Os caras da 77kg não vão enfrentar um leve, vão enfrentar um TOP que subiu pra evoluir!
Desejo sucesso a ele e tenho certeza que vai ficar no bolo dos TOP 5 junto com Demian, Woodley, Thompson e Lawller

mas aí é uma questão de começar a cortar um pouco mais cedoPhilly Shell escreveu:Vai ficar pequeno com 1,73 na WW. O Woodley tem isso, se não me engano, mas o cara é um touro de forte. Além da proibição do soro, eles estão colocando a pesagem mais cedo, aí tem cara que não consegue cortar a tempo.
Boa idéiaralf scarface escreveu:Acho que uma boa luta, pra testar o Dos Anjos no primeiro teste na nova categoria seria o Gunnar Nelson.
O problema é que uma dieta muito restritiva durante o camp pode afetar o desempenho dele nos treinamentos. É um pouco complicado para alguns atletas equilibrar o peso em off e durante o camp, ainda que durante o camp ele diminua o peso dele, mesmo assim ele vai chegar na ultima semana precisando cortar bastante.Toco escreveu:mas aí é uma questão de começar a cortar um pouco mais cedo
e na verdade, com essa pesagem mais cedo, você tem ainda mais tempo pra se recuperar. ou seja, pra um cara como o RDA, isso é excelente. acho que, se realmente tá tão difícil assim cortar o peso, então ele poderia tentar emagrecer de leve pra bater bem o peso

Mas Leandro, ele ter 1,75M e pesar 90kg é um pouco demais não acha?Leandro Thai MMA escreveu:O problema é que uma dieta muito restritiva durante o camp pode afetar o desempenho dele nos treinamentos. É um pouco complicado para alguns atletas equilibrar o peso em off e durante o camp, ainda que durante o camp ele diminua o peso dele, mesmo assim ele vai chegar na ultima semana precisando cortar bastante.
Analisando somente pela questão de saúde do atleta, deixando de lado a parte esportiva na categoria, eu acho que ele tomou a decisão certa, o corte de peso dele sempre foi muito severo.
Eu gosto do Rafael, desejo sucesso a ele.
Também acho, por isso disse que é complicado para alguns atletas equilibrar o peso em off e durante o camp, muitos colegas que passam por um corte muito severo de peso acabam relaxando mais quando estão em off, é um erro do atleta mas geralmente acaba acontecendo. Essa questão do corte de peso afeta muito o psicológico do atleta, aí quando estão em off, muitos esquecem um pouco a dieta e acabam extrapolando um pouco.PescadorParrudo escreveu:Mas Leandro, ele ter 1,75M e pesar 90kg é um pouco demais não acha?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes