Traíra! Lutador usa cumprimento para acertar e nocautear rival; veja

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Re: Traíra! Lutador usa cumprimento para acertar e nocautear rival; veja

Mensagem por Thai King » 09 Jan 2017 11:27

Eu não acho normal, essa é uma atitude típica de quem está com o cú na mão 100% borrado e tenta desta sujeira para conseguir o que no desenrolar da luta ele já sabe que não vai conseguir.

Imagem
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 09 Jan 2017 12:01

Lutador sujo, simples. Se sou do evento não chamo mais esse cara.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 09 Jan 2017 13:15

Werdum mitou nessa luta, pedalaço no Ronda Boy e café pequeno no Edmond.
VSF

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Jan 2017 00:30

KRATOSCS 85 escreveu:Se o Werdum nocauteia com essa voadora estilo Lindomar ia ser o melhor nocaute do século kkkm
Acho que foi por pouco. Pegou mais no peito do Ronda Boy, pouco acima ia causar bem mais dano, fora que Werdum deve calçar uns 45 - deve ser um senhor coice.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 10 Jan 2017 10:58

não gosto de cumprimentos em inicio de luta, cumprimenta na hora que o arbitro tiver dando as regras.

imagina o que seria a vida do Randleman sem aquela blitz louca que ele dava? o cara não tinha tempo nem de respirar com o gongo soando pra iniciar, eu seria bem claro pro oponente da luta "eu não cumprimento depois que o arbitro liberar".

o cara n pode dar uma corrida e chegar de voadora como o werdum? aquela sentadinha que o john jones dá no inicio da luta, eu ia pra cima que nem doido e pulava em cima com chute ou de algum jeito pra tentar pegar ele na desvantagem.

é muita viadagem e mimimi esse cumprimento duplo, duplo pq antes de iniciar a luta os dois lutadores estão juntos no centro do ringue e tocam as luvas, vai tocar de novo pra que? vsf e me deixe com elemento surpresa da blitz inicial.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 10 Jan 2017 14:11

Igor Vovchanchyn escreveu:não gosto de cumprimentos em inicio de luta, cumprimenta na hora que o arbitro tiver dando as regras.

imagina o que seria a vida do Randleman sem aquela blitz louca que ele dava? o cara não tinha tempo nem de respirar com o gongo soando pra iniciar, eu seria bem claro pro oponente da luta "eu não cumprimento depois que o arbitro liberar".

o cara n pode dar uma corrida e chegar de voadora como o werdum? aquela sentadinha que o john jones dá no inicio da luta, eu ia pra cima que nem doido e pulava em cima com chute ou de algum jeito pra tentar pegar ele na desvantagem.

é muita viadagem e mimimi esse cumprimento duplo, duplo pq antes de iniciar a luta os dois lutadores estão juntos no centro do ringue e tocam as luvas, vai tocar de novo pra que? vsf e me deixe com elemento surpresa da blitz inicial.
sem falar que o cara no meio da luta tenta cumprimentar com AS 2 MÃOS, sem guarda e ainda se curva, pediu p levar...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 10 Jan 2017 14:43

Coisa de vagabundo mau carater.. Espero que seja kozado.. O Safarov já tomou o pau dele do Villante

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 10 Jan 2017 15:15

O que o cara fez foi totalmente diferente da voadora by Lindomar do Werdum. O cara estende a mão para cumprimentar e com a outra já vai mandando um direto!
Estou muito surpreso com a quantidade de florista que considerou essa sujeira normal!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Jan 2017 21:35

Igor Vovchanchyn escreveu:não gosto de cumprimentos em inicio de luta, cumprimenta na hora que o arbitro tiver dando as regras.

Tá de sacanagem, cara. Mudasse de assunto :lamo:

Eu concordo com você que o cumprimento devia ser proibido. Em esportes como o taekwondo, por exemplo, depois do soar do gongo é porrada. Quer cumprimentar faz na pesagem, conferência, almoça junto no hotel, faz amor, troca-troca, o que que quiser. Mas lá tocou o sino é porrada. O problema ali é que o covarde ACEITOU o cumprimento e usou isso pra nocautear. Isso tá errado! :x

Eu tenho 2 lutas e não cumprimentei após o soar do gongo, eu também não gosto! Mas levantei a guarda e avancei demonstrando que queria luta, em nenhum momento aceitei o cumprimento pra atacar em cima. Isso é coisa de vagabundo, marginal, covarde... menos de guerreiro.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 13 Jan 2017 16:58

Tubarao Floripa escreveu:Tá de sacanagem, cara. Mudasse de assunto :lamo:

Eu concordo com você que o cumprimento devia ser proibido. Em esportes como o taekwondo, por exemplo, depois do soar do gongo é porrada. Quer cumprimentar faz na pesagem, conferência, almoça junto no hotel, faz amor, troca-troca, o que que quiser. Mas lá tocou o sino é porrada. O problema ali é que o covarde ACEITOU o cumprimento e usou isso pra nocautear. Isso tá errado! :x

Eu tenho 2 lutas e não cumprimentei após o soar do gongo, eu também não gosto! Mas levantei a guarda e avancei demonstrando que queria luta, em nenhum momento aceitei o cumprimento pra atacar em cima. Isso é coisa de vagabundo, marginal, covarde... menos de guerreiro.

concordo com vc, é pq fui além da trairagem do cara, foi um safado mesmo, por isso que falei que eu n gosto, pra evitar esse tipo de fela da puta que pode acabar com 4 meses de camp e fazer perder dinheiro, se fosse comigo e eu tomasse o KO eu pegava esse maluco "na saída" old school style kkkkkk

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 13 Jan 2017 21:44

Retifico minha opinião, inicialmente achei o russo simplesmente não tinha cumprimentado, mas vendo na câmera lenta dá para notar que ele estica a mão esquerda para cumprimentar e solta a direita, pilantragem nível Erick Silva.

Responder