixa o usuário na mão, não recomendo nenhum LG de topo pra ninguém.

Agora entre os mids ou de baixo custo existem boas opções.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Fev 2017 17:48

Gente o q vcs sugerem na faixa dos 700? Eu só quero correr de winphones e samsungs

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Fev 2017 17:50

Batman escreveu:Gente o q vcs sugerem na faixa dos 700? Eu só quero correr de winphones e samsungs
LG X power

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 06 Fev 2017 18:25

LG g3 é uma merda, posso atestar

Tela e câmera muito bons mas performance sofrível demais... além do que quase todos vão dar problema em menos de 1 ano, é um troço crônico msm

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 10 Fev 2017 09:49

rapaziada, to upando esse tópico pq to com dúvidas

nunca tive um celular bom, o meu atual é um s3 mini, nem a camera funciona mais
eu não ligo muito pra celular
funcionando o whatsapp, o tinder e ligando tá ótimo kkkkkk

to querendo comprar um iphone 6 de 16gb (tá 2300 na americanas e parcela em duzentas mil vezes no cartão americanas)
é o melhor custo x beneficio que vou achar?
quero comprar um celular que dure bastante e seja bom
o meu atual eu tenho faz tempo pá caraio, espero que o próximo dure o suficiente, nao quero uma merda q eu tenha que trocar já já

como já disse, eu não ligo se o celular tem turbo duplo, satélite russo, faz almoço e janta etc
quero um negocio que nao trave, tenha uma camera decente e funcione o basico

o que voces me indiciam?

vale a pena esse iphone 6 de 16gb nesse valor?
esse ios é foda de mexer?
nunca tive um iphone, só android

valeu, galera!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 10 Fev 2017 09:59

Abri no link de promoções, mas resolvi colar aqui.

Galera, esse celular está com um preço muito bom. Acho que acabou a promoção do Gear, pois não vi anunciando. De qualquer forma, vale muito a pena. Comprei um S7 recentemente e paguei 1415. Está saindo por menos de 2 mil reais.Tem que entrar pelo Fast Shop Ht Forum. Se entrar direto no site da Fast Shop sai por 2318,11.

https://www.fastshop.com.br/htforum/gal ... gn=htforum
Editado pela última vez por Anônimo em 10 Fev 2017 14:13, em um total de 1 vez.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 10 Fev 2017 10:55

Leeo escreveu:rapaziada, to upando esse tópico pq to com dúvidas

nunca tive um celular bom, o meu atual é um s3 mini, nem a camera funciona mais
eu não ligo muito pra celular
funcionando o whatsapp, o tinder e ligando tá ótimo kkkkkk

to querendo comprar um iphone 6 de 16gb (tá 2300 na americanas e parcela em duzentas mil vezes no cartão americanas)
é o melhor custo x beneficio que vou achar?
quero comprar um celular que dure bastante e seja bom
o meu atual eu tenho faz tempo pá caraio, espero que o próximo dure o suficiente, nao quero uma merda q eu tenha que trocar já já

como já disse, eu não ligo se o celular tem turbo duplo, satélite russo, faz almoço e janta etc
quero um negocio que nao trave, tenha uma camera decente e funcione o basico

o que voces me indiciam?

vale a pena esse iphone 6 de 16gb nesse valor?
esse ios é foda de mexer?
nunca tive um iphone, só android

valeu, galera!
O iphone vai ser bom pra vc se tu curtir o IOS, mas saiba que vc ta comprando um iphone de duas gerações atrás. Com até menos que isso tu compra o top atual da samsung por exemplo, o S7 e ainda ganha um Gear VR.

Ai vai da sua preferência. Esses dias tinha o iphone 7 por 2500 a vista numa promoção do submarino, nesse preço eu acho bom negócio o iphone, mas não sei se seria viável pra vc

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Fev 2017 11:03

Pra quem falou que a LG tá morta e enterrada no segmento de smart tops...Da uma olhada no lg v20. Um monstro. O próprio v10 já era ótimo.....a linha g não é mais a top deles...agora é a linha V.

Continuo achando andoid podre mas se tivesse que pegar um pegaria o v20 ou um note 5

Responder