Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
VBB
Contato:

Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"

Mensagem por VBB » 25 Nov 2016 21:54

O correto seria o russo lutar direto contra o McGregor e o cinturão da 66 ser entregue ao Aldo. Caso o McGregor prefira, poderia enfrentar o Aldo para defender, mas ele não fará isso. Ferguson devia pegar o vencedor da próxima disputa de cinturão. Não me agrada queimar um desafiante por puro capricho do irlanda.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Nov 2016 23:34

Andrey escreveu:Aldo é o campeão interino, se vagar o cinturão dos penas ele em teoria não precisaria de outra luta para o cinturão ser dele.
Não, ele se torna automaticamente campeão. Pelo menos foi isso que aconteceu na unica vez que vi esse tipo de situação. Cruz perdeu a cinta e o Barão virou campeão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 26 Nov 2016 00:34

Torço para o Khabib contra todos.. Já o acho o GOAT dos LW.. Mas impossível torcer contra o McGregor.. Uma pena, mas acho que ele passa o carro no irlandes..

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 26 Nov 2016 11:11

Tico_Bahiano escreveu:Não, ele se torna automaticamente campeão. Pelo menos foi isso que aconteceu na unica vez que vi esse tipo de situação. Cruz perdeu a cinta e o Barão virou campeão.
Sim, não foi uma pergunta e sim uma afirmação, rs.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Nov 2016 11:20

Cinturão dos penas não vale nada hoje em dia. Aldo já limpou a categoria. Deveria subir. Esse apego a cinturões fodr com os lutadores. Um cara como o Aldo q já manteve a cinta por anos devia se arriscar mais na de cima.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Nov 2016 12:09

PHDookie escreveu:Cinturão dos penas não vale nada hoje em dia. Aldo já limpou a categoria. Deveria subir. Esse apego a cinturões fodr com os lutadores. Um cara como o Aldo q já manteve a cinta por anos devia se arriscar mais na de cima.
Acho muito complicado ele subir, muito pequeno pra LW.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder